O novo ‘iPhone 7’ já está à venda… mas apenas na China
Planeado para ser lançado, provavelmente, em Setembro, o iPhone 7 tem estado a ser alvo de muitos rumores e de muita especulação. Provavelmente nem a própria Apple tem certeza de alguns elementos, o que deixa ainda um maior grau de incerteza neste processo.
Mas, aparentemente, o novo iPhone está já à venda, mas apenas na China. A imagem surgiu hoje e mostra um clone do que a Apple poderá estar a preparar. O único senão é que é uma simples cópia... de algo que ainda não existe.
As marcas chinesas são exímias em lançar para o seu mercado cópias do iPhone, que são vendidas como se de originais se tratasse. Pegam nos elementos estéticos e criam cópias perfeitas, que muitas vezes conseguem enganar mesmo o mais experimentado dos utilizadores.
Mas desta vez conseguiram ir longe demais e colocaram no mercado uma cópia do que será o iPhone 7, antes mesmo da Apple o apresentar. É claro que mostra os elementos que têm estado vindo a surgir como rumores e que por diversas vezes foram até contrariadas.
A imagem deste novo iPhone surgiu na Internet e mostra a tantas vezes falada câmara dupla e até o posicionamento das novas antenas, colocadas na base e no topo. Todo o resto da estética é Apple e até as informação presentes na parte posterior é igual, com a diferença de indicar que foi “Designed in Taiwan Made in China”.
É claro que são se sabe ao certo que sistema operativo esta máquina corre e nem sequer se as duas câmaras são realmente funcionais ou se é apenas um elemento estático.
Estes clones têm valido à Apple alguns processos, que se baseiam no lançamento antecipado destes modelos, mas que nunca tiveram qualquer impacto.
Não há ainda qualquer indicação do desenho final do novo iPhone e nem sequer se a maioria dos elementos conhecidos vão realmente estar presentes, mas isso não impediu esta empresa de criar e colocar no mercado o "seu" iPhone 7!
Este artigo tem mais de um ano
Sistema operativo, não se sabe?
Foi para isto que o Android foi criado!
Se não falasses do Android, morrias, que amor louco!…
O Eric Schmidt da Google foi apanhado de iPhone na mão.
Podes lhe dizer para experimentar este, que é “quase a mesma coisa”, mas é Android.
E então, há que entender a concorrência e desenjoar do que se trabalha todos os dias
Um dos fundadores da apple já disse que gosta mais do Android 😛
E depois, o que isso significa, nada… Cada um usa o que lhe dá mais jeito… Marcas de Smartphone não são um clube de futebol…
E quando saiu o iPhone 6, disse que arrumou os androids todos! 😀
O Wozniak nunca teve mão no iOS, o facto de não gostar do iOS não quer dizer nada.
E da Google também… Que amor!
Mas porque é que o senhor não pode ter um iphone? É assim tão mau?
E provavelmente também tem um windows phone, mal fosse se não tivesse produtos da concorrência.
O Eric Schmidt usa iPhone, tem Android e tem Windows phone e esta?? Que informação dramática!
O Joe Belfiore, responsável pelo Windows Phone, também tem iPhone e muito provavelmente terá um Android.
É a coisa mais normal do mundo. Experimentar a concorrência, saber o que eles fazem com o sistema operativo é a melhor maneira de saber qual o rumo seguir com o seu próprio sistema operativo.
Usa?
Nunca vi!
Não é só uma questão de “experimentar” é uma questão de não existir um OS que seja perfeito ao ponto de cobrir todas as necessidades de utilizadores exigentes por isso, tendo oportunidade não existe qualquer problema em usufruir do que há de melhor em cada um deles. Mas há malta que não entende muito bem como funcionam as coisas e gostam de medir pilinhas, foi uma vitoria para os iFans quando o Eric apareceu com o iPhone na mão, um conjunto de ejaculações capazes de deixar o maior mamífero com inveja.
Ou é de precisarem de segurança, e segurança com Android dá em nada…
Claro que é Android.
Quando chega a hora de escolher um sistema operativo, nada como ir para o mais acessível que, ainda por cima, é líder de mercado.
Quando não pagas pelo produto, o produto és tu.
Não tem a ver com o ser mais acessível, até porque o Windows Phone é tão acessível quanto o Android.
Tem a ver sim com o facto de o Android ser todo moldável e assim podem torna-lo visualmente semelhante ao iOS, com launchers, teclados, lockscreens, notification bar, tudo igual ao iOS. Claro que só é igual por fora.
Claro que foi para isto e mais, querias o quê?
Não podes lhe dizer. Mas podes dizer lhe.
Meizu pro 6 disfarçado com uma maçã…
Esse é o que dizem ser o ”pro” o tal de 256gb, mas a unica coisa que vejo ai que se possa parecer é a camera, nem o logotipo esta na posiçao correta , mas preparem.se que os mais recentes rumores apontam para mais de 1000 euros
Parece mesmo o iPhone 7
Como é que se parece com o iPhone 7 se ele não nem foi lançado? Isto cada vez está pior.
Acho que eles está a trollar.
concordo! muito perfeccionistas esses chineses, melhor que o original!
esses títulos só para ganhar cliques….
Estes fans boys, tanto de Android com da Apple, são uns tristes… Ainda não entenderam que quem sai mais beneficiado somos nós, os utilizadores. Obrigam se um ao outro a serem cada vez melhores. Tive ios até há 1 ano atrás, mudei para Android, e tanto um como o outro tem vantagens e desvantagens.
Marco 720 parabéns foste o único que disseste alguma coisa de jeito. De resto é para rir. E pá já tive Android, HTC desire, passei para para iPhone 5 e voltei ao Android, S5. Há! E já tive um Lumia 540 se não estou em erro. Desse e que não gostei nadinha, mas foi me barato, se tivesse comprado um melhor se calhar a experiência seria melhor. Mas com a experiência de vida aprendi uma coisa a concorrência também funciona bem e é barata. Próximo teste, um xiaomi m5, mas até gosto do one plus 3 mas aquele software deixa mto a desejar, apesar de ser uma boa máquina. Abraços a todos. Já agora experimentem coisas diferentes,
Alguem sabe me informar quanto é um iphone 7?