PplWare Mobile

O novo Apple Watch vai ter ligação de dados pelos operadores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Limbus says:

    Boa ideia! Como é que ninguém se lembrou disso antes? Apple, sempre um passo à frente.

    • Lol says:

      O Samsung gear s já permite isso.
      Desculpa estar a ter de ser a dizer isto mas neste caso a Apple não está um passo à frente.
      Nem sei se alguma vez teve, mas isso já é outro tema…

      • flavio says:

        Ele está a ser irónico

        • Joana says:

          ainda acrescento mais, a google tem o projecto fi e mais antigo é a nintendo com a sua consola de jogos portatil, que o acordo saiu bem caro á PT, com net de borla na antiga rede PT-WiFi, actual Meo-WiFi.

          A maça ja é cara com os seus equipamentos, ainda por cima a por isto em cima dos ISP’s, das duas uma, ou o ISP cobra depois á maça, ou assume os custo como uma nova regra de venda dos seus equipamentos (da maça neste caso)…

      • Lol esconde-te says:

        Oh “Lol” esconde-te.

    • Henrique says:

      A diferença é que o samsung é uma batata feia, grossa, é feita de plástico, e tens de tirar o cartão do telemóvel e meter lá.

      Duvido muito que a Apple faça isso…

      Por isso é que a Apple já vende mais (em dólares, não só em unidades) que a Rolex, e a Samsung nem ninguém se lembra deles, estão a esta hora a apanhar pó por detrás de uma estante, ou a ocupar uma gaveta.

      Fica lá com o troféu…

  2. Jaime says:

    Acho que o Limbus estava obviamente a ser irónico! 😛
    Além do mais….a minha questão é….se neste momento a bateria da generalidade dos Iphones é uma lástima (veja-se o caso do Sony Z5 compact em comparação…) e se o relógio já segue a mesma linha miserável de duração da bateria…imagine-se então estando dependente da rede e wifi…. deve ser afitivo!
    Aguardo este ano para ver as novidades de outras marcas neste campo. E não me importo de ele estar dependente do Iphone – no meu caso, ele serve exatamente para situações em que a utilização do telefone não é permitida ou não aconselhável i.e. aulas, reuniões, carro, etc

    • Ricardo says:

      Ui… sim, totalmente aconselhável utilizar o smartwatch em vez do telemóvel quando se conduz!

      • O justiceiro says:

        Conduzir com um smartwatch, não….o carro vai andar sozinho e o smartwatch só serve para chamar o carro.

        KITT Venha ter comigo..
        Yes michael eu vou ter com você..lolol

      • jaime says:

        hum…. dado que não tenho o telemóvel à frente dos olhos no tablier nem quero desviar o olhar…se calhar será mais fácil olhar para o pulso no guiador para ver quem chama ou mesmo para clicar lá em alta voz do que andar à procura do telemóvel no banco e tirar as mãos do volante não? just a guess….ou já utilizaste algum?? tss tss

  3. Samuel L. J. says:

    Apple sempre na frente. Excelente ideia, o que estamos a precisar era de um relógio que para alem de custar um balúrdio e ler mal os dados biológicos, também tenha uma bateria que dure 3h, bravo.

    • LG says:

      Bem a ReverseStrap teve uma exelente ideia de prolongar a autonomia da Apple Watch até 150% (sim, o tiplo da duração!), tendo uma bateria adicional na pulseira.

      Porém a Apple gosta de monopólios até nas pulseiras e desativou uma função que impede o carregamento externo num update do Apple Watch… e claro que não está descrito na descrição do update.

      Mais uma vez consumidores Apple a sairem a perder…

  4. Bernardo Submarinos says:

    Comprei um iphone 6s e depois desta inovação não tenham dúvidas que vou comprar o apple watch.

  5. André says:

    Já era de esperar… Várias marcas chinesas já vendem telemóveis de pulso há mais de 3 anos.
    Agora é esperar que a Apple venha apresentar o novo relógio com 100 gajas nuas em palco e a usarem o relógio para enviar tweets, posts no facebook e a telefonarem umas para as outras, através do aparelho bluetooth que custa mais 200 euros, juntando aos 750 que custará o iwatch2. Ou o pack com o auricular e relógio por 899 euros. E o pessoal todo contente a irem comprar esse grandioso avanço tecnológico que só se conhecia nas séries de televisão de há 30 anos atrás… e que mais ninguém conseguiria desenvolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.