iOS 10.2.1 resolveu problemas do iPhone 6 e 6s que se desligavam


Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. Paulo Pedroso says:

    Por isso é que raramente faço actualizações, podem trazer melhorias e até bastantes novas funções, não duvido disso e que até seja mais seguro etc etc.. Mas eu quero um telemóvel funcional, rápido e que responda as minhas necessidades. Eu ainda continuo no iOS 9 no meu SE e vai continuar até a maioria das aplicações que uso deixarem de ser compatíveis com o iOS 9. Todas as funções que o iOS 10 trás nenhuma delas ia mudar de forma dramática a maneira como o uso o telemóvel.
    As vezes quanto mais actualizações pior, exemplos disso, iPhone 4/4S do iOS 6 para o 7 tanto um como outro viraram pisa papeis obviamente um mais que o outro, deixaram de ter o rendimento que tinham, iPhone 4S um série de problemas com o WIFI, FaceTime e afins que Apple disse que não tinha culpa..
    Sempre disse isto a Apple (como todas as outras marcas) vive de telemóveis vendidos por ano, não de 5 em 5… Por isso não admiro nada que para os telemóveis mais antigos venham com defeitos no iOS…

    • vargas says:

      Epá não venha para aqui dizer que as actualizações tornam os equipamentos mais lentos, que vem logo a horda de i-diotas defender que você é que não percebe nada disto. O problema não ficou pelo 4/4S, pois o 5S perdeu uns bons 20% de desempenho na migração para o iOS 10, sendo o arranque e captação de rede o pior de sempre.

      • censo says:

        O meu iPad Air a cada atualização fica mais lento.

      • Nope says:

        Exatamente! Por isso é que no Android a maior parte dos novos equipamentos são lançados com a versão anterior do Android e não com a última!

        Qualquer i-diota sabe que os equipamentos do “fim da linha” da atualização correm riscos, seja iOS ou Android.
        No caso do iOS 10, no fim da linha estava o iPhone 5 – e a actualização correu impecavelmente (ou, pelo menos, muito melhor que outras versões anteriores do iOS nos respectivos equipamentos de “fim da linha”).

      • Henrique says:

        Exato, aliás todos os iphones vao ter um boost de preformance no 10.3 considerável (em principio) porque o sistema de ficheiros vai ser renovado, segundo o que vi nas betas…

    • RuiZ says:

      Engana-se, isso das atualizações fazerem o sistema mais lento é mito do Windows, uma barbaridade.

      Defendido até à morte pelos androidiotas que não as têm mesmo que as queiram

      O seu telemovel está com graves falhas de segurança, e um dia terá prejuízos depois a culpa é da Apple

    • Pedro says:

      Tb tenho um iPhone SE e está bastantate rápido no iOS 10, já o comprei assim mas n sinto nenhum problema nem de rede nem de performance.

  2. EC says:

    Uau! Apple sempre a inovar!

    • João Pinho says:

      é bom corrigir os problemas não é? Também concordo. A apple tem bastante rapidez na resolução dos problemas, e facilmente chegam a todos os dispositivos! Concordo consigo.

      • Joao Magalhães says:

        Loooo, eu prefiro não ter problemas do que ter e esperar que sejam corrigidos.

        • Joao Pinho says:

          Problemas todos tem… numas marcas mais que nas outras porém; além disso, há marcas que os resolvem mais rapidamente e com maior abrangência que outras..

          • Joao Magalhães says:

            Sem duvida e Apple nisso também é igual, umas vezes é rápida outras já nem por isso, este problema da bateria já foi reportado há uns bons meses, pelo menos desde Julho de 2016 e só agora é que foi resolvido? Não foi assim tão rápido, 8 meses.

  3. ze ninguem says:

    segundo a empresa

  4. iPhone6 says:

    Com o ios 10.2 o meu iPhone6 começou a desligar e com a 10.2.1 deixou de desligar no entanto a bateria continuava a descer drasticamente. Começando a utilizar pelas 9 horas o telemóvel a meio da tarde já não tinha bateria e a percentagem ou descia drasticamente (1% a cada 2s minutos) ou estabilizava. Ou seja, resumindo o 10.2.1 só veio fazer com que o telefone não se desligue mas o problema da oscilação da percentagem continua. Depois de 6 reclamações à vodafone lá me trocaram a bateria e agora está impec…com a mesma utilização a bateria dura das 9 da manhã às 4-5 da manhã do dia seguinte.

  5. RuiZ says:

    Nunc tive problemas no meu 6. Em nenhuma versão.

  6. Nope says:

    “e a percentagem ou descia drasticamente (1% a cada 2s minutos) ou estabilizava”

    Pode não ser problema na bateria mas ser o indicador de carga descalibrado. Deixar descarregar completamente e depois carregar completamente, para calibrar.

    Isto, o máximo uma vez por mês. As baterias de lítio são para manter a carga entre os 40% e os 80% (se possível), independentemente do número de vezes que se ponha a carregar para manter dentro desses limites.

  7. Daniela says:

    O meu iPhone 6, não está tirando foto
    Depois da atualização não funciona

  8. Leonardo Gava says:

    Meu iPhone 5C estava no iOS 8 resolvi atualizar ele em janeiro de não me engano foi dia 04/01/2017 para o iOS 10, depois da atualização meu iPhone a bateria acaba rápido, e a porcentagem da bateia parece que congela e depois volta, oq eu faço agora?

  9. Juliana says:

    O meu não dura nem se que 2 minutos sem carregardor pra eu usar ele tenho que está conectado ao carregardor na energia ou no carregador portátil. Será que tem geito faz apenas 1 ano e 6 meses que eu adquirir este .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.