Quantcast
PplWare Mobile

CPU Intel Core i9-13900K aparece como sendo 37% mais rápido do que o i9-12900K

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Rui says:

    Um m1 ultra gasta 20% da energia deste i9 e tem performance igual

  2. Food Eat says:

    Concorrência faz bem ao consumidor! Agora resta saber o tdp desse processador

  3. PAULO SILVA says:

    A Intel anda a lançar processadores como pipocas…

  4. João says:

    Eu gosto de ver competição entre marcas uma vez que promove baixa de preços e uma maior rapidez na evolução tecnológica mas dito isto… que raio de comparação mais sem sentido numa tentativa de marketing que tem sido o comum da Intel desde os últimos anos para cá.
    Ora portanto, vamos comparar um processador de uma geração 2 anos mais nova (até posso entender visto não haver outra comparação de momento) a um processador da concorrência que nem se encaixa no mesmo patamar de performance OU preço?!? Estamos a falar de de uma comparação de 650€~ para 300€~ para alem que o TDP também não é comparável e ainda mais diferença faz no valor devido à poupança na fatura da luz.
    Não seria muito mais justo comparar pelo menos a um processador da mesma gama? 5950X?
    Ai os números na comparação já não pareciam era tão inflacionados…

  5. Jota says:

    …e vai gastar quanta mais energia?

  6. Jorge Carvalho says:

    Esse benchmark já foi invalidado por existirem irregularidades no mesmo.

    Abc

    • G-rod says:

      só podia… uma evolução geracional de 37% só pode ser mais uma trafulhice à intel… provavelmente foi algum overclock com nitrogénio só para aparecer nos rumores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.