PplWare Mobile

iOS 10.2.1 resolveu problemas do iPhone 6 e 6s que se desligavam


Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

24 Comentários em "iOS 10.2.1 resolveu problemas do iPhone 6 e 6s que se desligavam"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Juliana
Visitante
Juliana

O meu não dura nem se que 2 minutos sem carregardor pra eu usar ele tenho que está conectado ao carregardor na energia ou no carregador portátil. Será que tem geito faz apenas 1 ano e 6 meses que eu adquirir este .

Leonardo Gava
Visitante
Leonardo Gava

Meu iPhone 5C estava no iOS 8 resolvi atualizar ele em janeiro de não me engano foi dia 04/01/2017 para o iOS 10, depois da atualização meu iPhone a bateria acaba rápido, e a porcentagem da bateia parece que congela e depois volta, oq eu faço agora?

Daniela
Visitante
Daniela

O meu iPhone 6, não está tirando foto
Depois da atualização não funciona

Nope
Visitante

Tcheee…
E que você já fez para resolver? Há cinco meses que não tira uma foto? Experimenta tirar o dedo da frente da lente. Ou telefonar para a assistência da Apple que eles dizem-lhe o que fazer.

joao magalhaes
Visitante
joao magalhaes

Nas 2 câmaras?

Nope
Visitante

“e a percentagem ou descia drasticamente (1% a cada 2s minutos) ou estabilizava”

Pode não ser problema na bateria mas ser o indicador de carga descalibrado. Deixar descarregar completamente e depois carregar completamente, para calibrar.

Isto, o máximo uma vez por mês. As baterias de lítio são para manter a carga entre os 40% e os 80% (se possível), independentemente do número de vezes que se ponha a carregar para manter dentro desses limites.

Nope
Visitante

P.S. Está-se a contar que brevemente o iOS indique se a bateria precisa de ser trocada.

Ricardo
Visitante
Ricardo

Que bom

RuiZ
Visitante

Nunc tive problemas no meu 6. Em nenhuma versão.

iPhone6
Visitante
iPhone6
Com o ios 10.2 o meu iPhone6 começou a desligar e com a 10.2.1 deixou de desligar no entanto a bateria continuava a descer drasticamente. Começando a utilizar pelas 9 horas o telemóvel a meio da tarde já não tinha bateria e a percentagem ou descia drasticamente (1% a cada 2s minutos) ou estabilizava. Ou seja, resumindo o 10.2.1 só veio fazer com que o telefone não se desligue mas o problema da oscilação da percentagem continua. Depois de 6 reclamações à vodafone lá me trocaram a bateria e agora está impec…com a mesma utilização a bateria dura das 9… Read more »
ze ninguem
Visitante
ze ninguem

segundo a empresa

EC
Visitante

Uau! Apple sempre a inovar!

João Pinho
Visitante
João Pinho

é bom corrigir os problemas não é? Também concordo. A apple tem bastante rapidez na resolução dos problemas, e facilmente chegam a todos os dispositivos! Concordo consigo.

Joao Magalhães
Visitante
Joao Magalhães

Loooo, eu prefiro não ter problemas do que ter e esperar que sejam corrigidos.

Joao Pinho
Visitante
Joao Pinho

Problemas todos tem… numas marcas mais que nas outras porém; além disso, há marcas que os resolvem mais rapidamente e com maior abrangência que outras..

Joao Magalhães
Visitante
Joao Magalhães

Sem duvida e Apple nisso também é igual, umas vezes é rápida outras já nem por isso, este problema da bateria já foi reportado há uns bons meses, pelo menos desde Julho de 2016 e só agora é que foi resolvido? Não foi assim tão rápido, 8 meses.

Paulo Pedroso
Visitante
Paulo Pedroso
Por isso é que raramente faço actualizações, podem trazer melhorias e até bastantes novas funções, não duvido disso e que até seja mais seguro etc etc.. Mas eu quero um telemóvel funcional, rápido e que responda as minhas necessidades. Eu ainda continuo no iOS 9 no meu SE e vai continuar até a maioria das aplicações que uso deixarem de ser compatíveis com o iOS 9. Todas as funções que o iOS 10 trás nenhuma delas ia mudar de forma dramática a maneira como o uso o telemóvel. As vezes quanto mais actualizações pior, exemplos disso, iPhone 4/4S do iOS… Read more »
vargas
Visitante
vargas

Epá não venha para aqui dizer que as actualizações tornam os equipamentos mais lentos, que vem logo a horda de i-diotas defender que você é que não percebe nada disto. O problema não ficou pelo 4/4S, pois o 5S perdeu uns bons 20% de desempenho na migração para o iOS 10, sendo o arranque e captação de rede o pior de sempre.

censo
Visitante
censo

O meu iPad Air a cada atualização fica mais lento.

Nope
Visitante

Espaço disponível? Tenho o 3 (anterior ao Air) e não noto nada. Quando o espaço disponível começa a ficar perto de zero é que começa com problemas-

Nope
Visitante

Exatamente! Por isso é que no Android a maior parte dos novos equipamentos são lançados com a versão anterior do Android e não com a última!

Qualquer i-diota sabe que os equipamentos do “fim da linha” da atualização correm riscos, seja iOS ou Android.
No caso do iOS 10, no fim da linha estava o iPhone 5 – e a actualização correu impecavelmente (ou, pelo menos, muito melhor que outras versões anteriores do iOS nos respectivos equipamentos de “fim da linha”).

Henrique
Visitante
Henrique

Exato, aliás todos os iphones vao ter um boost de preformance no 10.3 considerável (em principio) porque o sistema de ficheiros vai ser renovado, segundo o que vi nas betas…

RuiZ
Visitante

Engana-se, isso das atualizações fazerem o sistema mais lento é mito do Windows, uma barbaridade.

Defendido até à morte pelos androidiotas que não as têm mesmo que as queiram

O seu telemovel está com graves falhas de segurança, e um dia terá prejuízos depois a culpa é da Apple

Pedro
Visitante
Pedro

Tb tenho um iPhone SE e está bastantate rápido no iOS 10, já o comprei assim mas n sinto nenhum problema nem de rede nem de performance.