PplWare Mobile

O VLC já chegou à nova Apple TV


Autor: Pedro Simões


  1. gemario says:

    Ao VLC só falta reproduzir o video de sites que usam a bosta do flash em streeming

  2. Nitroglycerine says:

    Eu instalei o VLC no meu novo portat com Windows 10 e estou bastante satisfeito com o resultado: o funcionamento é excelente e não me custou um cêntimo
    pelo que recomendo a respetiva instalação nas vossas máquinas, pois ficam bem servidos.

  3. rodrigo says:

    e falta chromecast 🙂

    • Douglas Ferreira says:

      Pois é, abri a notícia pensando nisso.

      Já há tempos existe uma promessa de suporte ao Chromecast que nunca se concretiza. Enquanto o suporte não é implementado, eu sigo usando a extensão VideoStream for Chromecast no Google Chrome, quebra um galho, pois minha TV Sony reproduz apenas vídeos em MKV, e com o Chromecast eu não preciso mais converter os vídeos.

  4. Marco B. says:

    Ja existe VLC oficial para windows phone?

    • Artur says:

      Tenho quase a certeza que já há uma aplicação oficial do VLC desde o WP 8.1. Tenho a certeza que existe uma para Windows 10 PC mas não sei se é universal

  5. Manuel says:

    Excelente noticia;)

  6. Paulo says:

    comprei uma apple tv recentemente de 4ª geração e curiosamente fiquei admirado por não ter qualquer tipo de browser. tem apps, youtube e jogos que nunca mais acaba, mas um simples browser… nada. tirando isso estou contente com a compra

    • Emílio says:

      Por acaso existe um hack qualquer que activa o browser. A Apple desenvolveu o browser na tvOS, mas, por alguma razão, escondeu-o. Provavelmente ainda não se encontra “maduro” o suficiente… Quem sabe nas próximas versões da tvOS 😉

      • JBM says:

        A Apple não desenvolveu nenhum browser para a TvOS, apenas inclui suporte limitado do WebKit que foi aproveitado por outros para fazerem o seu próprio browser.
        Isto e mais as políticas delineadas para as aplicações na loja, dá a entender que a Apple não está muito interessada em que haja um browser.

    • JBM says:

      A experiência seria relativamente má e destoaria do resto que a AppleTV pretende fornecer. Acaba por ser mais prático e rápido uma pessoa usar o browser no computador, smartphone, tablet, e depois usar a TV como segundo ecrã se quiser.
      Não quer dizer que não é possível fazer ou que não haja pessoas que queiram na mesmo isso, mas ter tudo não torna um produto melhor, mais intuitivo e agradável para a maioria.

  7. KaPutnixZ says:

    Boas..

    Só não concordo com a afirmação de reprodução de conteúdos que até agora não estavam disponíveis.. O Infuse já existe há algum tempo na Apple TV e faz precisamente isso..

    Mas boa notícia na mesma..

  8. Helder Correia says:

    Excelente !!!! Apple sempre a inovar

  9. Duarte says:

    Comprei por acaso ontem uma Apple TV. Estou bastante satisfeito. Instalei o Infuse (vou comprar versão completa, por 10 euros merecem) e neste momento com a NAS tenho o meu media center de dimensões reduzidas a funcionar 5*. Estou muito satisfeito mesmo. Em termos de OS e usabilidade a Apple está de parabéns com esta pequena caixinha.

  10. Marcelo says:

    Tenho um apple tv 3ºg como instalo o VLC ou o infuse? alguem pode me ajudar?

    • Hugo says:

      Não é possível instalar nem VLC nem Infuse na AppleTV3. Só é possível usar o que ela traz (que é ver os conteúdos do iTunes ou da Apple Cloud) ou “substituir” uma das aplicações existentes (normalmente a de “trailers”) pelo PlexConnect (que é um dos muitos “clientes” do Plex Media Server).

      Só as AppleTV2 e AppleTV4 é que permitem instalar aplicações.

  11. Aybara says:

    Minix.

    Acho dificil o investimento numa Apple TV.

  12. Manuel says:

    Boas, alguém já tentou aceder a uma Time Caspule, para não ter sem um computador ligado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.