Quantcast
PplWare Mobile

O Huawei Matebook X Pro chegou finalmente para surpreender Portugal

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Pedro says:

    Já ouvi dizer que este Pc vem abaixo da performance desejada, para esta faixa de preço, de propósito por isso pra mim há melhores no mercado.

    • Pedro Simões says:

      Chegou na sexta feira ao mercado, por isso é estranho estarem já a surgir indicações dessas. O hardware presente não promete isso, muito pelo contrário

      • Pedro says:

        Ouvi dizer em uma review que a Huawei de propósito reduziu a performance devido ao design. Fica muito abaixo da concorrência para esta faixa de preço claro em tarefas exigentes como editar vídeos.

  2. pedro says:

    tenho o mate D e é muito bom, este deve ser espectacular !!!

    • O Tuga says:

      Olá! Quais as tarefas que mais realizas com o MateBook D?
      E como é que ele se comporta?
      Podes deixar aqui uma pequena opinião?

      Obrigado!

      • pedro says:

        tenho a versão com o AMD ryzen 5 que é bastante rapido ….. autonomia de 6 a 7 horas, o SSD nvme é da Samsung (que é muito rapido) e o ecran é IPS de 15,6, que é bom, com boas cores. Não vem carregado de bloatware, apenas um utilitario da Huawei, o Pc Manager que faz as actualizações de drivers e testes ao hardware. A qualidade do teclado também é boa e tem a webcam embutida no teclado, por isso tem o portatil tem uma moldura muito fina. O carregamento da bateria é fast charge 65w com o carregador original usb type-c. O unico defeito é que não dá para expandir os 8GB de RAM, vêm soldados na mainboard ….

  3. Tiago says:

    Sendo ou não Huawei, vou aguardar pelos processadores da AMD (série 4000)… Só devem cá chegar portáteis desses mais tarde… É sempre assim em portugal… Aliás, já existe um à venda numa loja online/física aka worten, mas o processador não tem multithread. Para sair um com boas características e com o 4800u vai demorar…

  4. JoseA says:

    Este modelo já saiu há uns meses em outros mercados, se o preço for semelhante à nossa vizinha Espanha, cerca de 1900€ por este laptop acho exagerado quando traz “apenas” uma MX250 (que aparentemente é apenas uma MX150 actualizada). Destaca-se pelo bom ecrã, o resto deixa a desejar para esta gama de laptops (+/- 2000€)

    Acho que um XPS 13/15 , Razor Blade 15 conseguem ter um preço/qualidade mais equilibrado.

  5. ratel says:

    Tem bom aspecto , mas a partir de determinado valor prefiro comprar um Thinkpad.

  6. Nuno Fernandes says:

    o preco é segredo? tanto paleio e o preço não indicam. Deve ser por custar mais de 2000 e não estar ao alcançe de quase 90 % dos portugueses

  7. Tadeu says:

    Imagino que isto seja o press release da Huawei!

  8. Nuno Fernandes says:

    Ele fala em licenciatura e se calhar só tem o 9º ano!

  9. Nuno Fernandes says:

    amigo antes de falar nos outros olhe para si

  10. Algo says:

    Esses portáteis estão cada vez mais finos, mais caros, mais difíceis de reparar.

  11. Nelson Fernandes says:

    Viva, alguém sabe quando chegará a Portugal o novo d14 com ryzen 4500 ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.