Quantcast
PplWare Mobile

É cliente Vodafone? Já pode controlar a sua TV através da voz

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. jose says:

    na meo ja n existe semelhante a mt?

  2. Navegante says:

    Bom conceito, mas acho ridículo lançarem isto com tanta coisa por arranjar/desenvolver. As apps iOS da Vodafone TV e Smart Router estão muito fracas, com vários problemas de ligação e funcionalidades em falta, a app Android TV o mesmo, não há app para Apple TV nem integração com Fornecedor de TV, não suportam eSIM para Apple Watch, e isto são só alguns problemas que me afetam diretamente e que me lembro agora.
    Não vejo como controlo de voz seja uma prioridade agora, ainda mais sendo que já há essa funcionalidade no comando… boa Vodafone.

  3. Amilcar Alho says:

    Sim sim… E bloquear a APP Youtube é que népia!
    Concordo com tudo o que o RandyMarsh disse.

  4. asdasd says:

    A Vbox de à 3 anos já faz esse controlo por voz. Apenas nao permite ligar e desligar a TV.

  5. Nuno Magalhães says:

    Comparando com a oferta da Vodafone Espanha, a Box de entrada têm controlo por voz e bluetooth (Será a VBOX 4K Pro).

    A Pro em Espanha apresenta 4K HDR, coluna integrada Dolby Atmos com controlo por voz em parceria com a Bang & Olufsen, Wi-Fi 6, Bluetooth e ainda permite conectar tanto ao Spotify como Alexa.
    http://www.vodafone.es/c/particulares/es/productos-y-servicios/television/decodificador-4k-pro
    E para os subscritores, ambas têm ainda o extra da disponibilização da app Disney+.

    Uma vez que não dá para fazer o mesmo dos combustíveis, está do lado da Vodafone Portugal replicar, ou fazer melhor. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.