PplWare Mobile

Forte no mercado automóvel, como está a China em matéria de chips?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Zero.kill@gmail.com says:

    Alguém dizia não faz nem 5 anos que a China precisava de 10 a 15 anos para entrar no mercado europeu com carros competitivos pois estavam muito atrás do que se fazia na Europa. Hoje estão 10 anos a frente do que a Europa faz.

    Infelizmente a Europa com a sua politica de ecologia barata bloqueou aquilo que se pode fazer na Europa é como tal tem de recorrer a China para o fazer e poder dizer que está a cumprir as metas das alterações climáticas mas alem de estar a poluir o planeta indiretamente também está a desviar a tecnologia para a China e a destruir a Europa.

    Quando implementamos tecnologias amigas do ambiente na Europa mas essas tecnologias geraram pokuicao equivalente a 20 anos na sua construção na China estamos a ser amigos do ambiente? Ou estamos a ser hipócritas?

    Ladrão é tão o que rouba como o que está a vigiar a ver se vem a polícia

    Ainda vou ver este senhor tão certo das suas palavras a ser desmentido nos próximos 2 ou 3 anos .

    Todos sabemos como está a maior empresa de chips do mundo…. tecnicamente te falida

  2. Nirelle says:

    Este Christophe Fouquet está tal como estava José Socrates quando era PM, ou seja sem contacto com a realidade. A 15 anos era 10nm, a China já tem 4nm portanto só está 3 anos atrás

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.