PplWare Mobile

Logótipo da Apple no iPhone pode em breve ser uma luz de notificação


Fonte: USPTO

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Jack says:

    É uma ideia muito util(sarcasmo).Na parte de trás do telefeone serve para nada.

    • Miguel Dias says:

      Não se pode esquecer que quem possui iPhone e segundo a Apple o telefone quando é colocado sobre qualquer superfície deve ser colocado com o logótipo para cima, logo ate que faz sentido que seja esse o local escolhido.

    • Antoninho Pitágoras says:

      Pide reparar que muita gente por exemplo numa sala de reuniões coloca o telefone bom ecrã para baixo, assim já será útil?

    • Sw4rtz says:

      Sem tangas, não tenho um Iphone e quando pouso o telemóvel por norma é sempre com o ecrã para baixo, dá-me muito mais jeito para agarra-lo do que andar a fazer manobras com a mão para não ficar à frente do ecrã…
      Mas talvez sou só eu que sou deficiente..

  2. Pedro says:

    Até mete impressão os textos que vocês escrevem! Olha este belo exemplo
    …” É ainda cedo para saber mais e como será aplicada.
    Será aplicado na parte traseira do iPhone, com uma película transparente.”

    como ficamos ? Sabem como vai ser aplicado ou não ? Mais uma pra juntar…

  3. Pedro Sousa says:

    Tantos argumentos a justificar a ausência da luz de notificação, desde distracções a consumos de bateria e agora vão iluminar a macã?!?! Haja marketing a suportar.

    Mas uma coisa é certa, fica bonito! Experimentei em 2016 se não me engano no iPhone 6…

  4. João Tavares says:

    Quem usa capa serve para quê?

  5. Cortano says:

    Depois não querem que se diga que Pplware são fortes defensores da Apple.
    Já andam com artigos sobre o proximo iPhone que só sairá daqui a 1 ano, mas artigos sobre o evento da Microsoft que vai acontecer daqui a 2 dias, onde vão apresentar novos Surfaces (e outras novidades)… artigos: UM.

    Isênção e igualdade de tratamento… dizem eles… LOL

  6. O JE says:

    A quem tem APPLE pesquisem….

    “checkm8” é uma falha que dá acesso profundo aos hackers, a um nível que impossibilita à Apple bloqueá-la ou remediá-la com atualizações de software.

    • Toni da Adega says:

      Isso só afecta até ao iPhone X. Basta comprar um iPhone novo que a coisa fica resolvida

    • Antoninho Pitágoras says:

      Chico esperto
      “ Apesar da descoberta, é precisa deixar claro: ela diz respeito apenas a uma vulnerabilidade que pode ser usada para criar um jailbreak, o que quer dizer que ainda não existe nenhum modo de destravar os iPhones que já utilizam essa vulnerabilidade. Então, se você vir algum site oferecendo uma ferramenta que usa esse bootrom, pode ter certeza de que é vírus.”

  7. ToFerreira says:

    “Pode ter”, como também “pode ter” uma função para fazer pipocas… Não deve ter, mas “pode ter”, até porque o desenvolvimento ainda está numa fase muito inicial, por isso todas as hipóteses são válidas. Eu diria que pode ter dual boot para iOS e Android… “pode ter”! 😀

  8. Patrick Gonçalves says:

    Eu tenho samsun j6 plus já tem isso,sempre tive iphone desde de início,dei o meu a minha filha mas daqui a pouco tenho outro gosto mais do iphone ❤

    • O novo do restelo says:

      Comparas um terminal de 200 com um 4x mais caro? Eu também dei o BMW à minha filha e ando com um Dacia, mas daqui a pouco tenho outro BMW, gosto mais que do Dacia…

  9. nop90 says:

    Brutal! sim senhor, parabéns! A Apple sempre primou pela inovação e design, isto é de facto, uauuuuu, wooowwww, inovação ao mais alto nível! com direito a patente e tudo, porque bolas, quem se iria lembrar de algo tão fantástico e útil? estou abismado com tanta tecnologia inovadora e arte numa peça só. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.