Quantcast
PplWare Mobile

Lisa Su, CEO da AMD, é nomeada para o Conselho de Ciência e Tecnologia dos EUA

                                    
                                

Fonte: Governo dos EUA

Autor: Marisa Pinto


  1. Mitra says:

    A guerra das sombras… Sendo ela de Taiwan já se percebe este acto da América para meter nojo a China.
    A china agora enviou China aviões com capacidade Nuclear para perto de Taiwan.

    https://www.theguardian.com/world/2021/sep/24/china-sends-jets-and-bombers-near-taiwan-as-beijing-opposes-islands-trade-deal-bid

    • Marisa Pinto says:

      Lol… é de Taiwan mas a empresa é norte-americana. Para além disso, já te passou pela cabeça que ela foi escolhida pelas capacidades? Eheh

      • Zpl says:

        Pelas capacidades de que? Para isso escolhiam um homem como fazem todas as grandes empresas. Escolheram na apenas para provocar a china.

        • Duarte says:

          Tens noção do que esta mulher na AMD? Não consegues ver diferença na AMD antes e depois de Lisa Su?

          • SureDoc says:

            Continua a ser uma empresa que nao produz os seus processadores, apenas os desenha e em vez de revolucionar o mercado como a Apple fez, conseguiu ficar atras da Intel e da Apple em processadores e vai ficar atras da nvidia logo passou de 2o para 4o. Ainda achas que ela foi assim tao competente?

          • Duarte says:

            @SureDoc

            Deves ser muito novo e não te lembras do que era a AMD.
            Em CPUs e até GPUs entrega o mesmo e melhor que a concorrência a um preço menor. Isso é ficar atrás de quem e no quê?
            As vendas da AMD e valor em bolsa subiram muito.

            A Apple revolucionou no quê? No M1? Talvez, mas na baixa média gama e excluindo gaming.

      • Mitra says:

        Ninguém disse que não , nem das suas capacidades, o que falei é da guerra nas sombras (Taiwan/China/América) que muitos não conseguem ver…

        • RPG says:

          Claro, pessoas competentes para este cargo há muitas.. e esta senhora não se tornou competente apenas agora, já o é há imenso tempo. Não é por acaso que foi nomeada neste momento. Pior que um cego, é aquele que não quer ver, mas adiante.

  2. Duarte says:

    E merece, grande Mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.