PplWare Mobile

Novos problemas de segurança? Milhões de PCs da Dell estão vulneráveis a ataques


Fonte: SafeBreach

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Felix says:

    Erro no link

  2. Luis says:

    Erro no Link

  3. Mateus Pinto says:

    Deem -me esse Dell e eu ocupo -me da fala de segurança 🙂

  4. antonio montenegro says:

    a DELL é uma porcaria
    da mesma forma que a HP que jà foi a melhor do mundo, hoje
    é um nojo
    sâo duas marcas que eu nâo quero nem oferecidas

    • Pedro says:

      Podias relatar a tua experiência negativa com estas 2 marcas?

    • MegaDrive says:

      Quando te calhar um Alienware dá-mo a mim então.

    • Mikeman says:

      Alguém que diz uma coisa dessas, claramente não sabe do que fala! Isto de mandar “bitaites” atrás de um teclado é uma coisa fácil de fazer, agora argumentar com factos técnicos plausíveis….

      Só me espanta o tempo livre que o pessoal tem.

    • A. Martins says:

      Pois já eu posso dizer o contrário! Tenho um Dell velhinho, que veio com o programa “e-escola”, e nunca tive qualquer problema…antes pelo contrário!! Vinho ainda com o Windows Vista, mais foi sempre actualizando, e agora está com Windows 10, sempre a bombar!! Ainda mostra a muito boas marcas que “está aí prás curvas”!! Oxalá aguente mais 10 anos em cima, outros tantos como os que já tem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.