Quantcast
PplWare Mobile

Reveladas imagens de uma gráfica ASUS TUF Gaming GeForce RTX 3090 Ti

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. LA says:

    Um sonho para os alucinados da mineração.

  2. duarte says:

    Pfff, tanto poder de GPU para quê na maior parte dos utilizadores – mais 10 FPS no shooter?
    Eu quero é ver portáteis com 16GB dual-RAM a 600€, ter de pagar acima de 1000€ para vir com 16GB já devia ser coisa de há 5 anos atrás.

  3. adbu says:

    O título está errado. Não é “ASUS TUF Gaming”, mas sim “ASUS TUF Mining” 😉

  4. TiGaSPT says:

    Mais uma GPU para o cancro dos mineradores e dos scalpers

  5. Xnelox says:

    O preço deve ser power!

  6. Zé Pedro says:

    O top100 do 3dMark é formado por RTX 3090 e RX 6900 principalmente, um total de 200 GPU’s que vão ser subsistidas pela RTX 3090TI, estranhamente não se espera uma resposta da AMD, que poderá ter sido apanhada de surpresa ou a optimizar a RX 7800 para 2022, para rivalizar com a RTX 4080.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.