Quantcast
PplWare Mobile

Venda de PCs vai sofrer uma queda de 8,2% em 2022, diz relatório

                                    
                                

Fonte: IDC

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Mas a analista de mercado também acredita que os próximos anos mantenham bons números e prevê um crescimento na venda de PCs entre os anos de 2023 e 2026, ao mesmo tempo que aponta para uma estagnação do setor dos tablets.” Este último parágrafo do artigo é crucial visto que quem for comprar um PC daqui para a frente já vai ter à sua disposição o Windows 11.

  2. Samuel MGor says:

    Eu em principio vou comprar um desktop já no próximo mês portanto não vai ser por mim que as vendas vão cair.

  3. PJR says:

    Os tablets serão um nicho de mercado. Com autonomias qd vez mais maiores os laptop Pcs têm um futuro mt promissor. Como os Macs o provam.

  4. secalharya says:

    Que novidade.

    Tanta gente comprou PC’s durante a pandemia em 2020. Muitos deles tinham PC’s com 10 anos.
    Portanto agora as vendas vão obviamente baixar.

    Os consumistas fanáticos é que estão sempre em mudanças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.