PplWare Mobile

Eee Keyboard caseiro?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Gota says:

    LOOOL

    Este artigo prova que o quando se quer muito uma coisa, geralmente a conseguimos. Este senhor Russo é a prova disso. Obviamente, não trocaria o verdadeiro EEE pelo teclado do senhor mas a ele uma salva de palmas pela ideia, atitude e principalmente pela sua sabedoria.

  2. R00KIE says:

    Pelo espaço ocupado e pelas imagens não consegui perceber se a parte do teclado numérico realmente era necessária ou não.

    De qualquer forma quem fez este mod está de parabéns.

  3. delaorden9 says:

    é isso mesmo, vamos comprar o teclado…boa sugestão… menas por favor, menas, ou traduzindo, menos, por favor , menos… ops ! não estou a criticar nada não viu, por favor

  4. dc says:

    O que me causa alguma confusão neste teclado é a ausência (pelo menos nas imagens disponibilizadas) de rasgos para refrigeração do ar dissipado do processador. Mas como está provado que funciona, nada a dizer já que é pouco mais que um proof of concept.

    Na Rússia faz frio… é para manter as mãos quentinhas! Uiii!
    Teclados e Ratos aquecidos é o futuro!

    • Ecchin says:

      Lol, yeh, também é verdade.

      E também, o processador é meio fraquinho. Se calhar desenrasca-se com um dissipador metálico? Que pode, por exemplo, nao tar a ser mostrado na imagem eheh.

  5. Luis says:

    Um grande mod sim senhor!
    Nota: “(…) uma versão simplificada daquilo que uma empresa está à algum tempo para lançar. (…)”. Quando se referem espaços temporais utiliza-se o “há” e não o à 😉
    Digo isto porque também não utilizava correctamente e, afinal, isto não é só computadores e tecnologia 😛

    (http://www.google.pt/search?q=há+à)

    Cumprimentos

    • Rui Oliveira says:

      Caro, sim eu sei da colocação do “há” ao nível temporal, só que ao escreveres como se lê e se diz da mesma maneira, pode passar em branco … Além de que é um erro que passa facilmente despercebido no corrector ortográfico devido a não ser um erro ortográfico 😉

      De qualquer forma corrigido 🙂

      • Nuno says:

        Uma dica para ajudar a lembrar:
        Os nossos amigos brasileiros escrevem “faz 3 dias que…”

        Podemos usar o verbo “haver” no lugar do “fazer”, mas ali tem que se escrever sempre um verbo e não outra coisa qualquer.

  6. mmick says:

    Um Celeron 900MHz + pasta térmica + chapa debaixo do teclado todo (ou seja em contacto com o Celeron e pasta) e uma alteraçao da voltagem para algo menos chega perfeitamente para dissipar o calor do Celeron.
    Ainda assim parece-me muito mais engraçado colar o “EEE” atrás do monitor e usar teclado + rato sem fios.

  7. OmeuNOME says:

    ter tudo dentro do teclado fez-me lembrar o meu Spectrum 48K 😀

    • Rui Oliveira says:

      Ui bons velhos tempo caro :D, em que ficavas para aí entre 1 hora a 2 ou 3 horas para lançares um jogo (dependendo do jogo).

      Tempos nostálgicos estes em que vivemos que até se calhar inspiram os modders e os fabricantes! 🙂

      • Aspegike says:

        “…ficavas para aí entre 1 hora a 2 ou 3 horas para lançares um jogo…”

        Também não é preciso exagerar, dizeres 1/2 ou 1 hora no máximo para carregar o jogo (sendo que 1 hora seria para carregar os lados A e B), ainda vá que não vá… só se a cassete estivesse estragada ou o gravador/leitor de cassetes andasse com a cabeça de leitura desafinada.

        LOL! Belos tempos em que se jogava Renegade, Moon Cresta, Paradise Café (Arnaldinho!), enfim…

  8. JFMA says:

    Nuno, tem absoluta razão, porque os “antigos” como eu, esqueceram-se que as cassetes para o Spectrum tinham 10 ou 15 minutos.

    Cumprimentos a todos

  9. Fulano Detal says:

    agora mais do que nunca devemos parar pra pensar nos momentos de raiva, antes de acertar a porrada no teclado, que o prejuizo vai ser maior… XD

  10. Rafael Dinis says:

    isto é basicamente um protatil sem monitor agarrado! lool

    abraço 😉

  11. Aj says:

    Sempre podemos voltar atrás no tempo.
    Para além do zx spectrum utilizei, na altura, um timex 2068 que tinha um slot de cartdriges(?) com programas instalados: umas rom’s simpáticas.

    Mas a memória leva-me para os amiga 500 plus. Grandes máquinas.
    O conceito é o mesmo de hoje: “Ó tempo volta para trás….”
    vejam aqui (http://www.old-computers.com/museum/computer.asp?c=634&st=1)

  12. Hawk says:

    Ficou muito bacana mesmo. Parabéns ao rapaz russo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.