PplWare Mobile

Qualcomm compra Arduino e revela UNO Q, com processador duplo e IA

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. 08231u891hsd says:

    RIP arduino :'(

    • Mr. Y says:

      Como assim? Se foi garantido que plataforma se irá manter open-source quem usa Arduino sai beneficiado com a experiência que a Qualcomm tem.

      • 08231u891hsd says:

        Quando uma megacorp compra alguma coisa fixe normalmente estraga e ou elimina concorrência. Mas claro nunca se sabe, é esperar para ver se continuam o bom trabalho que foi feito até agora pela arduino (comunidade, código aberto e suporte). Não ponho muita esperança nisso, espero estar errado.

  2. PJA says:

    É pena, receio que não vai ser bom para o Arduino. Vou mandar vir mais uns quantos nano.

  3. Bruno Rodrigues says:

    A questão que fica é. Será que só o Uno é que vai ter esta evolução? Estaria interessado se o fizessem para o Mega. Torna se bastante desafiante configurar mais elementos num projecto. A meu ver e que uso muito os Mega, seria excelente programar com IA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.