Descoberta a razão da bateria perder capacidade com a idade


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. andre says:

    Pronto, resta como de costume esperar uns 10 anos até que implementem estas novas técnicas de fabrico 😀

  2. OEle says:

    tantas noticias de “super” baterias e a tecnologia usada ainda é a mesma à décadas…

    • João Alves says:

      Porque ainda há muito a testar, não é criar uma bateria que dura mais e começar a colocar nos equipamentos. Há “milhares” de testes, assim como acontece nos medicamentos antes de virem para
      mercado. Lembra-te que uma bateria, é uma bomba que anda no teu bolso.

  3. antonio ferreira says:

    Vamos ser sempre enrrolados com teorias e para os fabricantes o que interessa é ir ao bolso dos consumidores buscar euros!!!!!!!

  4. Manuel says:

    Não sei qual a razão para não ter acontecido, mas se a tecnologia por detrás das baterias tivesse evoluído como a restante tecnologia teriamos bateria de um portátil a durar dias.

  5. Miguel says:

    Não sei se acredite, pois tenho o HUAWEI P8 LITLE há cerca de 2 anos e bateria dura me quase umas 20 a 22h com muito uso intensivo, so basta saber programar bem as Apss que usamos…

  6. blimb says:

    ao tempo que se sabe disto, era por isso que andavam a tentar criar eléctrodos com do mesmo material base

  7. Eaglehugo says:

    Era preciso estudo …???
    Quem tem o mínimo de formação científica sabe que o princípio das baterias e todo igual, onde é conhecido a saturação dos electrodos desde a invenção das baterias… Seja qual for o material … O avanço tecnológico apenas tem vindo a “atrasar” essa saturação com novos desenhos e materiais diferentes … A sério quem alguém pagou para saber o óbvio ??!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.