Mais problemas no iPhone 6s, agora desliga-se sozinho


Destaques PPLWARE

64 Respostas

  1. Rudra says:

    Portanto, se li bem…. o problema está numa corrupção no iCloud… de que modo é que isso é um problema do iPhone 6s?

    • EC says:

      O problema é que o iPhone deixa-se desligar por causa do erro da iCloud, o que não devia acontecer. E quem diz iCloud, poderia dizer outra plataforma qualquer. Cá está um novo exploit criada pela propria Apple: como mandar abaixo o seu iPhone.

    • Carlos says:

      Se só acontece no 6S, é um problema do 6S, não?

    • Jorge says:

      voces anda mesmo desesperados com argumentos sem nexo para tentar defender a apple, lol enfim..

    • Baptista Batos says:

      Não, não tem nada a ver com o iCloud, é óbvio que o iCloud não vai deitar o hardware abaixo!

      O problema são os que são os com A9 fabricado pela Samsung, devido ao processo deles ter problemas e ser mal testado, tudo para atingir os 14nm!

      Os com A9 fabricado pela TSMC (16nm) têm-se provado muito melhores!

      http://www.macrumors.com/2015/10/07/tsmc-samsung-a9-battery-tests/

      Cheira-me a cavala da Samsung para dar má imagem à Apple.

      • Baptista Batos says:

        Oops: *cabala

      • EC says:

        What?! Se calhar mas é culpa da Volkwagen com o seu sofftware marado…

      • Vlad says:

        Aí vem a teoria da conspiração. Daqui a pouco ficas como o Tsoukalos. iPhone apresenta problemas => interferência de espécies extra-terrestres.

        • Baptista Batos says:

          Como é que explicas os problemas dos chips Samsung?

          Má qualidade, o Tim Cook nunca devia comprar esses chips!

          • Zaark says:

            Ainda estou para perceber como é que o Tim Cook ainda é CEO. Com ele a Apple perdeu aquela magia, aquele efeito “wow”. Antes bebia as keynotes do Jobs, agora até dá para bocejar. Tenho saudades da Apple, a verdadeira Apple.

          • Vlad says:

            Da foste que tu colocaste, Lá está se não ficaste pelo título que tens o vicio de deixar tudo a meio mal vez algo que te interesse.

            “We should caution that data points remain few at this time and controlling for variables to accurately focus the comparison only on the differences in the A9 is difficult”

            “While these early synthetic benchmarks and processor-intensive tests do hint at the possibility of somewhat better power efficiency for the TSMC A9 over the Samsung A9, any impact on real-world performance has yet to be firmly established.”

            E mesmo que seja por causa do chip da Samsung, onde é que está o suposto controlo de qualidade da Apple que toda a gente fala? É que para mim, comprador, não me interessa a quem é que a Apple fez o outsourcing para construir algo do seu telemóvel. Eu compro o tele à Apple e não a outra marca qualquer.

    • Paulo says:

      Eu ainda acho que a versão TP do Windows 10 dá menis problemas que as outras duas.

  2. JBM says:

    Mais problemas ou recapitulação dum problema?
    O pplware já tinha indicado isto na semana passada noutro artigo.

  3. Tiago says:

    tudo serve como desculpa para o problema “nunca” ser do hiphone ou do sistema que o faz funcionar… é engraçado, por acaso é… mas quando é o android, ai nossa senhora, que o sistema é isto é mais aquilo… ou seja, quando é apple todo o tipo de desculpas são encontradas… quando é android, só não o matam porque não podem!

  4. Bruno says:

    +1, ou seja, uma não notícia…

  5. jocafean says:

    Poupança de bateria no seu melhor….

  6. Luis Rocha says:

    Vou já comprar um novíssimo Microsoft Lumia 950, ou 950 XL 🙂

  7. Miguel says:

    É uma feature da apple para poupar bateria 😀

  8. JV says:

    Claro, o bicho desligar-se sozinho seja lá por que razão for não é um problema do iPhone. Ser fanboy não obriga a que sejam tapadinhos e não consigam utilizar os neurónios.

    • Rudra says:

      Caro JV, se o iPhone se desliga porque uma corrupção da imagem no iCloud inclui parametros para que assim aconteça não é certamente um problema do equipamento. Se a solução de fazer reset aos parametros resolve, não é, claramente, um problema de hardware. Não é preciso ter muitos neurónios para chegar a esta conclusão…. nem muito menos ser fanboy. Esse seu comentário parece comentário de hateboy….

      • Marco Nunes says:

        e claro… o iOS é feito por quem e para que equipamentos específicos? a notícia está correta e certa, é problema de iPhone, que eu saiba o iOS só existe em iPhone portanto o problema recaii no equipamento independentemente se é causado por software ou hardware, por esse prisma o Android não falha então, porque a grande maioria dos equipamentos são de variadas marcas e somente os nexus são puro Android google, e até agora, problemas com Android em nexus existem mas mas poucos, visto o software não levar customização por parte dos fabricantes.

        e pra mais, ter de fazer reset total ao equipamento não é solução, é camuflagem de problema, ou como muitos lhe chamam, martelar a solução e siga lá vaca…

        lembra o caso VW, o problema não é dos carros, é do software martelado e fraudulento, portanto os carros estão todos em dia, só o pormenor da centraliza ter sido modificada pra enganar os testes. Pense nisso…

      • Miguel says:

        E porque o mesmo não acontece com as outra versões do iPhone se pelos vistos é erro do iCloud?

    • Pedro Araújo says:

      Desculpa mad obriga mesmo. Ser fanboy é isso tudo o que disseste.

  9. MAC-nista says:

    É uma medida de proteção, aquece mto logo desliga-se sozinho como nos PC’s, estão a ver??? LOLOL e atenção que sou adepto da maçã, mas sim deve existir algum problema… GGGRRR”#%$/

  10. Ricardo says:

    Mais uma feature para poupar a menor bateria do iPhone 6s ó que ainda não perceberam!

  11. sniperpt says:

    É uma ifeature para poupar bateria :).

    Deixando a brincadeira a parte, tudo é que feito pelo homem, um ser imperfeito, terá igualmente de apresentar imperfeições. O ser homem é tão imperfeito que tem palas invisíveis nos olhos.

    O que muito vez não se discute e se devia discutir, é quando as empresas corrigem os erros ou os problemas de segurança.

  12. Jorge Carvalho says:

    Não é apenas no 6s no 6 há pessoas a queixarem-se , note-se no entanto que neste momento são 85 ….
    Se abrissem um radar em vez de colocar a questão num user forum se calhar ajudava.

    Abc

  13. Jorge Carvalho says:

    (parte 2 ) e aparentemente o maior numero de casos estão a correr a beta ….

    Abc

  14. Fabricio says:

    Doido é quem compra isso.

  15. La says:

    Sempre a criticar a Apple, tenho o iPhone 6s 64 gb e não tenho esse problema, nem colegas meus que o tem, em não sei quantos milhões de vendidos 1000 tem esse problema já é notícia. Notícias baseadas em fóruns é o que dá.

  16. Bruno says:

    Não é um problema no iPhone 6s mas sim do iOS9 porque eu tenho um iPhone 5 e aconteceu-me este mesmo problema.

  17. RenatoNismo says:

    tive androids e nunca me aconteceu nada destes géneros. iphone de 1000€ com problemas todos damn ! meu rico Redmi Note 2 desde o dia do lançamento e é só maravilhas.

  18. luis says:

    Não a nada como o meu Wiko…wiko wiko

  19. Me and me says:

    Mais uma prova que o IOS não é infalível nem tao fiável quanto isso…

  20. KaYs3r says:

    “pressionando ao mesmo tempo o botão Home e o botão de ligar, durante 10 segundos”

    Ainda falavam do Ctrl+Alt+Del, pelo menos não demorava 10 segundos, lol

  21. iloveiphones says:

    sabendo que o meu comentário vai ser barrado como tantos outros ja foram vou em poucas palavras escrever o que penso. Sou utilizador Apple 5s porque sou obrigado pela empresa onde trabalho. So utilizo o telefone para ir a reuniões. Ja me ofereceram um 6 e recusei (não preciso, não gosto, não quero). O meu telefone diário e um Blackberry Passport. Nao troco o Blackberry pro nada.
    Para tablet utilizo um Ipad e pc tenho um Macbook Air. Sou imparcial quanto a marca Apple porque utilizo alguns dos seus produtos e não me posso queixar. Nao sou fanboy de nada. Acho que o Iphone e sem duvida alguma o pior telefone a ser comercializado neste momento. Ja o e desde o 4S. Nao inovou em nada, nao apresentou nada de novo e pior que tudo, quando e vendido por cerca de 800 euros tem problemas básicos que nem os telefones de 150 Euros tem. o que eu acho mais ridículo são as pessoas que gastam o dinheiro a comprar o telefone depois procuram todas e mais algumas desculpas para defenderem o telefone para poderem justificarem a si próprias como temem aos outros. Acreditem no que digo, a Apple nao vai conseguir aguentar por mais muitos modelos este tipo de burla social que e o iphone. As pessoas vao começar a perceber (mesmo as que estão cegas neste momento), que estes telefones não são mais que excelentes memory sticks para se ouvir musica. Experimentem um Blackberry ou um Windows phone para saberem o que e um telefone de verdade.

    • Brasão SS says:

      @iloveiphones
      ” Acho que o Iphone e sem duvida alguma o pior telefone a ser comercializado neste momento. Ja o é desde o 4S. Nao inovou em nada”
      Parei de ler o resto, era perda de tempo. Se é para ser troll, ok tudo bem! Se for a sério… Rapaz essa tua inteligência surpreende…pela negativa! Santa ignorância!
      Então responde-me lá o que é que o BB tem assim de tão bom! É que já tive ( e tenho dentro duma gaveta)? WP? Também tenho e uso um, gosto muito, mas gosto muito mais do iphone! É um bom concorrente para o iphone, mas para chegar ao nível dum iphone, ó meu amigo…ainda tem que “comer muito sal grosso” mas muito mesmo! O WP provavelmente será o que irá destruir o Android (factor preço/qualidade) agora o iOS? Humm, é muito difícil! Agora BB? Ainda existe? Ah! Agora vem com Android!
      Lol
      Aquele abraço!

  22. Justiceiro says:

    Pensava que a Apple já tinha acabado… ah, espera, foi só um sonho… Enfim, IOS/Android/WP é tudo o mesmo…
    Fiel à 12 anos… BlackBerry sempre!

    PS: com isto não estou a dizer que a RIM é perfeita, apenas é um SO pouco explorado por deficientes maníacos, e com funcionalidades que para o que um telemóvel realmente serve, são acima da média.

  23. David says:

    Bom, eu desde que comprei o meu que não tenho qualquer queixa.

    Não se desliga, não aquece, o touch id é sim rápido mas também muito fácil de contornar para ver notificações, e o melhor, é a autonomia ridícula que isto tem.

    Parecem-me mais tretas que outra coisa qualquer :\

  24. Yukorino says:

    Os sitios internet de technology gostam de passar com uma forma subtil sobre os problemas do iPhone. Este novo iPhone 6s revelou-se um problema grande. As vez e’ melhor dizer que desta vez perdemos. Mas por causa da arrogance nao se vai dizer nada

  25. irlm says:

    Falta -lhe uma aplicação destas:
    StopResartApp

  26. vector says:

    Começam a ser problemas a mais para uma marca tão conceituada. Parece a Volkswagen..

  27. Benchmark do iPhone 6 says:

    “É por isso que o problema se está a manifestar agora, nos novos iPhones 6s, que os utilizadores começaram a usar e para onde devem ter feito a recuperação dos seus dados.”

    E anteriormente com o 6 e o 6Plus era porquê?

    “iPhone 6 plus sudden shut off and won’t turn on.” https://discussions.apple.com/thread/7045762

    Em muitos milhões de smartphones há sempre problemas.

  28. Rui Carriço says:

    Já é perseguição, não há um dia que não apareça um problema!

  29. Benchmark do iPhone 6 says:

    Off Topic

    Se querem saber se o vosso iPhone 6s ou 6s+ tem um SoC Samsung ou TMSC

    – Instalem esta app gratuita https://itunes.apple.com/fr/app/battery-memory-system-status/id497937231?l=en&mt=8

    – Se der N66AP (6s plus) ou N71AP (6s) é da Samsung
    – Se for N66MAP (6s plus) ou N71MAP (6s) é da TSMC – parabéns porque é melhor em termos de autonomia

    http://www.iphon.fr/post/quel-processeur-samsung-tsmc-iphone-6s-plus-832987

  30. David says:

    Eu duvido que esse tipo de coisas esteja a acontecer, parece mais um boicote, relaciono-me com bastantes pessoas que usam produtos da Apple nomeadamente os iPhones e, nunca vi nem nunca soube de alguém que tivesse um único desses problemas mencionados acima ⬆️ É ridículo o boicote, é verdade que houve um imprevisto que falhou na construção do iPhone 6 mas foi nos lingotes de vidro para fazer a tela (apenas isso) essa história de a câmera sai do lugar é história de réplicas kkkk assim como os que dizem que dobrou hahaha É óbvio que dobra ou até parte no bolso de trás, qualquer um parte é se pesar que nem um boi é claro, é um iPhone e não um tanque de guerra, essas maluquices são tudo mentiras de gente que não sabe distinguir um bom equipamento

  31. Mário says:

    Boa tarde…
    O meu iphone desliga por si e quando ligo ele indica bateria fraca no visor, e volta desligar, eu ligo novamente ele liga coloco a password, e fica alguns segundos e volta desligar. Mas o iphone tem bastante carga. Como é possível?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.