PplWare Mobile

Mediatek lançou o Helio P90, um desafio aos topos de gama?


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Bruno says:

    Muito bem. Que continuem o bom trabalho.

  2. carlos fernandes says:

    …sem actualizações com o snapdragon, ficam um pouco a desejar ..ou seja compramos um telemóvel para durar 2 anos

  3. Renato Nismo says:

    nem pensar que eu vá comprar um topo de gama low-cost ao preço do poco f1 e este ser superior em hardware e ficar sem updates nem custom roms decentes.

    rapidez e fluidez está lá, ainda estou com Redmi Note 2 que vai fazer 4 anos e foi só 152€, e é um tédio sem custom roms, sem kernel e nem tweak do google camera.

  4. Bruno says:

    Maioria das pessoas querem lá saber das custom roms ou tweaks.
    O pessoal quer um tlm bom que funcione bem e de preferência barato. Nisso os mediatek são prós.
    Podem criticar e com razão, mas tlms com mediatek evoluíram imenso nos últimos anos pra cá.

    • Renato Nismo says:

      a maioria das pessoas que referes são casual users, não vão aproveitar o máximo. mas também nos grupos de androids no fb e noutros artigos no site do pplware, já teve vários comentários a reclamar disso.

      o meu redmi note 2 de 2 em 2 dias tem um grande crash no play store, os serviços google desaparece-se completamente e depois é reinstalado tudo em background por 5 minutos, só o Youtube recente não instala mais com erro irreconhecível.

      antigamente era tudo perfeito e o problema surgiu desde os serviços Google em Outubro, tenho de sofrer aquele loop em background e quanto ao youtube, instalei um apk antigo de Setembro

      e cá em casa há tlm de reserva mais antiga com android 4.4 e é da snapdragon, não tem problemas nenhuns, e o meu RN2 já teve roms diferentes e o problema do Google mantinha. até parece que a google descartou o suporte com mediatek x10….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.