PplWare Mobile

Homtom – A marca que continua a crescer no mundo dos smartphones


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Bruno says:

    Propostas para todos os gostos a preços justos.
    Excelente artigo pessoal da pplware.

    Gostava de ver um semelhante para outras marcas menos conhecidas.
    Cubot, umidigi, nubia etc.

  2. Cargons says:

    Possuo um HT7 Pro que tem sido bastante bom, sem qualquer problema. De futuro continuarei a apostar nesta marca.
    https://pplware.sapo.pt/analises-2/analise-ao-smartphone-homtom-ht7-pro/

  3. Correia says:

    Tenho um S9 plus e e’ do melhor, pouco mais de 100 aereos, e melhor que iphone e samsung.
    Agora e’ a vez dos smartwaches, aparece pouca coisa.

  4. Altino says:

    so vejo chineses na foto, por isso….. botnet 😀

  5. pedro says:

    bom artigo …. promove uma marca decente para equipamentos com bons preços para o seu segmento!!!

  6. Fin Xu Pau says:

    Eu tenho um HT16, o dos forretas, e nunca o consegui utilizar correctamente. Vem com malware instalado de origem que instala aplicações não autorizadas. Pouco tempo depois de o adquirir contactei o apoio ao cliente da HOMTOM, que enviaram uma actualização da firmware, e instruções. Procedimento realizado com sucesso mas os 4 processos suspeitos continuam presentes e sem possibilidade de remoção. A partir dessa data o telemovel começou a crashar quando se entra no menu definições, nem o toque se consegue alterar, em qualquer opção do menu crasha com problemas de memória.
    Troquei mais alguns emails com suporte, que passaram a afirmar que “as aplicações nao têm qualquer Malware e nao há qualquer recolha de dados, os antiviros é que detectam erradamente por nao serem aplicações registadas….” so paleio, quando está ligado a internet o telemovel ganha vida propria e instala aplicações!!!!!). Para o problema dos crashes, dizem para actualizar novamente o firmware….
    Resumindo, tenho aqui um mono, que já me gastou algumas horas e continua na mesma, encostado. Não recomendo, quer custe 50 ou 500 euros não vale o risco da recolha de dados pessoais e bancários, e condeno empresas que funcionem assim.

  7. netmota says:

    São sempre boas notícias tudo o que vem de fora dos paradigmas deste sector que se apresentam como marcas conhecidas e de grande renome, e levam o dinheiro às pessoas e deixam os clientes mal servidos, com a desculpazita de ser uma vantagem e mais valia por haver garantia do equipamento. Ora se um telemóvel da china valer 100 euros e for de melhores características do que um de 200 euros de uma marca conhecida. Se corre o risco de avariar em qualquer uma das sugestões, a diferença está no correr o risco sem perder o beneficio, pois os 100 euros de diferença, darão para comprar um novo equipamento, e diga-se que o risco de avaria é exactamente o mesmo do que uma marca de renome, e em termos de inovação e qualidade, a maioria dos telemóveis chineses apresenta os melhores índices de qualidade e desempenho embora que hajam sempre algum ajustes, mas nada de significativo que se justifique uma diferença tão abrupta de valores.

  8. HYGO VARGAS SOARES BARBOSA says:

    Homtom H37 so me deu dor de cabeça…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia