Quantcast
PplWare Mobile

iRobot apresenta o robô aspirador e mopa 2 em 1 mais avançado do mundo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Food Eat says:

    Tenho um que me custou 700eur em 2020, qualquer xiaomi desses que anda aí por 200 e poucos euros dá 10-0, principalmente no mapeamento da casa. Enfim…

  2. PoPeY says:

    Eu sou cliente Irobot desde da serie 9… E se por um lado são os Robots mais avançados, por outro deixam um pouco a desejar.

    Tenho o Roomba 980 que com as suas características é ridículo não conseguir programar limpeza de uma área especifica como acontece nas series seguintes. Se ele faz o mapeamento de forma eficiente e se move por ele com inteligência, não faz sentido a Irobot dar-lhe essa funcionalidade.

    Tenho também a Braava Jet M6 em que considero ridículo, a Irobot so “certificar” o liquido da marca, que por sinal caríssimo.

    De resto, o produto é efetivamente muito bom e eficiente.

    • Art says:

      Pois, são excelentes, tem uma caixa bonita e um logótipo todo moderno. Mas se precisares mesmo de um, e não for só para dizer que consegues pagar X ou Y. Compra um Roborock/Xiaomi.

  3. moedinha says:

    Para ficar o comentário aqui na noticia de publicidade, que o Roborock Q7 riu-se deste “mais avançado” e por metade do preço.

  4. João says:

    Isto é avançado? O meu Roidmi EVA chorou a rir ao ler esta noticia…

  5. TS says:

    Mais avançado do mundo?!!? Tenho o i7+ e se não fizer 2 passagens n aspira nada de jeito, este parece igualzinho, usa as mesmas escovas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.