Quantcast
PplWare Mobile

Chegou a nova grande atualização da Microsoft com muitas novidades na linha Surface

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. PauloS says:

    Amanha aparece ca um artigo a dizer que deu grandes problemas com impressoras esta atualizacao..

    • LR says:

      Mas tu ao menos leste o artigo? Ora vai lá ler o artigo todo, para veres a palermice do teu comentário. Bolas, a vontade de dizer patacoadas é tão grande, que depois cobrem-se de ridículo (não é que precises de grande ajuda nisso).

  2. Samuel MGor says:

    O windows 10 vá para o raio que o parta!! Que SO mal feito que nem permite controlar a luminosidade 🙁
    BYE BYE OS of 3rd category

    • Luis Henrique Silva says:

      Das duas uma ou és tãopregisoso que nem procuraste como controlar a luminosodade, ou tens algum problema de driver ou hardware.
      Pois dá para controlar isso, vai lá meter o wibdows 10 e procura lá bem como fazer isso.

      • Samuel MGor says:

        Eu fui ao painel de controlo, fui às definições, fui aquele símbolo junto às horas e fui às opções de energia sendo que não estava em nenhum dos lados. O Win10 que eu tinha era manhoso… Mesmo baixando a luminosidade do ecrã e da placa gráfica o SO aumentava a sua luminosidade. Resultado Windows foi para o raio que o parta e o Mint 21 voltou (a pen wi-fi a 2.4 Ghz e 5 Ghz deixou de funcionar no Mint).

  3. nuno a says:

    Microsoft em 2022 a vender hardware de 2021 a preço de 2024.
    Apple ao pé disto é uma pechincha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.