PplWare Mobile

HEXO+: O seu Drone pessoal


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Mcoutinho says:

    Quero 1 =)

  2. helcap06 says:

    Porreiro era emparelhar um drone com um Frigorífico Inteligente
    entre outros eletrodumensticos.

    exemplo:
    Um gajo na sala a ver o mundial e clica no tele, aparece o drone com uma cerveja fresquinha isso é que era lol.
    Caso falte stock ter a morada/coordenada do supermercado ou cafe mais proximo para abastecer.

    Serve o café/pequeno almoço na cama e mais um pouco ate ja estende a roupa e limpa o pó etc…

    Gostei do conceito.
    Eu costumo ir ate ao jardim passear o meu cão,daqui a uns anos os putos vem passear o tamadrone aproveitam e triam umas selfies com os seus animais virtuais.

    • Gonkali says:

      LOL.Tá giro o comentário.

      Mas agora mais a sério, a verdade é que não estamos num futuro tão distante para que isto aconteça e pode ser um problema, porque pode levar ao aumento do sedentarismo que inevitavelmente terá consequências, não só a nível da saúde como sociais.

      A verdade é que não podemos culpar as tecnologias, sendo que a evolução das mesmas é inevitável, o meu medo é como é que as pessoas vão reagir a esta evolução e comportar-se perante a mesma.

      • quffy says:

        Sedentarismo, queres-te livrar dele, então abandona a sociedade do consumo e dos luxos. Não é por estar na cama e ter a comida sem te mexeres que te vai trazer problemas de saúde, porque nunca vi ninguém a ter o corpinho em forma por levantar-se da cama, ir ao frigorífico e voltar à cama. Isso da desculpa das tecnologias nos fazerem gordos e com sangue espesso de açucares e gorduras é só maus hábitos alimentares e sem pratica de exercício físico para os diferentes músculos.

        – Uma pessoa por mais que trabalhe durante 8 horas pode continuar gorda se comer mal e não praticar desporto, nem que seja num ginásio.
        – Podes ficar na cama 8 horas com todos os robôs a trazerem-te comida à boca, mas se teres comida saudável e equilibrada, e fora dessas 8 horas de cama praticares desporto, então tens um corpo melhor do que o referido no meu primeiro exemplo.

    • Jota Ribas says:

      Oh. jovem…com o devido respeito….
      Não estás bem….que delirios…acorda….

      Um abraço (desculpa lá, mas é só para entrar contigo)

    • Blasterjack says:

      O mais provável era bater com os hélices nas prateleiras do frigorífico.

    • Lúcio says:

      Fazes como eu, mando a mulher buscar as cervejas e ainda me faz um pão com queijo duvido que o drone me faça o mesmo.

      • Vítor M. says:

        Não faz é que a a tua mulher faz “ó Lúcio, levanta o rabo do sofá que não sou tua escrava” e lá vai o Lúcio tratar da vidinha 😀 de certeza que isso o drone não diz 😀

        Heheheh

        Aquela abraço.

    • fjcp says:

      adorei… lolol

  3. CC says:

    Isto dava para fazer uns projetos muito interessantes com isto

  4. fakir says:

    Não serve para o mergulho, logo não presta.Quero é um drone submarino.

  5. FOAD says:

    É uma belo gadget pena é ter pouca autonomia. Talvez resolvam isso no Hexo2.

  6. Fox says:

    Daqui por uns anos temos drones voadores a filmar os nossos filhos quando estes estão a brincar no exterior… Os pais podem ver os seus filhos à distância em quanto estão em casa ou no trabalho através de um tablet ou smartphone. Vão ser tipo cães de guarda 🙂

    • Daniel says:

      É isso e espreitar por cima da vedação da casa da vizinha gosotozona do lado, enquanto esta faz topless a vontade a borda da piscina!!
      Eu pessoalmente apoio estas tecnologias, o problem é que a massificação de meios que antes só estavam ao alcance de militsares, forças de segurança ou governos, podem vir a criar problemas sérios se não se imposer o minimo de regras!

    • Blasterjack says:

      E um robô lança rockets para mandar a baixo drones in sight e drones para air jacking xD

  7. Osmar Pedroso says:

    Já pensou se as empresas adotarem isso para controlar o funcionário trabalhando!!! kkkkk eu hein!!!

  8. Pedro Santos says:

    “Despite the lack of camera, neither option will come cheap: The Hexo+ is the more affordable version, with a planned retail price of $899, while the AirDog and its AirLeash tracker are expected to cost $1,500.”

    http://appleinsider.com/articles/14/06/16/ios-connected-airdog-hexo-drones-both-auto-follow-users-for-aerial-footage

  9. Helder Coelho says:

    Selfie Machine!

  10. alexmv says:

    Já estou a imaginar daqui a uns anos.

    Filha:”Pai, mãe vou sair à noite com os meus amigos..

    Pai e Mãe: Ok. Mas levas o “HEXO+!!!””

    xD

  11. User says:

    Vejam o novo drone que vai sair.
    Pesquisem por parrot bepop!

  12. H1bertoC says:

    Depois de ter visto o vídeo sobre o Hexo aqui no pplware, andei a pesquisar alguns modelos, mas o Parrot AR Drone 2 ou 3 são simplesmente alucinantes. Há inclusive um vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=w2itwFJCgFQ) sobre a “espantosa capacidade física dos drones” que achei brutal!
    Se não custassem 300 ou mais…:)

  13. Renato M says:

    15 minutos de autonomia ainda é pouco na minha opinião.
    E não mencionaram no video se ele detecta parades ou árvores ou obstáculos laterais caso esteja a fazer uma perspectiva aleatória (como apareceu no video também).

  14. fakir says:

    Obrigado pela indicação Vítor Pombeiro.

  15. Ro301 says:

    O grande problema cai sempre na autonomia. Não só com os drones como os carros eléctricos por exemplo que necessitam de uma maior autonomia para serem considerados rentáveis.

    Já se anda a reinventar as baterias. Pode ser que para 2030 se tenha algo em concreto.

    Por exemplo, os transportes do futuro (não é ficção) que estão projetados para fazer distâncias maiores que o carro e menores que o avião comercial são voadores.

    Mais uma vez o drama da autonomia.

    Nós já fomos há lua, já criamos armas altamente tecnológicas que não servem para nada. Investe-se mais no poder que nas pessoas. Pelo menos enquanto haver petróleo nos EUA.

    • Ro301 says:

      Nota: Os transportes do futuro que vos falo são pessoais. Penso que o pplware tem um artigo a falar sobre o assunto mas já é um tema de alguns anos.

  16. Manuel says:

    15 minutos de bateria nao da para nada

  17. Adamastor says:

    qualquer os ceus vão deixar de ter passaros porque cada pessoa tem o seu drone, e com isto tiraram espaço aos animais que voam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.