PplWare Mobile

Descubra quais os discos HDD que mais falharam em 2022

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Wccftech

Autor: Marisa Pinto


  1. Eu says:

    Que estatísticas tão manhosas e completamente erradas!

    Estão a comparar discos com diferentes tempos de uso.
    Isso não faz sentido nenhum!

    Estão a dizer que um disco que tem apenas 14,2 meses e 22839 dias de uso é muito melhor que um de 85,9 meses e 6699353 dias de uso!!!
    Pudera, não?
    O segundo disco foi usado 293 vezes mais que o primeiro e tem mais de 6 vezes de “idade”.

    Deveriam era de informar se o primeiro disco teve alguma falha nos primeiros 22839 dias e 14,2 meses, para esta comparação ser válida!

  2. Antonio Nunes says:

    Gostava de saber se o facto de não aparecerem nesta lista discos com menos de 4 TB significa que esses discos têm menos falhas, ou não foram analisados?

  3. Sed says:

    HGST é campea, nunca gostei dos hds dela.
    Seagate é outra q era top, mas ta muito ruim, os seahawk entao…e os de vigilancia
    WD ate melhorou, mas nao melhora.

    Ai fica dificil confiar em dados mesmo.

  4. AlexS says:

    Atenção à idade media.

  5. Samuel MG says:

    O meu hdd já tem 3 setores danificados em menos de 1 ano e mesmo assim continua a trabalhar. O que ficou lixado foi algo do APT.

  6. deepturtle says:

    Dantes ou era Seagate ou WD.
    Hoje, já não confio tanto na Seagate, por experiência própria… já me passaram centenas de discos pelas mãos e a WD é a mais fiável, duma maneira em geral.

  7. secalharya says:

    Desde há um mês que tenho aqui um Toshiba P300 2TB que tem vindo a dar cada vez mais erros. Chkdsk /f /r várias vezes mas o HDD está a ir de vela.

    Reallocated sectors count: 837
    Current pending sector count: 128

    Já fiz backup de todos os dados.

    Curiosamente o outro Toshiba P300 1TB foi comprado no mesmo dia há 5 anos atrás e tem quase o dobro da utilização. Zero erros.

    RNG a ser RNG.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.