Novo Apple Watch 3 não suporta roaming


Destaques PPLWARE

18 Respostas

  1. KaYs3r says:

    E quem é que precisa de sair do país?
    Trabalho? Comprem nacional….
    Férias? Apreciem o que é nosso….

    HAHAHAHAHAHAHAAHA

  2. LG says:

    Também so está disponível para 7 países cujos providers fornecem eSIMs… é uma questão de espera…

  3. Bruno says:

    Isto muito provavelmente estará associado ao facto de o Watch usar o mesmo número do telemóvel, sendo que comunicação será via uma ligação de dados LTE e não ligação por “Voz LTE” (há falta de melhor termo)

  4. santos says:

    Ao se comprar presentemente nos EUA o modelo LTE, uma vez que, ainda não haverá de imediato em PT com LTE, funcionará quando as operadores em PT disponibilizarem?
    Obrigado

  5. filipe marques says:

    gosto do relogio mas a função de lte integrado para mim é totalmente desnecessaria, se comprar irei optar pela versao normal que se liga ao iphone e … vejam lá vai ter roaming 🙂

  6. Asdrubal says:

    Diz que o roaming acabou, qual o problema?

    • KaYs3r says:

      O roaming não acabou, acabaram algumas taxas aplicadas a comunicações por roaming.

    • Daniel says:

      Não é bem assim… o roaming não acabou, o que acabaram foram as taxas de roaming, o roaming em si continua a existir de outra forma não terias conectividade pois a tua operadora não opera fora do país de origem (mesmo a VDF que tem operação em grande parte dos países Europeus não são a mesma operadora entre países… antes fosse).

  7. celso says:

    “O novo Apple Watch está simplesmente fantástico. Além de já ser o mais vendido no seu segmento…”

    Ainda nao saiu e já é o mais vendido! Maravilha!

  8. Americo says:

    Pode ser uma falha de interpretação minha….mas, se necessita ser carregado, diariamente, provavelmente durante a noite, pergunta-se: como monitoriza o sono? Dado também uma função destes novos equipamentos…
    Enfim…ainda existe algum caminho a percorrer até serem uma verdadeira opção…por razões das baterias…

  9. Belmiro says:

    Eu honestamente deixei a Apple hás uns anos porque estava farto de pagar Premium e ainda levar com as esquisitices da marca como não poder ligar cartões e pen usb facilmente, não ter otg, para partilhar ficheiros só com acesso a internet, não ter um sistema de ficheiros acessível e muitos outros stresses (na altura nem podia mandar os anexos que quisesse por e-mail, se calhar agora já se pode).

    Muitas esquisitices por muito dinheiro. A concorrência já oferece o mesmo (qualidade e velocidade) ou mais por muito menos.

    • Daniel says:

      Na maioria dos casos e usos a concorrência até oferece bem mais e mais de acordo com as necessidades do utilizador e uma fracção do preço… mas Apple é “glitter” e muitos vão atrás do “brilho”.

  10. RedM says:

    O que era fixe era se o pplware soubesse quando ê que vamos ter esse relógio nas nossas operadoras.

  11. RFF says:

    Isso é que era!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.