Quantcast
PplWare Mobile

GPU Intel Arc topo de gama terá desempenho como a RTX 3070 e RX 6700 XT por 499 dólares

                                    
                                

Fonte: VideoCardz

Autor: Marisa Pinto


  1. jota says:

    Dava valor à intel se fizesse isso, mas por um valor muito abaixo dos outros, tipo uns €100! Agora ao mesmo preço dos outros, não tem novidade nenhuma!

  2. Cristina Rodrigues says:

    Muito bem. Com 3 competidores pode ser que as disponibilidade e preço voltem ao normal

  3. Bob says:

    Se conseguirem lançar a esse PVP, e após algumas amostras chegarem às mãos de faz e publica testes ao produto, aí sim, será excelente para o mercado.
    Nem que seja, o facto de que a Nvidia ainda não consegue ter stock ao próprio PVP que anunciaram… nem ao valor que actualmente se vendem.

    Não esquecer, que a Intel é o maior fabricante de “chips”, senão estará na curta lista de topo. Só isso, permite que possa vir a conseguir fabricar com maior controlo.
    Se ainda conseguirem matéria prima para tal, mas esperemos que sim 🙂

    A concorrência é sempre óptima para o utilizador final.

  4. Manel F says:

    Já se sabe os hashrate? Se não der para minar, quem é que vai comprar?

    • Tobias says:

      Quem vai comprar? As gráficas eram feitas para os profissionais e gamers, agora é só para os miners… Seu eu pudesse comprar uma 3070 ao preço PVP já tinha comprado 3, os meus PCs estavam a precisar de um update de hardware a algum tempo, mas os miners não deixam…

  5. User says:

    Um utilizador comum como foi ate os dias de hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.