Apple Watch 3 LTE está a apresentar problemas graves


Destaques PPLWARE

64 Respostas

  1. KaYs3r says:

    E mesmo com problemas vai vender que nem ginjas. E para muitos vai ser o melhor smartwatch do mundo…
    Enfim…

  2. Tiago E. says:

    A Apple não e nenhuma religião, não temos que achar tudo extraordinário só porque é feito pela Apple. Tenho um iPhone e gosto dos produtos da Apple mas à muito tempo que deixou de ser uma marca de inovação….

  3. TugAzeiteiro says:

    Incrível como lançam para o mercado um produto com falhas na principal novidade… a pressa é tanta que já nem testam convenientemente! Apple cada vez está mais parecida a tantas outras marcas..

    • Vítor M. says:

      Não confundas, não esqueças e não te iludas. A Apple é a empresa no mundo número em relógios, passou a Rolex 😉

      • KaYs3r says:

        A sério que estas a dizer isso?
        Espero que o smiley no fim signifique sarcasmo….

        • Vítor M. says:

          Não fui eu que disse 🙂 foi o Tim Cook 😀 não viste? Eu quero lá saber se é o primeiro ou o segundo 😀

          • KaYs3r says:

            Se dissesse que é número 1 em smartwatches…. Acredito, agora em relógios?? O Cook tem os miolos todos cozinhados….
            Acham mesmo que vende mais do que os relógios tradicionais?

          • Vítor M. says:

            Lá está, isso é o que TU acreditas, respeito, mas daí até ser a realidade… mas respeito totalmente.

            Se acho que vende? Claro que sim, por marca claro que sim, agora se me perguntares se juntar os relógios de plástico, os que aparecem nos sorteios das feiras, nos que se vendem de luxo, nos das montras dos chineses… todos juntos claro qua não, mas o assunto é marca a marca e por marca… obviamente que sim, a tendência é essa mesmo.

      • piri_vm says:

        Podes partilhar a fonte desse teu comentário, por favor.

      • João Tavares says:

        O preço é tal e qual…

        • Vítor M. says:

          O preço não é motivo de impedimento, até porque o iPhone é dos smartphones mais vendidos no mundo e tem um preço que não é barato. Para teres uma ideia, o iPhone 6 e iPhone 6 Plus foram os smartphone mais vendidos no mundo e nunca nenhum outro smartphone se aproximou sequer das suas vendas, já para não falar em que há mil smartphones a metade do preço do iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Portanto… nada a ver!

      • Miguel Nóbrega says:

        Aposto que a Rolex não apresenta tantos problemas, não vale a pena introduzi-la nesta conversa, só afunda ainda mais estes Apple Watches..

        • Vítor M. says:

          Não sei se apresenta ou não (mas liga-se à internet e faz chamadas?). Cada bitaitada assim sem sentido 😀 Mas foi uma boa forma de fugir à conversa inicial 😉

          • Rui Quintas says:

            Vitor já que hoje estás tao ativo explica me entao porque o IOS11 traz o files que n permite criar pastas dentro do ipad? Tocar musicas automaticamente? So no iclouddrive…isto parece me um tiro no pe!

          • Vítor M. says:

            Estou sempre ativo, mas há alturas em que temos de combater a desinformação das pessoas e ajudar à informação pessoa a pessoa, como na escola.

            Agora sobre a tua pergunta… este passo que a Apple deu, pequeno no meu entender, assim como com a cloud deu passos pequenos, entre outros exemplos de serviços que são novos no ecossistema Apple, o Files vai evoluir, vai transformar-se num Finder mas adaptado ao mundo mobile. Ainda está fraco, limitado e pouco mais serve que unir as pastas que têm sincronização iCloud (nisso faz jeito). Usar os favoritos e as etiquetas, é curto, por isso acho que ainda tem de evoluir.

            Não será um tiro no pé, é sim um produto que a Apple quer ver crescer mas a agarrar funcionalidades que os developers ainda vão “contar” à Apple como colocar lá.

          • Vitor Correia says:

            Pois, se calhar quem compra um Rolex, compra um relógio para a vida, nunca vai ter problemas e a bateria dura mais do que algumas horas. Esta comparação é no mínimo ridícula!!

          • Vítor M. says:

            Claro que sim… \_(ツ)_/¯

          • Miguel Nóbrega says:

            Mais uma razão para não se adicionar a esta conversa, não se compara alhos com cebolas

          • Vítor M. says:

            Relógios, é disso que se fala.

        • Jorge says:

          Claro que vai. Tenho um da série 2 e é um produto excepcional.

      • Joel Reis says:

        A Rolex faz relógios, a Apple faz computadores de punho, mundos completamente distintos e já agora, preços completamente distintos.

        • Vítor M. says:

          Concordo contigo, mas a verdade é que a evolução do relógio veio do bolso para o pulso, assim como o que tens no pulso está a evoluir e cada vez mais as pessoas querem ter mais que as horas e a data. E não tenhamos dúvidas, os relógios tal como os conhecemos hoje estão no principio do fim.

          • Joel Reis says:

            Os relógios agora são mais jóias que outra coisa e nesse sentido nunca vão acabar. Os computadores sim, vão estar em todo o lado, incluindo no punho, mas não como jóias, por isso não os vejo como concorrentes.

      • Tiago Oliveira says:

        Isso é de rir só pode, a apple melhor que a rolex só de for a contar debaixo para cima.

        • Vítor M. says:

          Rir? Ok, mas repara que podes ir lá e dizer que o que Tim afirmou é mentira 😉 afinal tu deves ter informação que ele não tem 😀

          Achas que eles iam inventar? Obviamente que neste mercado um espirro dá logo perda de milhões. Mas lá está, é a tua opinião e eu respeito terminantemente, tens esse direito de acreditar que eles estão errado.

      • MarioM says:

        Tambem deve ser facil passar a Rolex.
        Não é das que mais vende.

    • Vítor M. says:

      Tal como aconteceu com o iPad, o LTE no início dá sempre trabalho a afinar, sim, foi a pressa, mas também poderá ser para pressionar as operadoras a resolver a parte que lhes toca, nesta questão da nova tecnologia usada pela Apple no Apple Watch. Já no iPad foi a mesma coisa.

      • KaYs3r says:

        Ok, estás no espírito, a culpa é das operadoras. O standard de rede LTE funciona em todos os equipamentos menos no Apple Watch, conclui-se que o problema é das operadoras…

        • Vítor M. says:

          Não, a verdade é que não se trata de culpa. Dou-te um exemplo, a Qualcomm tem tecnologia Gigabit LTE que, teoricamente pode alcançar velocidades de até 1 Gbps. Contudo, esta tecnologia é inútil para já, isto porque a média global de downloads LTE é de apenas 17,4 Mbps, segundo o OpenSignal. Portanto, não é problema, é mesmo a capacidade das operadoras se adaptar à tecnologia que o Apple Watch traz.

  4. Daniel says:

    Shiiiiiuuu! Não digam isso!
    Os outros é que têm problemas!
    A Apple não tem problemas, simplesmente tem diferentes fases de desenvolvimento! 🙂

  5. Artur says:

    Impressionante… enfim, nem tenho palavras!

  6. te amo says:

    Só por k apresentou uma e outra falha, já vem todos criticar. Se esquecem k a aple é a melhor marca de sempre. Seja pra iphones, smart watches ou pc’s. As falhas acontecem pra tudo e pra todos, principalmente na sua queridinha samsung k a bem pouco atrás, eram smart phones bomba.

    • Lagaffe says:

      É capaz de ser um bom comentário, só é pena ser em português do Paquistão 😀

    • Miguel Costa says:

      A Apple é que se afirma como a empresa que vendem “produtos com software impossível de hackear, impossível de ser infectado, impossível de ser violado e sempre a evoluir com 5000000 novas versões lançadas semanalmente”. Por isso é que apanham com isto… os a quem eles oferecem iphones e serviços, em troca de os mostrarem em público e para os jornalista, tem aprendido a pior forma que a Apple não é a última bolacha do pacote…

  7. Tiago says:

    Boas eu tenho um iPhone 7 e recentemente adquiri o Apple Watch 2, e acho um abuso os preços que a Apple implementou neste X, claro trata-se de produtos com qualidade, mas não vamos exagerar… já existem outros com tal/melhor qualidade! A xiaomi, samsung… qual fanatismo, eu uso ao que me faz falta no dia dia.
    Dizer que a Apple passou a rolex ‍♂️ (Acredito em número de vendas) mas se tiverem um rolex e souberem como funciona a fiabilidade do movimento 3031 do submariner, e falo dum modelo de a 7 anos e é apenas o relógio sem data, mas como tem uma fiabilidade incrível faz com que aguente anos e anos e anos.
    O meu Casio f91w também aguenta muitos anos. Caso não venha falar!
    Uso o Apple Watch 2, e digo-vos estou satisfeito, cumpre o que faz, mas não vejo necessidade de ir já a correr comprar o 3, nem o iPhone 8 ou X…
    Se a apple ao menos deixa-se fazer downgrades acho ridículo… está a melhorar em certo aspecto e regredir noutros.

  8. Nukemberga says:

    Eu acho que o problema principal é chamarem WATCH a um iPhone de usar no pulso

  9. jorgeazevedo1 says:

    Nao se esqueçam que no mercado americano e noutros Europeus as operadoras fazem pacotes com os clientes em que o telefone está incluído com seguro e é trocado a cada 2 anos. Isso torna mais fácil a venda dos equipamentos nessas zonas.

  10. Joel Reis says:

    O principal problema, que não se resolve com uma atualização de software ainda é aquela coroa vermelha, que é horrível e só é assim para os donos poderem mostrar que é o novo AW, caso contrário seria confundido com os anteriores, que são iguais.

  11. Ricardo Santos says:

    Podem dizer o que quiserem, principalmente os que não podem comprar (digam lá que compram se quiserem é que o dinheirinho é vosso, sempre o mesmo argumento disparatado) mas é um dispositivo que tem feito o caminho das pedras, ganhou o mercado pela sua qualidade e tem conquistado novos nichos com apps dedicadas.

    Dos outros nem reza a história. Porque valem pouco.

    • Joel Reis says:

      Dizer que o dinheirinho que eles ganham é deles é disparatado, achar que há quem não tenha 300 e tal euros ou meia dúzia de euros por mês a prestações, já não é.

  12. S Pimenta says:

    Tudo agora é feito à pressão, e os produtos nunca acabam da fase BETA… E o produto produz na mesma milhoes em lucros…

    Mas se isto continua assim, ainda vai acontecer como o crash de jogos em 1983, que também só faziam jogos à pressão, mas que o pessoal comia na mesma e fazia milhões, até que chegou a ponto que estourou e ninguém mais ganhou interesse porque era tudo mais do mesmo…

    E é exactamente o que está acontecer com o mercado dos smartphones… tudo à pressão, produtos BETA e tudo mais do mesmo…

  13. Sujeito says:

    Só haters a alimentarem o ego uns aos outros aqui nestes comentários.

  14. Miguel C says:

    UAU!!! Que grande problema… Quando comecei a ler ainda pensei que um jornalista tivesse ficado sem uma mão porque o relógio teria explodido ou algo semelhante… Afinal leio… e a montanha pariu um rato.

    O ENORME problema é haver um bug numa determinada situação (When AW joins unauthenticated WiFi networks without connectivity, it may at times prevent the watch from using cellular)

    Realmente é muito grave, vai ser quase impossível de resolver, estão a vender gato por lebre, a Apple a lançar produtos com defeito para o mercado…

    Ridículos a tentativa de reportagem e os comentários estonteantes… HATERS, GET A LIFE!

    O AW já é um retumbante sucesso no mercado, com a série 3 vai atingir valores estratosféricos. Mesmo com este ENORME problema O AW vai revolucionar o mundo dos relógios, quem pensar o contrário está muito equivocado.
    Para encontrar paralelo temos de recuar até ao iPod que revolucionou o mercado da música e ao iPhone que revolucionou o mercado do telemóveis.

    Fica aqui a review de um respeitadíssimo jornalista do mundo dos relógios que andou com o AW durante uma semana e não só não ficou sem nenhum bocado de pulso como conseguiu fazer as chamadas que queria 🙂
    https://www.hodinkee.com/articles/apple-watch-series-3-edition-review

  15. abdu says:

    Desde que tenho tlm que deixei de usar relógio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.