Quantcast
PplWare Mobile

Moore Threads MTT S60: chegou ao mercado a primeira gráfica chinesa

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Pivete Mor says:

    Graficas chinesas ui. A china que adora copiar produtos ocidentais que se dedique a aquecedores ja que os mediatek tem potencial

  2. tuga says:

    como uma primeira tentativa não esta nada mal..
    Mas 6 Tflops…é pouco.
    Claro para jogar e operar um PC a nível de display, é muito mais do que suficiente, mas para computação 6Tflops não é nada..

  3. Miguel Real says:

    Ainda moras no seculo passado!!! e isso ainda torna a coisa mais perigosa pensar que a China de hoje é a de 1980. ajusta-se esse nome ó Pivete Mor.
    Mais apesar de ser a favor da privacidade e tal uso o meu nome verdadeiro aqui no pplware mas muito pessoal só usa ‘nick’s’ qual é o Vosso problema ? acho que ao vivo não conversaria sequer com pessoal assim. Alel de que o governo Chines me merece pouco respeito mas o Povo Chines terá sempre um grande espaço em mim.

    • tuga says:

      Miguel – Eu sei que não era para mim..mas vou dar a minha resposta..vale o que vale..
      Há muita gente má neste mundo, muito ódio, muita inveja, então inveja na Europa é abismal..
      E a malta que teem esses defeitos tem que arranjar uma forma de atacar os outros povos , ou mesmo outras pessoas do mesmo País..
      São uns tristes!
      Quanto aos nick’s isso é outra historia,
      Eu ate muitas vezes escolho outros Países para sair para a net, so porque sim

      A privacidade, é uma coisa tão mas tão importante, que não tem preço..
      Eles até espumam da boca..
      Mas deixa-os espumar, quanto mais melhor 😀

  4. Hugo Nabais says:

    “O design é passivo”
    Eu iria jurar que aquilo é uma ventoinha, mas pronto se é apenas uma entrada de ar passiva está bem disfarçada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.