Quantcast
PplWare Mobile

Unboxing: Samsung Galaxy S III

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Daniel Carvalho says:

    Excelente análise. Dá vontade de ir comprar um, mas irei esperar que baixem um pouco o preço.

  2. TP says:

    Já cá mora um!!
    Que máquina!!!!! 🙂

  3. Pedro Levi says:

    Fui um dos felizardos q consegui comprar o meu em pré-venda.. Ao inicio pelas imagens vistas na internet o seu design deixou-me um pouco àquem… contudo a minha opiniao mudou drasticamente depois de colocar as mãos no meu S3.

    O monitor q inicialmente me fazia pensar, “que coisa enorme”, hoje em dia faz-se tocar em qq outro android e/ou iphone e sentir-me em um ambiente claustrofobico.

    Tudo o resto é a maquina que sabemos, com ou sem os (de)feitos da samsung como dizes é exactamente na personalização q o andorid é rei. Ainda q nao tenha tido necessidade de mudar de rom visto estar muito boa mesmo de origem (e eu sou defensor de roms costum) já lhe dei bastantes toques á minha medida.. inclusive no menu de “moviementos” que valem o que valem mas sao sempre brincadeiras engraçadas.

    Sem duvida um must de telefone.

  4. António Borges says:

    Não consigo gostar do Android, à um mês atras comprei um Galaxy Note e passado 2 semanas vendido-o a perder dinheiro e comprei um S3 e ontem tb já o despachei, voltei ao meu velhinho 3GS e vou esperar pelo IPhone 5. Para quem está habituado à fluidez do IOS o android é uma desilusão, os equipamentos são realmente fantásticos, mas o Sistema operativo não os acompanha. Fantástico seria um G Note ou um S3 com o IOS isso sim seria um smartphone de topo. 😉

    • Pedro Levi says:

      Como eu te compreendo antónio é exactamente isso mas ao contrario que sinto. O facto de nao ter widgets, o facto de nao ter multitask real, o facto de nao ser altamenter personalizavel (sem jailbreak) o facto de nao ter integraçoes nativas com aplicaçoes como o facebook (so no ios6) o facto de nao puder tirar um mp3 para o disco e falando em disco o facto de nao ter um gestor de ficheiros nativo.. ou o facto de na aplicaçao de email nativa nao ter um botao de attach… leva-me a escolher android..

      Pode ser (e é) mais fluido o ios.. mas se fizesse/permitisse metade do que o android permite.. era uma maquina e tanto 😉

      Graças a deus existe o puder da escolha (falando em escolha relembra-me a falta dela em termos de websites flash no ios ) assim cada um fica contente.

      • João Ramiro says:

        Não percebo onde queres chegar uma vez que criticas o iOS sem jailbreak (porque com jailbreak tem TUDO o que referiste em cima) quando dizes no teu comentário sobre o GS3 “(e eu sou defensor de roms costum)” <- custom 🙂

        quanto ao flash, já não é suportado no Android 4.1 e seguindo o teu ponto de vista quando é que vais ter a tal (des)actualização?? às tantas ainda o 3GS recebe o iOS 6 oficial primeiro

    • BTN says:

      Tás a precisar de fazer um desmame…Android uma desilusão??? não será o iOS que quase nada tem evoluído, é mais do mesmo…

      • Carlos Jorge says:

        Evoluir em algo que está uns anos à frente da concorrência é sempre mais difícil de se notar as diferenças de evolução 🙂

        (agora dizem: ah e tal, mais um apple fan boy…)

        • Sim tens toda a razão…
          O IOS está anos a frente do IOS…
          Vejamos uma coisa simples como integração do Facebook:
          O Android tem integração desde os primórdios o IOS apenas vai ter agora…
          Por isso é bem verdade o que dizes…

          • Carlos Jorge says:

            Só tens isso para dizer? Integração com o facebook? Lol. Se faz falta? Fazendo ou não, não interessa, é uma funcionalidade e até concordo contigo. Mesmo assim o iOS não precisou da “ajuda” do facebook para estar à frente. Mas ainda bem que existe a concorrência… não se pode agradar a todos da mesma forma 😉

          • Alexandre Amaral says:

            Eu passei de um android para o IOS, o que senti foi simplesmente uma diferença da noite para o dia. Não são esses pormenores que fazem o IOS inferior ao android, nem de perto nem de longe. Para mim o IOS e claramente superior pela sua simplicidade, pela sua eficácia em ser um smartphone. Tudo o que o IOS se compromete a fazer faz-lo bem, e bem…nisso o android nem sempre se pode gabar.

          • Nome (Obrigatório) says:

            Vocês criticam o android, mas a única coisa que têm contra ele é a fluidez, talvez o pormenor mais irrelevante do sistema lol

          • Carlos Jorge says:

            Irrelevante??? Duh… Acho nem os fan boys do android vão concordar com o teu irrelevante comentário…

          • IOSception! says:

            O iOS está anos à frente do iOS! A beleza da recursividade, mother of god, iOSception!

          • Nome (Obrigatório) says:

            Considerando a carrada de funcionalidades que o Android oferece face ao iOS, algo como a fluidez deixa de ser tão relevante.

        • Bacha says:

          um telemóvel que nunca me deu lag foi o Nokia 5110.

        • golias17 says:

          Algo que está a frente, mas acoradas te de quantos anos de sono lol. Sabes o android está bem mais a frente nem se discute isso tem mais features e ponto, noutros aspectos pode ser pior, mas estar a trás faz rir?

          Desafio te a dizer algumas coisas que o ios faz que o android não.

        • Carlos C. says:

          para os apple fans os iphones estão sempre à frente em tudo, são eles que inovam e tal, e se abrirem os olhos? à frente em quê? inovam em quê? melhoram ideias dos outros? talvez, e depois a concorrência faz o mesmo, pega nessas ideias e melhora-as, mas depois vêm a aple tentar parar vendas da samsung, quando a aple faz o mesmo (hipocrisia), lol, mesmo assim daí a estar anos à frente da concorrência..

    • Queda says:

      Fanatismos à parte, tu deves nadar em dinheiro, ou isso ou é tudo tanga…

      Voltando ao fanatismo, fantástico seria o IOS ter tido alguma actualização relevante face à versão anterior.

    • João Campos says:

      Supostamente o novo update do Android (Jelly Bean) vem endereçar esta questão da falta de fluidez do user interface.

    • Hélder Pinheiro says:

      O IOS no 3GS é mais fluído que no GS3? deves ter tido um deves…

      • Chico Silva says:

        Deixa lá, Hélder…. Já comentei diversas vezes aqui no PPL… Com fan boy não se discute…

        • Ruben Melo says:

          O comentário do PPL em que estou mais de acordo (desde de sempre).

          “Com fan boy não se discute…”

          • Serva says:

            YEAP , podem crer são umas palas dum tamaaaaaaanho .

            Serva

          • Rui says:

            @Ruben, concordo a 99% ctg, mas o 1% que falta para mim é dizeres:
            Fan Boy de iOS, Android, etc 🙂

            Nos 2 lados da discusão há sempre aqueles que tem tudo e nunca tem nada 😀

      • António Borges says:

        Atenção que eu não disse que o 3GS era mais fluido que o S3. Prefiro é esperar pelo iPhone 5 do que ficar com o S3 que me desiludiu, e o que me desilude é o Android e não o equipamento que é fantástico. Mas pode ser que o Jely Bean venha bem melhor, eu é que sinceramente prefiro o IOS pela simplicidade e fluidez.

        • Xis says:

          “Atenção que eu não disse que o 3GS era mais fluido que o S3.”
          “…eu é que sinceramente prefiro o IOS pela simplicidade e fluidez.”

          Primeiro dizes que o 3GS não é mais fuido, e duas frases depois dizes que preferes pela fluidez…decide-te!!!

        • Serva says:

          Com essa da simplicidade é que me matas , é como todos os outros chavões acerca do long term suport etc , eu acho básico o IOS e não acho o Android complicado simplesmente é um SO mais adulto , só isso .

          Cumprimentos

          Serva

        • E com esse comentário, se vê a maior parte dos utilizadores IOS, são completamente adversos à mudança.
          E não me venham com as tretas de que o IOS já um sistema “perfeito” e não necessita de mudar porque se por acaso a Apple introduzisse widgets no IOS já todos iam dizer que era uma excelente melhoria e que estava sempre à frente, whatever…

          Imaginemos se o Windows 95 não tivesse introduzido o botão Start ( que agora vão remover 🙁 🙁 )…
          Ainda hoje andavamos com o mesmo design do Windows 3.11….

    • TP says:

      Opá, isto vale o que vale, pois já percebi que somos todos muito renitentes à mudança, e a nossa “marca” é que é boa! Mas “despachar” um S3 e voltar para o 3GS argumentando que é mais fluído parece-me um exagero….
      Podias argumentar que gostas mais da cor preto, ou que se adapta melhor à mão, etc… Ou até que achas que o simbolo da marca do 3GS é mais bonito…
      Mas em termos práticos, estás a comparar um F1 com um Opel Corsa…

      • Serva says:

        Mas esse post tem alguma credibilidade ? … nem vale os desgaste das nossas células dos dedos que matamos com o teclado .

        Serva

      • António Borges says:

        Acho que não escrevi em nenhuma linguagem desconhecida, por isso se ler com atenção o meu post, não estou a dizer que o 3GS é mais fluido que o S3, nem sequer estou a comparar porque nem faz sentido. Estou apenas a dar a minha opinião. É obvio que eu preferia andar com um telemovel de topo do que com um chaço velho, mas o android não me agradou.

        • Serva says:

          Olha uma coisa , tu por acaso já tiveste um S3 na mão e exploraste alguma coisa do equipamento ??….. o que é que não te agradou no Android os ícones são mais feios do que os do IOS , dizer que não gostas sem fundamentares não vale , a simplicidade também certamente que não é uma razão , quando tempo é que levas a sincronizar o teu 3GS com o Itunes ???? , menos de 1 hora não acredito , portanto limita-te a dizeres estou mais habituado a usar e custa-te experimentar coisas novas enfim cada um com as suas .

          Cumprimentos

          Serva

          • Tiago Dias says:

            Então mas oh Serva, qual o problema de ele ter experimentado e ter preferido voltar ao seu sistema anterior, ao qual estava habituado e do qual gostava mais, usando o equipamento que possui, o 3GS, até sair o novo iPhone?

            Se ele realmente experimentou, não percebo qual é o problema de ter preferido voltar ao 3GS.. Voltar, e aqui é que está o ponto importante, ao iOS, o sistema que ele prefere.

            Tal como ele diz, o SIII é um maquinão, ninguém pôs isso em causa.. mas se preferiu voltar ao antigo iPhone até sair o novo.. porque é que faz tanta comichão?

            E se o objectivo era mesmo despachá-lo, fez bem vender agora que ainda consegue bom dinheiro por ele 😉

            E já agora.. “…quando tempo é que levas a sincronizar o teu 3GS com o Itunes ????”

            Han?

            “..custa-te experimentar coisas novas..”

            Pelo que li no comentário (e devo ter lido o mesmo que tu), não custa rigorosamente nada experimentar coisas novas.. Agora entre o experimentar e o gostar para continuar a usar.. vai um longo caminho.. que muita gente parece não ter ainda percebido.

            E já agora.. Também ainda não perceberam o que é um iPhone 3GS hoje em dia 😉 O “serviço” que ainda consegue prestar num uso diário.. 😉

          • Serva says:

            Tiago ,

            Essa não pega comigo sabes porquê , porque por acaso este até é um smartphone com imensas aplicações desenvolvidas pela Samsung , desde a maquina fotográfica que te tira 10 fotos num piscar de olhos , ao display não se desligar até que tu estejas a olhar para ele , desde o comando de voz para o ligares , a possibilidade de estares a ver um vídeo e simultaneamente estar noutra aplicação ou até mesmo jogar , é disto que falo , como é que alguém vem para aqui escrever sem o mínimo conhecimento do que diz , a resposta foi : nao gostei do Android , tu achas que alguém no seu juizo perfeito vai acreditar numa afirmação destas acerca deste equipamento ?

            Cumprimentos

            Serva

          • Tiago Dias says:

            Mas Serva, volto a perguntar, porque razão ele tem obrigatoriamente que gostar do Android? Estás a dizer que ele tem que gostar e pronto.. Há pessoas com opiniões diferentes da tua.. gostos diferentes.. Ele não gosta do Android, tu não gostas do iOS. Já eu gosto dos 2. Qual o problema?

    • João Almeida says:

      Eu não acredito no que li.

    • Daniel Gomes says:

      E vão dois, a meu ver, cada marca mete o seu proprio software na ROM o que acaba por a estragar, tal como no note, podemos desenhar no ecra, isso é nada mais que uma app, e isso é algo a parte que já vai vir ali a subcarregar a ROM, também prefiro iOS e exprimentei e tive android antes do iphone…

    • Paulo says:

      Concordo plenamente e não sou nenhum fanboy, nem sequer tenho nenhum aparelho com IOS. Aliás possuo um android. Enquanto o android não largar a m*rda das apps que não correm numa linguagem próxima do hardware, um iphone não precisa de muito para ser sempre o melhor. Não se esqueçam que um smartphone é suposto estar pronto e ser extremamente rápido a responder, podem ter uma top model a querer ligar-vos, mas se estão a flashar roms..

      • Serva says:

        Sim de facto o ideal seria a c++ , vamos ver com o Jelly Bean fizeram-se muitos progressos e espero que se continuem a fazer , com maquinas destas e com o software muito próximo da linguagem maquina bye , bye Apple .

        Cumprimentos

        Serva

      • E caso se venha a concretizar a fluidez do Android…
        O que acontece?
        A Apple vai outra vez aumentar o preço do Iphone de tal modo a que ter 1 seja considerado um “status”?
        É que as grandes inovações da Apple foram com o Steve Jobs…
        (Homem ao qual eu vou sempre agradecer a invenção do PC, seja ele um PC com SO Mac,Linux ou Windows….)

        • henrique says:

          concordo! Penso que o iphone 5 vai mesmo vender muito pois, segundo se fala, era um design to steve. Mas deve ser o último infelizmente

    • É uma questão de esperar pelo Jelly Bean…
      Se for mesmo tão fluido como o tão a fazer parecer, é uma grande mais valia e a partir daí a Apple vai ter que inovar bastante para conseguir chegar às funcionalidades do Android.
      Pois até ao momento, a única mais valia de IOS é a fluidez do SO…

      • Esqueci me da outra mais valia da Apple que é as actualizações dos aparelhos…
        Por exemplo o 3GS, que tanto gostaram que fosse actualizado para o IOS6, mas que funcionalidades “chave” não irão funcionar nenhumas…

        • Daniel Gomes says:

          Isso depois é tudo contornável!

        • Serva says:

          Boa tarde ,

          Eu estou de acordo com o Hugo Cura , a Samsung produz bom hardware sem dúvida mas tem um péssimo gosto para a estética como todos os orientais , o launcher da Samsung é das coisas que gosto menos nestes equipamentos , embora no Android esse seja o menor problema , mas o certo para mim seria um Nexus da Samsung com esta specs e aí sim , não havia quase nada a apontar , se bem que esta rom da Samsung traz algum software útil para o utilizador , vamos esperar pelo teste do Hugo out of the box e depois logo comentaremos , eu fui um dos que fiz uma pré reserva , mas que acabei por não comprar , não que o equipamento me tivesse desiludido porque de facto ao vivo ele é bem exuberante e a rapidez é estonteante , não o comprei porque não é 4G , para mim uma falha imperdoável , vou esperar pelas noticias dos próximos Nexus , não quero estar mais dependente da Samsung ou de outra marca para ter os updates que a Google lança com muita frequência , outra coisa interessante será ver se o desenvolvimento do Kernel Android irá acompanhar o desenvolvimento do Kernel do Linux .

          Cumprimentos

          Serva

        • Serva says:

          E que custa € 350,00 e ainda está a venda e nem sequer tem flash para tirares fotografias este é o excelente serviço que a Apple dá aos seus cliente e ainda muitos vêm para os posts do Android falarem em fragmentação de equipamentos que custaram pouco mais de 100 € .

          O fanatismo tem destas coisas eu tento ser justo mas meu deus enviar emails de um Iphone aonde se se podem enviar como anexos fotos , então o email é só para isto e querem que alguém leve a serio um SO destes que desde o seu inicio tinha menos funcionalidades que um Nokia de 60 € e que até aos dias de hoje ainda anda a apanhar bonés , e depois vêm com o argumento que os utilizadores estão habituados , bom mas mudarem terminais para comprarmos mais acessórios isso é que está a dar quanto mais € melhor , convençam-se meus caros a Apple quer e facturar e está a vista com o IOS 6 faz algum sentido ficar de fora o Ipad 2 e o Iphone 4 da actualização completa , só se forem muito ricos sinceramente eu estaria com vontade de estrangular alguém , mas isso sou eu que uso SOs a borlix , quer nos meus pcs quer nos meus smartphones .

          Cumprimentos

          Serva

          • Tiago Dias says:

            “…sinceramente eu estaria com vontade de estrangular alguém…”

            E esperar mais de 6 meses por uma actualização, não dá vontade de estrangular? 😀

          • Alexandre Amaral says:

            A coerência do nosso amigo Serva é algo que já lhe fugiu à muito, no geral dos seus comentários é ponderado mas quando vem à baila o android começa a destilar o seu ódio (e a ignorância sobre outros sistemas diga-se)caindo no ridículo. É os chamadas falsos modestos.

            Sinceramente fanatismos (tanto de um lado como de outro) metem-me nojo, e fazem cada vez mais que não leia os comentários dos artigos, se não vejamos…só neste tópico encontramos uma quantidade de pérolas fruto da ignorância que não lembra a ninguém (tanto de um lado como de outro), o pessoal fica cego com a estupidez e esquecem-se que quem tem a ganhar com estas guerras são as próprias marcas, este tipo de coisas dá muito dinheiro a quem fabrica os telemóveis por incrível que pareça. Agora pergunto eu, quantos de vocês tem acções na apple ou na samsung? Será que vocês também lá em casa discutem o que é melhor, se uma Sardinha ou um Carapau? É que estamos a falar de gostos, e isso é exactamente o que vocês estão a fazer, impingir os vossos gostos não aceitando os dos outros…é triste!

            Em segundo lugar serva, a sincronização com o itunes é rápida tanto no meu ipod como no meu Iphone 4s. Ainda em relação à questão de não dar para anexar ficheiros na aplicação original de email sinceramente a mim não me afecta muito, mas reconheço que é uma falha neste SO….agora pergunto-te será que o Android não tem falhas? Tem sem duvida! Será que consegues dar o braço a torcer e admiti-las ? Tenho as minhas duvidas…

          • Serva says:

            Tiago tu exageras sempre a Samsung não demorou 6 meses como afirmas a lançar a rom do ICS que demorou todo esse tempo foram as operadoras para os equipamentos bloqueados e infelizmente a TMN foi a Ultima e aí sim foram 6 meses , mas eu tinha um equipamento perfeitamente funcional , não queres comparar com o Iphone 3GS espero .

            Cumprimentos

            Serva

    • Bacha says:

      compreendo o

      • Serva says:

        @Alexandre Amaral ,

        Para quem te mete nojo e quem perde como dizes a coerência quando se fala de Android , sinceramente os nossos leitores que ajuízem , mas desculpa lá não disseste nada e entraste no campo da ficção , se reparares eu fiz neste post imensas criticas aos construtores e se reparares bem , nenhum dos meus comentários fala ou afirma que o Android não tem defeitos , quem pensa dessa forma são os utilizadores de IOS que acham que está tudo perfeito e que até se justifica dar € 350,00 por um Iphone 3GS , os meus comentários são muitas vezes impulsionados por declarações como a tua ou ainda mais graves, dizem que mal ???? … , mas espremido não dizem nada , muito dificilmente os utilizadores de Iphones aceitam criticas mesmo em privado e isso revela algo que pode ser um CASE STUDY , o mais parecido que conheço são os fanatismos religiosos que depois também nos levam a colocar tudo no mesmo saco , eu tento não o fazer e rebato com ARGUMENTOS VÁLIDOS E COM EXEMPLOS SÓ PEÇO QUE FAÇAM O MESMO QUANDO UM POST COMO O TEU DIZ QUE EU METO NOJO E DEPOIS ALGURES NÃO ENCONTRAS O CAMINHO PARA CONSUBSTANCIAR , considero no mínimo ofensivo , mesmo com a passagem pelo pêlo no inicio do teu post , sabes que comigo as coisas não passam despercebidas já são muitos anos a virar frangos , e posso-te dizer que também não ando a colar cartazes , quando te dirigires a alguém dessa forma que o faças com toda a tua CONVICÇÃO .

        Meu caro o modelo de negócio do Android é diferente do IOS e só por isso ele é bem diferente na abordagem e no relacionamento com a comunidade , este SO vai continuar a crescer como um dia o Linux também obrigatoriamente o fará , está escrito , por isso termino não sou eu que perco a coerência alguns utilizadores de IOS é que na sua grande maioria das vezes perdem-na , como aliás está demonstrado , quando se pede para dizer porque é que não gostam ??? silencio , e os argumentos vão variando fragmentação , lag , feio , complicado , sem suporte , alguns aqui ainda pensam que as actualizações só chegam aos dispositivos Android através da XDS DEVELOPERS , bom quanto a esta ignorância toda o que é que se pode responder ????????????

        Cumprimentos

        Serva

  5. Rui Valle says:

    Bom-Dia
    Quanto ao GPS nada é dito.
    Porquê????
    Não tem…..

    Obrigado

    • Pedro Pinto says:

      Bom dia Rui, Hoje apenas é apresentado o unboxing. A análise estará disponível para breve. GPS? isso é um must-have em qualquer smartphone actual.

      • Rui Valle says:

        Também achava, mas precipitei-me….
        Desculpe

      • Roger says:

        Depende do ponto de vista. O Galaxy I custou-me 599 Eur na altura e nao tinha GPS. Ou melhor, na caixa dizia que tinha mas o desempenho era patetico e inutil. Agora tenho o II que esta’ razoavel, ja’ da para desenrascar.

        Mas a verdade e’ que estes GPS integrados tem sido muito fracos, quer pelas antenas ou pelos chipsets ou ate chassis. Ainda nao apanhei nada que fosse tao bom como o meu pequeno GPS Bluetooth Holux que usava ha 7 anos num velho Symbian.

        A maioria das reviews tambem despreza este tempo, dizendo que os GPS sao optimos porque conseguem locks rapidos, ate’ indoors, ou apenham 7 satelites no sofa. O que nunca se ve sao reviews em que mostrem por exemplo tracks de navegacao em malha urbana (com o MyTracks ou outra app, sobrepostas aos Mapas Google). So com isso e’ que se ve se um GPS e’ realmente bom, mantendo o lock e uma margem de erro baixa ao longo dos percursos.

        • Duarte Azeredo says:

          No S3 o GPS/Glonass é extremamente rápido, alias foi o primeiro telemóvel que vi que enquanto escolhemos o percurso já o GPS está ok. A espera do sinal sempre foi um problema para mim pois dependo do GPS e por vezes tinha que ficar +/- 5mts à espera. Opinião negativa tenho em relação ao Nokia E7 que demora bastante tempo para apanhar sinal Gps (Nokia marca que Eu gostava muito)

    • Hugo Cura says:

      Como não tem GPS?! Claro que tem e será testado.

    • Bruno M. says:

      Rui vale, posso-te dizer que com o tmn drive sincroniza com os satelites gps em menos de 15seg. … e é muito rapido a carregar a app. Este dispositivo impressionou-me pela positiva. E… com gps ligado, em relacao a bateria, posso-te dizer que esta máquina é muito poupadinha…


      Sent from my Galaxy SIII

  6. jose martins says:

    Bom dia.
    Desculpem a pergunta, mas qual a melhor compra, entre HTC One X, Samsung Galaxy Nexus e Samsung Galaxy S III. Quero adquirir um deles mas estou indecisivo. Obrigado

    • BTN says:

      SGS3 sem qualquer duvida!!!

    • Pedro Levi says:

      Olá josé,
      O que vou escrever a seguir é so a minha opinião e portanto vale o que vale, aconselho-te desde já a investigar qual te serve melhor e veres bastantes reviews no youtube q certamente nao és o primeiro com essa questão.
      O nexus tem uma vantagem bastante grande face aos outros dois, que é as actualizaçoes do android, sendo um telemovel da google e a google desenvolve o android é quase garantido q vais ter em primeira mão todas as actualizaçoes.
      Mas em tudo o resto os outros dois sao superiores, recaindo a minhas escolha sobre o S3 pelo excelente super amoled e (agora vai começar a guerra) do meu ponto de vista ser um pouco superior. (antes q venha ai o menino do htc one X para ele digo – DO MEU PONTO DE VISTA! Não vale a pena discutir.)

    • Carlos André says:

      Compra o nexus na fnac está em promoção, se não estou em erro não chega aos 400 euros.

    • Cris. says:

      Se tiver relativamente curto de dinheiro e quiser boa maquina Nexus, se puder pagar por um Ferrari dos smartphones entao o S3 !

    • Hugo Cura says:

      Isso só depende o que achares mais relevante num smartphone. O Galaxy S III é o topo em desempenho, não existe superior. Por outro lado tem o TouchWiz que está contra o Sense 4 da HTC e a experiência Pure Google do Nexus. Depois o Galaxy S III e o Nexus têm ecrã Super AMOLED enquanto que o One X é LCD. A questão das actualizações é outro pormenor a ter em conta, o Jelly Bean está já a sair para o Nexus enquanto que para os outros não se sabe quando será.

      Convém primeiro conhecer a fundo os produtos e as políticas das marcas para que a decisão tenha todos os pormenores em conta. São todos muito bons.

      • Serva says:

        Sem dúvida Hugo , esperemos que a Google sempre suporte 5 Nexus por ano seria uma mais valia para a credibilização do Android e uma pressão acrescida para as marcas que produzem as custom roms , o meu próximo vai ser um Nexus isso está decidido nem que tenha de sacrificar specs , por agora estou bem servido com o SII e o ICS .

        Ainda não tinha tido oportunidade para te revelar que me convenceste a colocar o ICS no meu tablet de 7” da primeira geração , de facto fiquei com uma maquina completamente diferente , já quase não o usava e agora todos os dias anda comigo de novo , obrigado pela dica da outra vez .

        Cumprimentos

        Serva

  7. Posh, que grande rapidez a ligar o telemóvel!

  8. Duarte Azeredo says:

    Alguém me sabe responder a 2 questões Sobre o Samsung Galaxy s3:
    1 – O Telemóvel deveria ter 16GB e só aparece 11,35GB Espaço Total, é mesmo assim?
    2 – Liguei o S3 ao Kies e aparece a informação que o telemóvel não é compatível, será por estar bloqueado à Optimus? Eu já tenho o código de desbloqueio será que depois o Kies já funciona?
    Cumprimentos e Obrigado,
    Duarte

    • galaxy s says:

      1- Uma parte é utilizada para armazenamento das definições do sistema.
      2- Talvez, a partida devia funcionar, visto que não instalaste nenhuma rom sem ser pelo kies. É uma questão de te informares.

    • Francisco Ferreira says:

      1- Primeiro os 16GB anunciados nunca são os 16GB como vistos pelo sistema (dado que usam sistemas de numeração diferentes). Depois como já foi dito o sistema já usa uma parte.
      2- Isso é provavelmente porque o firmware da Optimus ainda não está disponível nos servidores da Samsung. Mas deves conseguir utilizar o Kies, só não consegues actualizar (porque também não existe nenhuma para a Optimus).

    • Serva says:

      Já viste se a Kies está na última versão ??? … isso é estranho e não tem nada a ver com o bloqueio do telefone , mas pergunto ? porque não sei se percebi bem o Kies lê e detecta o teu Smartphone ? se sim ? quando é que a Kies te diz que não é compatível .

      Cumprimentos

      Serva

      • Duarte Azeredo says:

        O Kies detecta o S3 e é a ultima versão que saiu à 2 dias, a informação aparece no menu que diz “Informações do Firmware” e diz: O seu dispositivo não suporta actualizações de software através do Kies.
        Existe alguma maneira de eu inserir o código de desbloqueio sem por um cartão de outra operadora?
        Cumprimentos e Obrigado a todos,
        Duarte

    • Diogo says:

      Por acaso, o sistema rouba muito espaço -.-‘, no nexus s, o real são 13 de 16 gigas anunciados…bem, boa sorte com o ferrari 😀

  9. Roberto Ribeiro says:

    O meu ja cá canta… Muito bom 🙂

  10. Alexandre says:

    Bom mas estupidamente caro !

    Existe melhor preço / qualidade por aí.

    http://versusio.com/br/sony-xperia-s-32gb-vs-samsung-galaxy-s3

    Cumprimentos

  11. RicardoR says:

    Não sendo fã de Android, devo dizer que este smartphone é algo de extraordinário!!!

    Só um aparte, nas especificações não vi lá a indicação do 4G…corrijam. 😉

  12. jose martins says:

    @Pedro
    Obrigado pela tua resposta.Ja tenho lido os vossos comentarios e sao interessantes!Ja li reviews e sao todos 5*.

  13. joão cardoso says:

    700€ por um telemóvel????
    Tenham juízo,ainda por cima uma coisa que fica ao preço a “uva mijona” para a marca…
    Para isso comprava um portáctil,o meu telemóvel custou 25€ e serve perfeitamente até telefona e tudo vejam lá…

    • Pedro Levi says:

      João cada um sabe de si e deus sabe de todos..
      e já se entra com bastante facilidade o S3 por 550€

      • galaxy s says:

        Mesmo a 550€ continua a ser superior ao ordenado mínimo em Portugal, mas é como tudo, “quem pode pode”. Nem que seja a pagar O telemóvel a vida toda as prestações xD

        • Daniel Gomes says:

          Vocês parece que nunca ouviram falar em juntar os trocos… É preciso créditos ou que lá? Por amor de deus..

        • joao cardoso says:

          Eu ganho bastante acima da média(felizmente por ter estudado) tenho mais de suficiente para comprar um “bicho” desses,nao tenho empréstimos nenhuns a bancos nem quero “conversa com essa gente” juntei dinheiro suficiente para puder comprar casa.Agora temos que ter o ponto de equilíbrio para o valor das coisas,mais de 200€ por telemóveis é um absurdo sabendo nós as margens de lucro destas empresas…
          Ainda por cima,andarmos a passear com esses objectos na rua,diga-se de passagem é uma aventura…

          • E pagar 500 mil euros por um Ferrari também não é um absurdo?
            Cada qual tem as suas prioridades num telefone e cada qual sabe o dinheiro que quer gastar no telefone.

          • Ruben Oliveira says:

            Fumas?
            2,5€ * 3 dias * 4 semanas * 12 meses = 360 euros… ena… para de fumar e já consegues comprar um telemovel de 360 euros…

            Imagina aqueles que compram um maço de tabaco por dia.. já viste.. ao final de 1 ano podias comprar um portátil de 900 euros.

            Se não fumas fica então algo sobre o qual meditares. O problema das pessoas é que avaliam os outros em bens materiais mas esquecem-se que por vezes, mesmo quem não pode, gasta onde não deve.

            Cumprimentos

          • Carlos says:

            João… se calhar e por pensares como pensas que tens a casa paga e se calhar o carro e afins… mas será que estas a viver a vida ou a amealhar para os teus filhos?… eu de certeza (absoluta… e nao tirei nenhum curso superior!) que ganho bem mais do que tu e posso te garantir que as minhas 2 casas sao do banco ate eu finalizar paga-las, no entanto tenho tudo o que e gadgets que saem… se tenho algum no banco?… não!… se sou feliz, extremamente!!! Dinheiro serve para gastar no que gostas e se o tens disponivel ainda melhor!

  14. galaxy s says:

    Este samsung ficou aquém das expectativas. Não vi assim uma diferença significativa para quem tem um S2 trocar para S3. Melhorias no ecrã, e autonomia, mas no fim acaba tudo por fazer a mesma coisa. Nem o S2, nem o S3 tiveram o impacto do galaxy S no mercado. No fim este galaxy S3 acaba por ser um Galaxy S2.v2 não muito melhor que o galaxy S2 LTE. Estranho é o s2 LTE ser mais caro que o S3 😮 só pelo 4g. Pena que a samsung nunca irá ter a qualidade de material e design dos HTC´S.
    Aguardo pela análise, pode ser que me faça mudar de ideias ;).

  15. Acho máquinas muito bem feitas e são o topo da tecnologia, mas 600€/700€ por um telemóvel é, na minha opinião, de modos que bastante exagerado.
    Isso é um o preço de um bom PC, um televisor, etc!

    Atenção! Isto sou apenas eu a falar. Acredito que quem os compre esteja muitíssimo satisfeito e que dê o dinheiro por bem empregue, nem ponho isso em causa… só acho um exagero um telemóvel custar até 1,5x um ordenado mínimo.

  16. Pedro Levi says:

    Ahh e queria-te ver meter o portatil no bolso ou na orelha…

    são utilizaçoes distintas pelo q a comparação é um fiasco

    • Se a ideia é ter internet, apps e que caiba no bolso, há no mercado aparelhos Android por pouco mais de 100€ que fazem praticamente o mesmo.

      Quer queiramos quer não, além de grandes peças tecnológicas, são aparelhos de moda e de status, e que todos sabemos são exageradamente valorizadas.
      Há quem não coma para ter brinquedos destes e eu até conheço um caso desses.

      As jogadas de marketing deste pessoal são incrivelmente eficazes e a prova é que, mesmo em plena crise profunda, estes equipamentos vendem que nem pãezinhos quentes.

      • joão cardoso says:

        Então logo aí vê-se as personalidades de muita gente que por aí anda…quem se fica a “rir” são as grandes marcas…Eu não dou para esse peditório…

  17. m4nr_ says:

    A caixa lembra-me a do meu iPhone 4S. 🙂

  18. Alexandre Cunha says:

    Dentro de 2 ou 4 meses um desses andará comigo.
    Entretanto, salvo erro a 10 de julho sai a versão 32gb.
    Com a concorrência a apertar, será provável dentro de 3 a 6 meses existirem pequenas evoluções e/ou redução de preço.
    Uma evolução possível, seria o 4G num modelo quad core.
    Mas vamos ver…

    • Pedro Levi says:

      Alexandre,
      Não à necessidade de comprar o 32GB uma vez q podes por um cartao micro SD que custa bem menos q a diferença entre a versao de 16gb e 32gb.
      Essa diferença deve ser de 100€ e com esse preço compras micro SD de 64GB na boa e ainda sobra dinherio. Passas dessa forma a ter cerca de 80GB no telemovel.

      • Hugo Cura says:

        Precisamente. Só deve haver atenção na compra de um micro SD de, no mínimo, Class 10.

        • Pedro Levi says:

          Excelente dica hugo, so para exclarecer o alexandre as “classes” nos cartoes significa velocidade.

          Neste caso class 10 é uma class rapida o que deve ser para as aplicaçoes correrem sem problemas (quanto mais alta a class melhor)

          Obviamente há excepoes a estas regras, mas para começar é so um pequeno passo/exclarecimento

      • Alexandre Cunha says:

        Eu sei isso tudo, como é óbvio.
        O surgimento de novas versões, como o exemplo que dei da versão 32gb vai ajudar a “empurrar” o preço para baixo.

        É o normal do mercado e faz parte da estratégia de produto das marcas.

  19. Roger says:

    Eu vou continuar com o SGS2. Ao contrario do comentado, o hadware chega e sobra para o Jelly Bean 4.1, desde que a Samsung queira fazer o port.

    O SGS3 esta interessante e se nao tivesse este, comprava-o. No entanto como upgrade nao acho que valha a pena e por um motivo especifico, 1 GB de RAM chega por agora mas parece-me pouco para um modelo topo de gama que muita gente vai querer manter durante um periodo razoavel (pelo menos 2 anos ou 3).

    A Samsung tambem deve ter percebido isso e’ esta a comecar a lancar este modelo com 2GB em alguns mercados.

    Tirando isso, parece-me uma versao melhorada. O SGS1 tinha graves falhas (GPS por exemplo), o SGS2 tem algumas decisoes menos felizes (nunca percebi porque e’ que nao tem algo tao basico como um LED de notificacoes e a camara tem o problema do Pink Hue na maioria dos CCDs). O SGS3, talvez seja mesmo um modelo que aprendeu com as geracoes anteriores.

    But still… 1GB? Not for me.

    • Serva says:

      Tens razão 1GB de ram é pouco partindo logo a partida que 200 MB são para a gráfica , na prática ficas com 800 MB de Ram , os 2 GB seria o ideal .

      Cumprimentos

      Serva

    • Diogo says:

      Isso das atualizações é mesmo há lá samsung, (sempre com a mesma desculpa) -.-
      Ora o meu nexus s (made by samsung, com um hardware quase igual ao do galaxy s) vai receber a atualização, ou seja, até o galaxy s a poderia receber, quanto mais o SII

  20. Jysk says:

    Ha dias numa loja brinquei com este telefone. Pegar neste SIII esta melhor do que no SII que me parecia um brinquedo de plastico quando comparado ao iPhone 4/4S. Depois em relacao a fluidez pareceu-me ok mas numa loja tudo parece dessa forma.
    O hardware esta bastante interessante mas mesmo assim ainda falta alguma maturidade a Samsung para ter um telefone ainda mais robusto no conjunto software/hardware. De uma forma geral gostei deste telefone mas no geral na comparacao com o iPhone ainda lhe falta alguma coisa.

  21. Maraduxo says:

    Fico à espera da analise completa 🙂 quero saber se vale apena trocar o S2 pelo S3.

    • Serva says:

      Valer vale , mas eu esperava mais uns tempos porque a Samsung vai ter de fazer alterações como 4 G e na memória RAM , eu tenho o SGII e com o ICS está fantástico e não esquecer que o Jelly Bean é perfeitamente suportado por este hardware , por isso a prudencia diria que o melhor é esperar que saia o Iphone 5 para existir de facto concorrência porque agora o S3 está muuuuiiiito a frente do 4S .

      Cumprimentos

      Serva

      • Alexandre Amaral says:

        É engraçado como um telemovel acabado de sair já vai ter upgrades em cima do joelho em hardware…alguem compreende isto?

        • Alexandre Cunha says:

          Perfeitamente compreensível.
          Isso é a gestão do ciclo de vida de produtos. Marketing.
          Nunca se lança à primeira o top.
          Isso ajuda a manter as vendas lá em cima por mais tempo aumentando os lucros.

          Exemplo: com o lançamento da versão 32gb, o preço do novo modelo vai ficar igual ou muito próximo ao do atual 16gb. O de 16gb desce. Se não for no imediato, é uma questão de dias.

          Resultado: deste modo a empresa ganha mais do que ter lançado logo o de 32gb com quad core e 4G.

          Por regra eu só compro algo quando ele deu já deu quase tudo a ganhar à empresa e o preço está a cair.

          • Alexandre Amaral says:

            Diga-se que, seguindo a tua lógica, tudo não passa de um má marketing / má gestão por parte da Samsung. Se um equipamento saiu agora, e já se diz para esperar a possíveis compradores por uma versão que vai sair com 4g e com mais memoria é de bradar aos céus sinceramente.

        • Serva says:

          Já te esqueceste do NEW IPAD , que ainda por cima era apresentado nos anúncios publicitários que tinha 4G , pois é memoria curta , e não te esqueças que o Ipad 2 que se vende agora é diferente do que foi inicialmente vendido , não vejo sinceramente qual a admiração , pelo menos a Samsung teve a decência de não utilizar esse falso argumento publicitário .

          Cumprimentos

          Serva

      • Concorrencia até existe….
        Mas é entre Androids….
        (Htc One X)
        😀 😀

        O CEO da Foxconn disse que o Iphone 5 ia humilhar o SGS3…
        Smp quero ver o que eles vão lançar, as expectativas estão bastante altas e já andam a “cantar de galo”…
        Cá para mim vai ser um “flop” tal como foi o 4S, quando toda gente esperava modificações no design…

  22. Não faz muito sentido says:

    Stand-by: até 590h em 2G e até 790h em 3G
    Conversação: 21h40m em 2G e 11h40m em 3G

  23. paulo says:

    Gostava de ter um, até tenho dinheiro e ganho acima da media, mas 550 euros é metade do meu ordenado, é um corte muito grande para um mês apenas.. O telemóvel é lindo e espectacular 😀

    O massimo que dou por um tele anda a volta de 320 euros, que foi o que pagei pelo Galaxy 1 e por enquanto faz tudo que preciso

  24. Hugo says:

    Olha a caixa de um Iphone …

    Oh Wait … é uma copia coreana da caixa de um iphone.

    • Maraduxo says:

      Hugo já esta é coreana, a do iphone é made in china…

      Parem com essas guerras, neste momento o S3 é o topo dos topos em smartfones e ponto.

      • galaxy s says:

        O S3 é sim melhor que o iphone, mas não é o topo dos topos! Já existe telemóveis com tecnologia que nem te passa pela cabeça. Mas neste momento dos mais falados no mercado o melhor sem dúvida é o HTC one X se tivermos em conta a qualidade de material, a performance, firmware, e claro mandar ao chão xD

    • Pedro Levi says:

      hahahaha és um espetaculo.. Pera deixa ver..
      “Oh wait.. uma copia da caixa do S2.. e do S1 ah e na realidade uma copia de uma caixa rectangular..”

      Sinceramente esse tipo de argumento são priceless

  25. Serva says:

    O HTC para mim tem o problema de não ter slot para SD e não termos acesso a bateria , de resto acho um smartphone muito bem conseguido .

    Cumprimentos

    Serva

    • Concordo…
      O SD foi uma das questões que me pesou entre Nexus e S2.
      Outro que não achava relevante era a bateria não-removivel, mas depois de comprar a bateria 2000 mah para o S2, mudei logo de opinião…
      😀

  26. Sergio says:

    para os que criticam quem gasta tanto por um telemóvel, pergunto se também criticam quem gasta muito por uns bons sapatos, um bom carro, uma boa casa. Se não têm dinheiro para comprar, não critiquem quem o pode. Eu tenho um 4S pela empresa, mas tb gostaria de ter muita coisa, mas não ando a criticar quem pode, ou quem oferece a possibilidade de aquisição desses produtos. Só uma palavra: INVEJA.

    A Samsung apostou no S3 em algo mais que specs. Mas ve-se claramente que muitos dos defensores do s2 só olham para isso mesmo

    Criticam, que nós utilizadores de IOS, só gabamos a fluidez e a experiencia de utilização. E há alguma coisa mais importante do que isso? Acreditem que tb gosto de features e há às vezes me sinto tentado. Mas depois penso de quanto tem sido tão bom esta experiencia dos últimos 2 meses

    Pessoalmente gostei do SIII, mas só o utilizando é que poderia dizer alguma coisa. Mas do pouco que usei experimentei gostei muito mais da experiencia com o meu 4S. Mas uma coisa é o uso diário, outro é uma experiencia de uns minutos.

    • O problema, quanto a mim, não é haver pessoas que podem comprar esses gadgets. E ainda bem que as há. E pena não ser eu um deles…

      O problema é o preço visivelmente exagerado que as marcas aplicam – propositadamente, claro.
      Ora, sendo um aparelho acessível a poucas carteiras, isso torna-o um gadget elitista e símbolo de estatuto. Parte dos donos têm-no apenas para o mostrar e nem sequer sabem explorar metade das suas funcionalidades.

      Só para citar dois exemplos:
      Conheço um indivíduo que tem um iPhone (e tem dinheiro para comprar um todos os meses, se quiser) e quase nem um sms sabe enviar. Ele bem podia ter um telemóvel de 25€ que, a julgar pelo uso que dá ao iPhone, tinha exactamente o mesmo efeito.
      Ou uma amiga minha que quer Android porque a amigas do escritório onde trabalha todas têm, e ela ainda anda com um Nokia com symbian que ela só usa para sms’s, fazer chamadas e ouvir uma música ou outra. É isto que estas jogadas de marketing conseguem.
      Há, claro, quem os explore e os ‘esprema’ mas esses são provavelmente menos do que possamos imaginar. Pessoal que gosta destes blogs e de estar a par das novidades.

      Estes aparelhos são recordistas de vendas e de certeza que só uma ínfima parte dessas vendas são realmente investimentos e ferramentas de trabalho, o resto são meros brinquedos e objectos de adorno.

      Há de certeza quem esteja neste momento a querer despachar à pressa o seu SII que comprou há meia dúzia de meses ou a encostá-lo para poder comprar um SIII.

      Onde quero chegar:
      Os preços exagerados desta gama de equipamentos têm um função psicológica que, em conjunto com uma massiva campanha de marketing, torna-o um fruto apetecível e difícil de alcançar e, por isso, tentador.
      Esta malta sabe que ‘botões’ deve carregar para obter o efeito desejado nas populações.
      É ver as pessoas ludibriadas e hipnotizadas a gastar o dinheiro que não têm numa coisa que não precisa.

      • Sergio says:

        Chamas preços exagerados e eu por vezes nao consigo perceber como eles conseguem construir um equipamento com todas estas features por estes preços. Eu sei que é economia de escala que o permite.

        • Compreendo onde queres chegar, Sérgio. Mas a resposta é simples: Os componentes não são assim tão caros e são produzidos em série e aos milhões. São assemblados por operários que muitas vezes trabalham por uma simples taça de arroz.
          E a prova é que o mesmo aparelho, se for preciso, daqui a um ano/ano e pouco custa metade ou até menos e não me digas que nessa altura já estão a ter prejuízo.

        • filipe abreu says:

          O mais caro em electrónica não são os elementos mas sim a sua mão de obra…

      • Serva says:

        Concordo com quase tudo que escreveste , mas queria só acrescentar algo que não referiste e que para mim é muito relevante , quando compras seja que equipamento for deverás ter sempre a ideia do tempo que irás ficar com ele , se for algum e nesta área 2 anos já é muito , então o melhor é comprares algo que seja topo ou quase e que te aguente as actualizações de software que são constantes e cada vez mais exigentes , se levares este ponto em linha de conta fará mais sentido investir um pouco mais e preservares esse equipamento mais tempo , de outra forma para estares actualizado provavelmente terás de comprar outro mais cedo e assim a soma dos 2 ficará muito perto do tal topo de gama .

        Cumprimentos

        Serva

  27. Cris. says:

    Entao MasterHD qué do seu comentario a dizer que o HTC ONE X é muito superior a este e, que o seu tira cafés e este nao ?

    • fabio says:

      hhahaha acho que já o apanhei por ai mas com outro nick

      • Pedro Levi says:

        Sim anda por ai com nick de galaxy S 😛
        Continua a apregoar aos 7 ventos o one X LOL

        • galaxy s says:

          Não sou esse tal de MasterHD,
          Mas contra factos, não a argumentos:

          http://versusio.com/en/htc-one-x-vs-samsung-galaxy-s3

          • golias17 says:

            Isso pode ser discutido, o S3 é superior contra isso não a nada a fazer. Já para não falar o processador do S3 é melhor logo essa comparação nada valida.

          • Cris. says:

            bocado factos da treta
            Vejamos :
            PHYSICAL : treta, por uns mm’s
            CPU : treta, Frequencia de clock nao é igual a rapidez no processamento existe mais factores
            SCREEN : nao noto diferença embora o ONE X possa ter melhor qual.
            MEMORY : treta, ok tem mais memoria interna (alem k existe a versao do S3 com 32gb) e poder expandir a memoria (micro-sd) ? LOL
            CAMERA : treta, eu tenho ambas as funçoes no S3
            CONNECTIVITY : FM funçao imprescendivel LOL, nao sei o comportamento qto a performance de rede, funçao UMS LOL consegue-se ultrapassar isso com software.

            Pah nao sou nnh Fanboy mas os argumentos sao bocado puxar a brasa à sua sardinha.

            Nao percebo o pessoal que adquiriu do One X criticar o S3 só pra pensaram que fizeram boa compra. Se tao felizes com o aparelho ainda bem, mas nao venham mandar broas a denegrir equipamentos com factos foleiros.

          • galaxy s says:

            Bora la mandar o s3,4s e o one x ao chão!

            https://www.youtube.com/watch?v=tg85V5dyucg

        • fabio says:

          LOOOOL ena parece que não fui o único a achar que o masterhd era o galaxy s LOOOL onde isto já chegou…

    • Diogo says:

      não tenho nenhum deles, e não percebo o raio dos cometários do MasterHD, que me chateiam solenemente, mas também ainda não entendi o que têm de tanto contra o ONE X…

  28. Hugo says:

    Sim é uma copia do S2 e do S1 … que por sua vez copiaram e continuam a copiar a Apple , quando nao se consegue fazer melhor é assim. É olhar as dezenas de processos em tribunal que impedem a vende em certos paises.

    É um bom telemovel sem duvida , talves o melhor Hardware do mercado. Com um software mais polido ficava ideal , assim é um corpo bom com uma alma fraca. Esperemos para versão seguinte do Android como temos esperado desde a 2.1 .

    • António Borges says:

      +1 🙂

    • fabio says:

      para quem quer sempre actualizações tem bom remédio compra um nexus e esta a andar
      quem compra outro equipamento sem ser nexus já devia de saber o que esperar

    • Pois…
      É tudo cópia da Apple, como se a Apple também não tivesse copiado coisas do Android…
      Só que o pior é que a Apple quer matar a concorrência com as patentes…
      Acho muito bem…
      Eu como fumador, se fosse inteligente, ia patentear o modelo das caixas de tabaco assim sempre podia impedir a venda de tabaco em todo o lado…

      • Rui says:

        HEHEHE

        Eu se vendesse tabaco e tivesse de concorrer ctg, inovava e passava a vender o tabaco aos sacos. Ou então vendia algo para combater o fumo de tabaco.

        De qualquer das formas tentava inovar para não violar a tua patente 😉

      • Jorge says:

        Só para que mais tardem não se surpreendam 🙂

        “It looks like Google isn’t the only major tech company working on wearable technology.
        Apple just filed a patent for a product that many believe is to be a competitor for Google Glass. At the very least, it’s evidence that Apple is looking at the possibility of entering that arena.

        Apple actually filed for the PATENT BACK IN 2006, but only this past Tuesday was it granted a patent for “peripheral treatment of head-mounted displays.”

        The patent is for “a display device that a person wears on the head in order to have video information displayed in front of the eyes.” That sounds an awful lot like Google Glass.

        Ou seja a Apple já tinha submetido a patente em 2006 ( 6 Anos atrás para quem não quiser fazer as contas).
        Agora adivinhem : se houver mercado o que acham que vai acontecer ?

        E a Google tem andado a comprar patentes que nem doida junto com a Samsung para processar a Apple 🙂

        È normal nos EUA , visto que é para isso que o sistema de patentes existe.

        Abc

      • Jorge says:

        Só mais uns pormenores para melhor esclarecimento 🙂

        “Google Inc. (GOOG) bought 1,023 patents from International Business Machines Corp. (IBM) as the Internet search and advertising company bolsters its strategy of defending against smartphone lawsuits.

        Transfers recorded by the U.S. Patent and Trademark Office’s website yesterday show Google acquired the patents Aug. 17. Jim Prosser, a spokesman for the Mountain View, California- based company, confirmed the transaction today without providing details or financial terms. Chris Andrews, a spokesman for Armonk, New York-based IBM, declined to comment.

        Google is building an arsenal of patents that the company has said is largely designed to counter a “hostile, organized campaign” by companies including Apple Inc. and Microsoft Corp. against the Android operating system for mobile devices.
        Google had already acquired 1,030 patents from IBM in a transaction recorded in July, and will obtain more than 17,000 with its $12.5 billion acquisition of Motorola Mobility Holdings Inc.

        Android is a free, open-source program that relies on some nonproprietary features Google didn’t create and allows outside developers to modify the code. That has left the company and handset makers that use the system vulnerable to lawsuits claiming Android was built on the backs of research done by other technology companies.

        Android handset makers HTC Corp. (2498), Samsung Electronics Co. and Motorola Mobility have each been targeted in lawsuits by Cupertino, California-based Apple, and Microsoft and Motorola Mobility have exchanged patent-infringement allegations.
        To help in the fight, Google last month transfered to HTC nine patents it bought in the past year from companies including the former Motorola Inc. and Openwave Systems Inc. Taoyuan, Taiwan-based HTC used those patents last week in a new lawsuit that escalates its patent battle with Apple.

        The IBM sale was previously reported by the SEO by the Sea blog

        Abc

  29. Rui says:

    Como utilizador diario de iOS, é com agrado ver surgirem novas propostas e boas na concorrencia. Este é mais um bom exemplo.

    Do que conheço, coloco os 2 defeitos do costume:
    – as actualizações à partida vão ser feitas por alguma comunidade (espero que não seja assim)
    – ecrã cada vez mais gigante. Pelos vistos está cada vez próximo o lançamento de um smartphone que seja complicado dizer se é um tablet ou smartphone! Cada um com os seus gostos…

    Saudações

    • Serva says:

      Rui ,

      Boa tarde só um reparo no que respeita as actualizações , no caso da Samsung elas têm saído , com atraso em relação ao lançamento da Google isso penso que é lógico , mas não precisas de recorrer a comunidade XDA para teres os updates , esse é um mito que normalmente serve de arma de arremesso para colocar mal o Android , depois não esquecer que existem alguns equipamentos entre os 100 e 200 € que de todo não terão actualizações porque hardware não suporta essa é também uma realidade que julgo compreendas .

      Cumprimentos

      Serva

      • Rui says:

        Viva Serva,

        Compreender, compreendo, mas não tenho que concordar com a politica da Google. Mesmo que as operadoras e fabricantes pudessem alterar as suas versões de iOS, podia e devia existir no site oficial do Android, a possibilidade de qualquer um instalar a versão oficial. Se ficasse lento, seria à responsabilidade do utilizador. Os equipamentos que falas de 100 a 200€ acabam por ter as actualizações através de alguma comunidade, por isso a questão do hardware por vezes nem se coloca… Como sabes, há Samsungs que não recebem as actualizações oficiais mas recebem outras.

        Saudações

        • Serva says:

          Rui ,

          Boa noite , não podes pensar como se estivesses perante o IOS que é comercializado só em Idevices , o Android tem centenas de modelos logo drives para tudo isto não seria fácil , para quem quer ter as actualizações directas da Google tem os Nexus , que será o meu próximo dispositivo .

          Cumprimentos

          Serva

          • Rui says:

            Bom dia Serva,

            Porque não? Se assim fosse, o Windows como o conhecemos não existiria… 🙂

            Saudações

          • Serva says:

            Rui Boa tarde ,

            Cada periférico que usas tem as suas próprias drives para que o equipamento fique optimizado , eu percebo o teu argumento que até é mais evidente em Linux , quando instalas uma distro de Linux , não precisas instalar uma única drive 99% dos casos , existe agora um problema com portáteis com 2 gráficas com o sistema Optimus que dão algumas dores de cabeça a comunidade a correcção só será feita com o Kernel 3.5 , em Android também se poderia fazer o mesmo , mas sabes porque que o Galaxy não suporta o ICS ?… porque o tamanho da ROM é superior aos espaço ROM do dispositivo , claro que isso seria o ideal , eu em Linux instalo centenas de distribuições ao ano e de facto esse factor de não ter de estar a instalar as drives da motherboard e de tudo o resto torna tudo bem mais simples , a questão provavel é que para teres uma ROM com um conjunto de livrarias universais ela ficaria demasiado grande e suponho que os Android a 100€ acabavam . mas tens um ponto interessante e que muitos de nós falamos nessa possibilidade e pode ser que venha a acontecer mais depressa do que se pensa , por isso é que acima ou abx já estou perdido dizia que era importante que o Kernel do Android acompanhasse o ciclo de desenvolvimento do Kernell de Linux .

            Aceita os meus sinceros cumprimentos

            Serva

    • Alexandre Cunha says:

      >Do que conheço, coloco os 2 defeitos do costume:
      >- as actualizações à partida vão ser feitas por alguma comunidade
      >(espero que não seja assim)

      Comunidade é uma vantagem. Algo que não existe com esta força em outras plataformas. É o fator que garante por mais tempo a longevidade do equipamento. Veja-se o meu Acer Liquid lançada com Android 1.6 e hoje com Android 4.0.x

      >- ecrã cada vez mais gigante. Pelos vistos está cada vez próximo o
      >lançamento de um smartphone que seja complicado dizer se é um tablet
      >ou smartphone!

      Acho que o galaxy note é um exemplo disso.

      • Rui says:

        Existir comunidade para desenvolver é bom, mas o mercado empresarial não fica à espera de comunidades para ter suporte, e depois a gereralidade das pessoas que compra um smartphone com Android mal o sabe utilizar, quanto mais ir à procura num forum de uma actualizaçao e instala-la.

        É verdade ou não?

        O Note é mais um exemplo dos ecrãs gigantes, mas eu acho que ainda vão lançar com ecrãs de 5.5 e de 6, e depois começam-se a vender adaptadores para as mãos conseguirem segura-los 🙂

  30. Cris. says:

    Acho que somente estes ultimos tempos é que tem surgido alguns equipamentos (ONE X, SGS3 …) capaz de concorrer com dominio Apple.

  31. Serva says:

    Cris já o SGII tem melhor performance que Iphone 4S , já para não falar na autonomia e outras coisas que tal , o mais engraçado de tudo isto é que a Apple vai lançar o IOS 6 que pelo até agora se sabe poucas novidades traz e vão ficar de fora os Idevices IPAD 1 , IPAD 2 , IPHONE 3GS ,IPHONE 4 pelo menos no que respeita as principais alterações , porque dizer que o 3gs ou o 4 vão receber o 6 é a mesma coisa que estarmos a dizer que a Microsoft nos equipamentos com o 7,5 mango suportará o 8 , no fundo o que eles vão fazer é um pacote cosmético que se vai apelidar de 7,8 , mas que não é o 8 , gosto de ver os defensores da Apple a defenderem-se mesmo quando todos os argumentos que eram os seus chavões principais caiem por agua abaixo .

    Cumprimentos

    Serva

    • Tiago Dias says:

      Serva,

      “…já o SGII tem melhor performance que Iphone 4S, já para não falar na autonomia e outras coisas que tal…”

      Melhor performance?
      Melhor autonomia?

      E isso baseado em quê?

      E quanto às actualizações.. não fazem todos exactamente o mesmo? (ou melhor.. todos os que actualizam.. quando actualizam).

      A Apple não colocou o Turn-by-Turn, Siri e Facetime Over 3G no iPhone 4. A Microsoft/Nokia não vai colocar o WP8 nos Lumia actuais. E a Samsung actualizou o SII, muitos meses depois, com o ICS, mas sem as funções todas que o SIII tem… Sim, são funções made in Samsung, não são stock do Android, mas se o SII também é um telemóvel Samsung, com TouchWiz, e se demoraram meses a fazer a actualização, por essa ordem de ideias (são tão melhores que a Apple) não deveriam ter actualizado o SII com as mesmas funções do SIII? E já o mesmo tinha sido feito com o SI e SII, está mais que provado que o SI suporta o ICS, no entanto a Samsung não o lançou.

      São todos iguais.. é assim que funciona. Não interessa ter os equipamentos antigos com exactamente as mesmas funções dos mais recentes.. é a lei do lucro.. Mas só é mau quando a Apple o faz.. 😉

      E repara que não estou a defender ninguém.. estou a abrir-te os olhos para que vejas que são todos, TODOS assim.. 😉

      • @Tiago Dias
        Lamento discordar de ti mas sabe-se o motivo de o SGS1 não ter o ICS.
        Não foi devido aos requesitos do “Pure” ICS mas sim do TouchWiz que a ROM não tinha espaço para aguentar com o ICS + TouchWiz 4.0.
        No entanto, o SGS1 levou um value pack que contém as funcionalidades do ICS ( Tal como o Face Unlock).

      • Serva says:

        Tiago ,

        Desculpa , mas a este post não te perdoo porque tu não tens desculpa como alguns que fazem declarações completamente disparatas , primeiro estas errado em relação a Apple segundo a Microsoft não vai actualizar os actuais Lumia para o W8 e terceiro as especificações que falas que o SGIII faz e que não existem no SGII tem a ver com software , mas sobretudo com hardware meu caro .

        E encerro por aqui , isto estava calmo sem a tua presença , pelos vistos resolveste desestabilizar , repara que neste poste ninguém idolatra a Samsung nem o Android , podes ler muitas criticas coisa que nos posts da Apple meu caro a música é bem diferente .

        Serva

        • Serva says:

          Já vi que li mal o teu post , mas a parte final mantém-se inalterada e Tiago eu faço criticas ao Android e não idolatro basta veres e no que respeita ao SG3 eu não comprei por achar inaceitável não vir com o 4G .

          Peço desculpa pela precipitação

          Serva

          • Tiago Dias says:

            Pronto.. até reli o que escrevi para ver as declarações disparatadas que destabilizaram.. mas pronto.. confusão desfeita.

            Repara Serva que eu não defendo a Apple, critico-os por estarem a limitar algumas coisas no iPhone 4 (turn-by-turn, Facetime em 3G), critico-os por não implementarem uma forma mais rápida de ligar/desligar conectividades, critico-os por outras coisas. Não me passa ao lado é as críticas que se faz à Apple, só porque é a Apple, quando todas, todas as marcas sem excepção, fazem o mesmo.

            Cumprimentos 😉

          • noise reduction says:

            De facto. O que vocês berraram por o iPad 3 não ter 4G LTE. E agora o SG3 também não tem. LOL

          • Hugo Cura says:

            “noise reduction”, parece não ser essa a questão e acredito que sabes ao pormenor o problema envolvido no “4G LTE” escarrapachado na caixa dessa iPad.

            Para ti, e em exclusivo, deixo uma foto da base da caixa do Galaxy S III:
            foto base caixa SGSIII

          • noise reduction says:

            Isso. Agora é uma questão de caixa 😉

            Havia a caixa … mas onde bateram forte e feio foi por não trazer LTE. Vai lá ler os comentários 😉

            Era um tiro no pé, etc. Agora o SG3 não traz LTE e só o @Serva é que ainda observa qualquer coisa.

    • Sergio says:

      Um determinado equipamento pode ter features que não sejam hardware. A Apple está a fazer isso, mas a Samsung também o está agora com o SIII e muito provavelmente isso será o mais comum daqui a uns anos quando o hardware atingir um determinado patamar e o que os vai distinguir são determinadas features em software.

      Um 3GS vai ter a atualização para o IOS 6. São mais de 200 atualizações. Há apenas 2 ou 3 features que não tem. Mas isso não invalida que não tenha todas as outras. Há bugs, há pequenas funcinalidades que fazem toda a diferença, há pequenas melhorias que tudo junto melhora e muito a experiencia de utilização.

      • Serva says:

        Noise reduction , o que o Hugo te quis mostrar com a caixa do SG3 é que não menciona ter 4G e o IPAD para além de ter na caixa faziam publicidade a dizer que tinha 4G .

        Cumprimentos

        Serva

  32. Bruno Martins says:

    Autonomia – Stand-by: até 590h em 2G e até 790h em 3G

    Não será ao contrário?

  33. Tiago Dias says:

    É sem dúvida uma bomba! E o Design é de muito longe melhor que o que aparentava nas primeiras imagens após o lançamento. Apenas o TouchWiz, embora não seja mau, me parece que merecia mais trabalho.

    A fasquia neste momento está alta para os smartphones de topo. A Apple não tem pela frente uma tarefa fácil.. conseguir lançar algo que consiga retirar os focos do mundo tecnológico que estão voltados para estes últimos Androids a chegar ao mercado não vai ser fácil..

    Espreme-o bem Hugo 😛

  34. Tiago Fonseca says:

    Um comparativo do s3 com o one x feito pelo pplware é era.

  35. bimbo says:

    Sera que é mesmo necessario um processador quad-core num smartphone, o é puro marketing para nos fazer pensar que é melhor que a concurencia e merece o seu preço elevado?

  36. jose martins says:

    Boa tarde.
    Da parte da manha, postei qual a melhor compra entre, HTC One X, Samsung Galaxy Nexus e Samsung Galaxy S III. Moro em U.K e fui visitar algumas lojas. “Brinquei” com eles todos. A maior parte das lojas quer vender o S3, depois o HTC One e so um vendedor me deu a dica para comprar o Nexus!. Gostei do HTC One. O ecran e 5*, super rapido. O S3 tambem e muito bom mas optei pelo o S Nexus devido a receber sempre as actualizacoes do Android. Pode nao ser a melhor opcao mas eu gostei do Nexus e tem por tras a google.

  37. Bruno M. says:

    Se for possível, e se souberem responder na análise, poderiam explicar (ou criticar) se há alguma maneira de instalar apps no SDcard (visto que a samsung mudou o nome do cartão de memória no SO).

    É que até agora é a única coisa que me deixa triste nesta máquina pois com a SOBERBA gravação em FULL HD e excelentes fotos todo o espaço é pouco!

    Tenho tirado muitas fotos e gravado muitos videos com este bicho e tem sido excelente!

    O melhor smartphone que tive até agora.

    • Bruno M. says:

      P.S. A autonomia é EXCELENTE! Dá-me com bastante utilização para dia e meio… SE usar o GPS ainda me sobra bateria para umas horas do dia seguinte, estanto o bicho ligada a noite toda.

      Cumps.

  38. Vítor M. says:

    Grande máquina. Depois de a ter nas minhas mãos, ao par do iPhone 4 S, é que vamos ver como se porta. iPhone 4 S com a beta 2 do iOS 6 e o Samsung Galaxy S III com Android 4.0.

    Agora sim é que vamos tirar a prova dos 9. Isto de falar pelo boca dos outros é muito bonito, mas aposto que poucos são, dos que comentaram, que têm o privilégio de poderem ter nas mãos os dois e poderem testar diariamente, nas lides, as suas vantagens e desvantagens. A partir de amanhã já o tenho aqui juntamente com a família Apple.

    Agora, que é bonito… isso confesso que é. Mas, como já o tive na mão (logo no lançamento internacional), os materiais não são generosos e, portanto, a minha primeira abordagem é: o iPhone 4 nos materiais é mais generoso.

    No resto… vamos a ver 😉

    • Bruno M. says:

      Depois têm que fazer uma adenda à análise quando chegar o Jelly Bean ao SIII no final do ano!!

    • Hugo Cura says:

      Quando chegares ao GS III vais sentir falta da muita coisa, nomeadamente aquilo que normalmente tens à mão e associado com o teu Apple ID que é aquilo que, suponho, não tenhas associado à tua conta/serviços Google. Se não te deres ao trabalho de ajustar tudo devidamente, vai-te obviamente parecer aborrecido.

      Se assim for (posso estar errado), investe algum tempo a preparar esses “sincronismos” (como Google+ para carregamento instantâneo de fotos, marcadores no Chrome, calendário, facebook, etc). Se meteres ainda no Drive e Picasa aquilo a que estás habituado a ter acesso via iCloud e ainda instalares as Apps da praxe, então com tudo isto terás uma completa experiência Google e aí sim, estarás em perfeitas condições de comprar ambos os ecossistemas. 🙂

      btw, não os compares lado a lado, o tamanho total do iPhone é apenas o tamanho de todo o ecrã do GS III 😆

  39. Btxeize says:

    E se fossemos todos é andar à porraaaaaada?

    Quero ver sangue iOS e sangue Android a voar, a jorrar!! 🙂

    Haverá algo mais lindo do que crianças e os seus brinquedos, alheadas do mundo real?…

    NOKIA 3310 Rulezzzzzz!!!

  40. galaxy s says:

    A verdade é que o galaxy s3, iphone 4S, e o htc one x estão muito perto um do outro, tanto em performance como material.
    A diferença entre eles vai estar no “bolso”, gostos e preferências do usuário. Com isto lá vem o ditado “gostos não se discutem”.

  41. sheldon says:

    Acabei de comprar um S2. Vamos ver se me acostumo com o Android. Tinha um 3GS e uma Ipad 2. Gosto muito do IOS, porém acho que não terei problemas com o ICS, ambos os sistemas têm seus pontos positivos e negativos. Cada um compra o que acha que atende melhor suas necessidades e expectativas.

  42. Alexandre says:

    Epa sempre a mesma treta… cambada de invejosos. Não podem ver a marca concorrente a lançar ou a apresentar qualquer coisa que ja vêm logo dizer “O meu IOS é melhor”. Eu tenho um GS3 e tou bem satisfeito… Faz o que eu lhe peço e ainda não tive problemas… Fiz Root e instalei uma kernel personalizada, maravilha… achei que a camera e o som estava muitíssimo bons… Gostei

  43. João Tavares says:

    S3, muito bonito e leve. Sistema operativo android, uma bosta…. Má gestão do hardware e as aplicações que ficam a correr em background mas se liga o telemóvel, e sem as iniciar…. Um sistema enraivo muito verde ainda. ..

  44. Sérgio says:

    Lá vou eu acrescentar mais “lenha para a fogueira” … ehehee……. tenho o meu samsung wave, com sistema BADA 2.0…..e acho que é bastante subvalorizado pela concorrência 😀 tem fluidez qb, apps q.b., e é simples q.b. !!!

    BADA = IOS + ANDROID ( uma pequena picardia )

    Abraço 😉

  45. GUalter says:

    OMG este telemovel é podre de feio… Gostos são gostos, mas na minha opinião a samsung falhou neste lol
    Parece uma bola :S parece o samsung hello kitty que comprei para a minha sobrinha.
    Xunga…

  46. Leandro Ferreira says:

    Bem, digovos.. após ler esta conversa toda o que vejo eu?

    Gajos que não tem mais nada que fazer do que chorar que o seu Iphone antigo é melhor que o SGSIII (o que não é verdade meus amigos, vejam aonde quiserem)

    Gajos que veem para aqui gabar que têm e já venderam e que voltaram atrás novamente.. (cmon.. really? lol olhó pinóquio..)

    Gajos que são absolutamente cegos por uma marca, meus amigos, metam na cabeça que concorrência é bom até para a vossa marquinha adorada que em vez de chularem a guita para meter para os bolsos apenas editando uma simples coisa que vocês nem ligam corno mas consideram logo o MELHOR phone de toda a geração, mas que devido á concorrência irá por ventura TER de melhorar realmente face á concorrência usando o dinheiro que vocês meteram em equipamentos antigos.

    E gajos que são simplesmente.. flamers, não têm mais nada que fazer na vida :p

    E bem, é a minha unica opinião, vinda de um gajo que tem um SGS e que por ventura já teve o TAL special one Iphone 4, que vos digo, não noto diferença nenhuma, um é mais caro, um é mais catita, outro faz duas voltas em sentido horario e o outro faz duas voltas em sentido anti horárío. Conclusão, escolham o que vocês gostam e venham para cá mandar “bicaites” com pés e cabeças, agora andar sempre a cheirar o mesmo cheiro cansa.

    Por isso, parabens a todos os donos do SGS, e a todos os os donos do Iphone, agora va, cada macaco em cada galho ou simplesmente escrevam algo que tenha lógica.

    É tudo, xau e adeus e até ao ano que vêm 😀

  47. Jonny says:

    Olá a todos! Este GS3 é, na minha opinião, uma desilusão em termos de design. Claro está que tem specs fantásticas, e não tenho a mínima dúvida que é uma excelente máquina… Mas é super desinteressante enquanto peça. As duas cores são… estranhas, o tamanho é exagerado para um telemóvel, compreendendo que o ecrã é manifestamente bom. Acho o android um excelente, magnifico sistema operativo, mas prefiro o ios, tanto em telemoveis, como em tablets, acima de tudo pelo design e usuabilidade, mas tb pela apps desenvolvidas para o ios, que são, uma vez mais na minha opinião, bastante mais robustas e muito melhor desenhadas. Por razões profissionais, tenho 1 tablet e tlm android e um ipad e iphone. Apenas uso estes últimos. No dia a dia, prefiro, sem dúvida, os apple. Gostava de ver mais concorrência neste campo, e tenho pena que o ios não esteja mais democratizado, aparecendo noutros equipamentos. Não sou, de todo, fanboy, adoro o meu iphone 4s, mas admito, por exemplo, que, na mão, não é mt confortável (arestas vivas) particularmente em relação ao 3G, que tb tive (e ainda funciona impecavelmente). Apenas troquei devido às specs, e estava com mta curiosidade em ver o SG3, que tive oportuniade de testar longamente e, tirando o ecrã que é magnífico (o do 4S Tb é), desiludiu-me profundamente… É apenas a minha opinião. Abraço!

  48. valente99 says:

    Não dou tanto dinheiro por um telefone, não valem o que se pede. Estes aparelhos incluindo custo de produção armazenamento e transporte, não chega a 150 euros a unidade, e este preços inflacionados apenas se deve a esta febre que se vive em torno deles e as empresas exploram isso E aposto que a maioria que foi comprar a correr é apenas por vaidade, por ter a ultima novidade. Se é bom agora então daqui a 2 ou 3 anos também o é, e custa metade do preço.

    • Jorge says:

      Não é verdade , vê a BOM do Iphone 4S :

      Modelo 16GB -> 196$
      Modelo 32GB -> 215$
      Modelo 64GB -> 254$

      Isto é so peças e produção , ainda falta tudo o resto 🙂

      Abc

  49. Pedro says:

    Quantos dos que falam mal, é que já experimentaram o raio do telemóvel?

  50. Susana Sousa says:

    Boa tarde,
    Gostaria de saber se quem tem este tlm já o usou na rua e se com a luz do dia e sol se vê bem o ecra?!

    • Bruno M. says:

      Eu tenho e uso-o na rua todos os dias.. Com o brilho em automático ou no máximo vê-se bem. Só se tiver muito muito sol é que tens que esforçar um pouquinho mas nada de mais. Quanto a mim, e para o meu “standard” vê-se bem.

  51. Alexandre says:

    Falam tanto mal do Design… Acho que voces são de mau gosto, o telemóvel é bonito e é confortável. O tamanho do ecra está no limite. Nunca tive dificuldades para mete-lo no bolso… So acho que o SGS3 tem um limite. Na minha opinião deveria ter 2 Gigas de RAM e não uma… Infelizmente o sistema android é mais pesado do que deveria ser…

    • Bruno M. says:

      Eu pessoalmente não gostei do design do iphone… por exemplo e já estive tentado há muito tempo atrás em comprar um.
      Já este, tem um design simples, sem muito “kit” como aqueles que se metem nos carros, sem chips nem saias nem baínhas. lol

      Este é lindo!!

  52. wtv says:

    Boa análise.

  53. Nuno J says:

    Gostava de o comprar, até o poderia fazer mas acho o preço exagerado apesar de o ter como um telemóvel de sonho.

    Só vou deixa aqui uma nota sobre o que me surpreendeu:
    Quando vi a apresentação fiquei muito desiludido, o design do telemóvel era horrível, gostava muito mais do GS2. Por curiosidade fui vê-lo à MM e posso dizer que ao vivo e ao toque agradou bastante. Quem fala do design que experimente vê-lo ao vivo, penso que mudarão de opinião. As fotos não o favorecem nesse aspecto.

  54. Alexandre says:

    Boas, gostaria de obter vossa ajuda.
    Tenho um HTC Desire HD e estou pensar vender este para poder comprar o SIII. Será que a troca é boa ou má. isto sem levar em consideração o valor monetário.
    Cmps,

    • Bruno M. says:

      Boas,

      o meu anterior também era o DHD (com custom rom).

      Comprei este e digo-te: MIL VEZES MELHOR E MAIS RÁPIDO.

      Mas compra uma capa de silicone para o ajudares a proteger de riscos e quedas. 🙂

      Cumps.

  55. Luis Silva says:

    Podiam era fazer uma comparação com o HTC One X para realmente se averiguar qual será realmente o melhor telemovel de sempre e retirar-me a duvida de qual adquirir!! eheheh . Abraço a todos

    • Sergio Sousa says:

      O Htc One x tem um processador quad-core nVidia Tegra 3 construido em 40nm, enquanto o S3 tem o processador mais rápido do mundo Exynos quad também, mas com 28nm. Mais pequeno e aquece muito menos. Para não bastar o HTC tem vergonhosamente uma bateria de 1650mA (equivalente à do S2 dual-core), enquanto o S3 e quase todos os quad-cores que aí vão aparecer possuem uma de mais de 2000mA. Importante porque todos os utilizadores gostariam que durasse mais de 1 dia de utilização intensiva.
      E em qualquer forum encontras o S3 a ganhar todos os brenchmarks a qualquer outro aparelho android existente à face da terra.
      Bateu também em uma semana o record do smartphone mais vendido do mundo com 9 milhões de vendas, mais do dobro do que a sucata do iphone 4…

      • Paulo Xytake says:

        Informou sem saber ao dizer q o HTC One X tem bateria de 1650Mah pois tem 1800mah. E errou denovo ao dizer que o S3 tem bateria de 2000mah quando na verdade são 2100Mah. Se informe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.