PplWare Mobile

ESA já estuda hibernação humana para viagens espaciais


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. BlackFerdyPT says:

    Os indícios são de que seja mesmo possível fazer isto…

    Mas, quanto ao tempo que irão durar as missões espaciais,

    Este irá ser imensamente reduzido, assim que for desenvolvida a Energia de Fusão (https://oilprice.com/Energy/Energy-General/The-Holy-Grail-Of-Energy-Is-Finally-Within-Reach.html) – pois, esta deverá permitir uma aceleração constante até que se atinjam velocidades próximas da luz, que provoquem uma dilatação do tempo: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dilatação_do_tempo

  2. Técnico Meo says:

    ” Milleniuns ” não irão reconhecer as fotos do artigo :):):)

  3. Ruy Acquaviva says:

    Deixar a pessoa dormindo por muito tempo pode até ser possível, mas pelo que em consta nõ há nenhuma maneira de evitar o envelhecimento durante esse temo. Seria algo muito mais parecido com um coma induzido do que com a “animação suspensa” ou “estase” que é imaginada em muitas obras de ficção científica.
    Quem ira querer perder meses, ou até anos de sua vida em coma induzido para poder viajar pelo espaço? Por pior que seja a monotonia de uma viagem espacial em uma cápsula apertada, ainda é melhor do que passar parte da vida “apagado”.

  4. Xnelox says:

    Depois chegam ao destino e não se conseguem mexer devido ao atrofiamento muscular

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.