PplWare Mobile

O Mac Pro está prestes a chegar? Esta nova máquina já foi vista fora da Apple


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. SANDOKAN 1513 says:

    Estes Mac’s são feitos para empresas ou para utilizadores com muito dinheiro para os comprar.Fora o design horrível que tem como muitos já o apelidavam na anterior versão que parecia um ralador.Ao que parece continua igual.Enfim,nada de novo… Quanto ao monitor Pro Display XDR até me abstenho de falar !! Quem vir o preço até se assusta !! Um monitor custar para cima de 6000 dólares !! Eu nem acredito. 😐

    • Polo says:

      Há monitores mais caros ainda..

    • Pedro says:

      O preço ser alto ou baixo sempre foi e sempre será relativo. Depende da utilidade e carteira de cada um. Criticar um ferrari porque é vermelho e não gosto ou dizer que nao comento porque custa centenas de milhares de euros é no mínimo uma perda de tempo.

      Adição de conhecimento: Zero!

      • cat says:

        A critica e a opinião sobre o assunto, para a grande maioria dos mortais, será a única coisa que poderão fazer com um Mac. De contrário, para quê sequer apresentar uma notícia destas. Para os leitores pplware irem a correr comprar um destes nos saldos black friday ? lol ! Espero que com isto tenhas “adicionado” algo sobre o conhecimento da natureza humana.

    • Jorge Carvalho says:

      A canon lançou agora um monitor com as mesmas specs , custa apensa $ 34.000.

      Abc

    • Gaspar Oliveira says:

      Já agora para as specs desse monitor 6000 euros é bom preço, 32″ 6k, vá ver outras ofertas com esse tamanho e 6k. Pode é perguntar mas já vale a pena investir nesta tecnologia!

  2. Miguel says:

    Gostei foi do detalhe das “rodas” ser um acessório à parte ehhehe Devem custar uma pipa de massa…

  3. NM says:

    Até nem desgosto do design, aliás nos mac´s é das poucas coisa que gosto, são bem pensados! Embora na altura de limpar o pó com aqueles furinhos todos…
    Por outro lado, uma torre destas com um preço que começa nos 6 mil dólares mais 6 pelo monitor, estamos a falar numa estação de trabalho que custa no mínimo 12.000$ e facilmente poderá custar o dobro com upgrades…
    A minha questão é simples, quantos PC´s compravam com 15 ou 20 mil euros?

    • cat says:

      “A minha questão é simples, quantos PC´s compravam com 15 ou 20 mil euros?”

      Depende do PC mas muitos (lol). No entanto, nem que comprasses milhares de PC’s, conseguirias utilizar o software para Mac. Sem hackar os PC’s, claro. Por exemplo, queres desenvolver aplicações para iOS, xcode ? Tens que ter um Mac. Portanto a tua simples questão é tão relativa que se torna, rapidamente, algo complexa.

  4. abdu says:

    Já a vi ao vivo no continente.
    Estava junto aos raladores 😀

  5. JCFB says:

    Belo lixo. Imaginem pagar 5000$ por um octa core ahaha

  6. security says:

    “inesperado” – toma lá um Mac Pro e tiras uma foto e “acidentalmente” mostras a nossa nova máquina, deal?

  7. Fulano says:

    Também pode ser apenas uma caixa que está à venda que é uma cópia do ralador de queijo.
    E, pelo dinheiro que pedem, mais vale construir um computador mais potente com Windows.

  8. sakura says:

    esta a fazer falta …. e que,
    https://github.com/foxlet/macOS-Simple-KVM

    não serve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.