Quantcast
PplWare Mobile

Intel anuncia oficialmente a gráfica Arc A750, mais rápida do que a Nvidia GeForce RTX 3060

                                    
                                

Fonte: Intel

Autor: Marisa Pinto


  1. ElectrorelvaS says:

    Nem o preço quero imaginar…

  2. Vitor says:

    Eu cá teria cuidado com este tipo de informação sobre a Intel, dada à história de manipulação dos benchmarks pela própria.
    Além de que, estando eles a ficar atrasados no mundo dos CPUs (demoraram 7 anos a implementar um CPU de 10nm, a AMD já está nos 7nm, e a Apple 5nm com o M1), o que leva o consumidor a querer comprar uma gráfica da Intel? Eles proprios dizimaram todas as empresas que estavam entre eles, Nvidia e ATI no inicio dos 2000, ao ficarem com o mercado low-end. Estando a perder na sua principal receita, vão andar a perder tempo e recursos a fazerem uma gráfica medium-high?
    Cá para mim, a Intel não vai aguentar muito mais tempo. Bem podem passar a construção para a TSMC ou Samsung, que acho que já vão tarde.

  3. Marco says:

    Comprei o asus strix advantage com a RX6800M que equivale a uma 3080 por apenas 1300 euros. Ecra QHd 165hz e 5900H ryzen. Preco brutal. Aconselho a trocarem a ram por uma mais rapida para ficar ainda melhor

  4. AlexS says:

    Eu quero é ver os resultados do rendering no Blender, DaVinci Resolve, Unreal Engine e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.