PplWare Mobile

Chip com tecido cerebral pode ter melhor desempenho do que o hardware que existe

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Pedro H. says:

    E como pensam implementar controlo sobre tal aprendizagem? Penso que esta pergunta dá para perceber onde quero chegar.

  2. Santos says:

    É importante este tipo de descobertas, mas como as implementar? E como implementar isso numa máquina? E os problemas que podem daí advir? Será que essas células cerebrais não sofrem o mesmo tipo de problemas que as células humanas?

  3. Alex says:

    Atualmente, se a Humanidade já está em autodestruição +/- controlada, com esta nova tecnologia, o mais provável é a Humanidade não comemorar a entrada do próximo século.

  4. Victor Hugo says:

    Não sou a favor deste tipo de pesquisa

  5. Jorde says:

    Simples. O primeiro que iremos implantar, será o macaco Adeel Razi. Ele parece uma cobaia perfeita para ser perturbado pela IA. Que implante em si mesmo e deixe os outros em paz respeitando nossa liberdade, privacidade e individualidade

  6. Jorde says:

    Todos envolvidos tem que ser responsabilizados por isso, assim como todos da Neuralink e outras empresas tem que serem presos e desativados as empresas. Isso para mim é anti-etico, viola a privacidade e individualidade e liberdade do individuo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.