PplWare Mobile

Cadeira Premium de Escritório e Gaming da Prozis! É esta que vai querer…


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Gabriel Allon says:

    Prozis já chega não? Querem ter monopólio de tudo? Parece que estão a lançar produtos à toa já…

    • Rrrrrr says:

      Pensei o mesmo. Achava que eram uma empresa de produtos de batidos, proteínas e barras energéticas… agora vendem tudo. É tipo xiomi…. parece que a enjoyed não tem rumo, vende tudo o que se lembra… ventoinhas, cadeiras, torradeiras, colunas, assadeiras… lol

      Com tanto produto de tanta variedade diferente, das duas uma. Ou é feito com muito pouca quantidade, ou compram a outros para receberem com o seu branding…
      De qualquer forma, estes posts são patrocinados… estão a fazer pela vida

  2. ZarkBit says:

    Lol… Por coisa de 100 euros (até menos) compra-se uma boa cadeira de escritório, mas uma mesmo ergonómica… Não vaiam nessas cadeiras “gaming”.

  3. KodiakShadows says:

    As cadeiras têm muita influencia no conforto, mas essa Prozis torço o nariz. Eu trabalhei durante 1 ano 12 h x4 dias por semana e a cadeira que eu tinha a uso custava para cima de 900 libras e era de um conforto incrível e era toda ela feita em plástico com os amortecedores . Quero dizer com isto que a cadeira tem muita influencia esta do trabalho comparada com a que eu tenho em casa e não foi barata tem muita diferença. Se fosse mais novo e tivesse 1000 libras para gastar sem abanar, era a marca que eu escolhia esta feita em plastico.

  4. njag says:

    Prozis, a Xiaomi portuguesa.

    • Jorge Carvalho says:

      Queres dizer o AliExpress português ? Mas com preços caros ? 🙂

      Abc

      • Viktor says:

        Já nem quero ouvir falar de Aliexpress, recebi agora um produto que é o contrário do que comprei. E a disputa pelos vistos não vai ser fácil, deverá implicar a devolução e custa os olhos da cara.
        Estas plataformas estão a proteger fornecedores não fiáveis e acabam por matar a galinha dos ovos de ouro.

        • KodiakShadows says:

          Já me aconteceu algo parecido e também achei que o cliente não tem proteção nenhuma. Já agora então em garantias elas na prática nem existem.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Que pena.Cadeiras tão confortáveis e ergonómicas e todas as 4 acima de 200 e tal euros.É muito guito,foge. 🙁

  6. Fiu says:

    Não não é essa que vou querer. Pensam que mandam e mim não? Publicidades…

  7. Silencio says:

    Se é para gastar $$ á seria mais vale dar por umas secretlab.eu cadeiras oficiais de mts dos eventos de e-sport.

  8. Bruno says:

    Quer dizer, proteína de outras marcas que não a própria deixaram de vender, e agora andam a vender cadeiras…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.