Quantcast
PplWare Mobile

Conheça um truque bizarro que pode acelerar o seu iPhone

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Rafael says:

    Vítor M., testa e diz aqui à malta se resulta. 😉

  2. Dedo Maroto says:

    Say wot? O workaround do bicho XD

  3. Js says:

    Por estranho que pareça senti diferença no desempenho!

  4. rui says:

    eu nunca notei lentidao na app store…
    fiz esse truque e funciona (faz um refresh ao ecra da app store), e continua igual a antes (ou seja, rapida, visto que nunca tive esse problema). Tenho iphone desde 2009 e nunca tinha feito isto e nunca senti problemas de performance na app store.

  5. Arkop says:

    No meu IPhone? Fixe, quando é que chega? XD 😛

  6. Tiago says:

    Normalmente o que me acontecia nas últimas atualizações das APPs era um bloqueio das mesmas quando a “roda” de progresso estava nos 100% e nunca concluía a atualização. Vou ver se isto resolve esse problema, porque reiniciar não resolvia

  7. Miguel says:

    A mim está a contecer uma coisa esquesita, no icone da app store aparece a notificação de tenho 1 atualização para fazer mas quando entro e vou às atualizações não tá lá nada para atualizar. Já reiniciei o iphone a está na mesma a notificação nao desaparece.

  8. Ru1Sous4 says:

    Certamente que se não actualizaram o iOS o equipamento esta rápido como veio de fabrica.

  9. Gerardo says:

    Conheça um truque bizarro que pode acelerar o seu iPhone:

    1 – Faça um backup completo dos seus dados
    2 – Venda o iPhone online ou pessoalmente
    3 – Com o dinheiro da venda compre um flagship Android (pergunte a um Geek visto a oferta ser muito variada) e leve o amor da sua vida a jantar fora.
    4 – Fique maravilhado com o incremento aclaração em relação ao seu velho smartphone.
    5 – Como bonus de velocidade, ainda vai ter acesso a uma panóplia de funções e funcionalidade que o seu antigo smartphone nem sonhava….

  10. João Dias says:

    Não é assim tão bizarro. Muitas vezes as apps têm em algumas partes da navegação elementos que podem ser utilizados para testers saberem que, quando uma app crasha, podem “matar” o processo. Exemplo hipotético: Ir às Definições > Acerca > carregar 10x em algum lado específico e a app fecha ou envia um registo qualquer para o servidor.

    Normalmente estas coisas são apenas para fases de testes, mas a Apple pode deixar estas coisas por outra qualquer razão, talvez para forçar o refresh das web views da App Store, não sei.

  11. Rui says:

    Simples. Compra android 🙂

  12. Boss says:

    Qual foi a parte originária da moderação do costume? ter dito que parecia macumba ou que precisavam de um botão como no Android para limpar mais facilmente a memória?

  13. jesus jones says:

    realmente estou a ver a apple com mais problemas nos últimos tempos tinha de começar o declínio nada e eterno

  14. Rui says:

    Muito estranho é no meu 6S o Safari não funcionar, está sempre freeze. Tive de instalar o Chrome mas algumas aplicações abrem em Safari.
    Sei que é um pouco Off-Topic mas se alguém souber como resolver?! Fico grato!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.