Quantcast
PplWare Mobile

Afinal, a AMD não criou as novas Radeon RX 7000 para competir com a RTX 4090 da Nvidia

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Mouro says:

    So podia, mais uma desilusão da AMD.
    Parecia bom de mais para ser verdade…

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Estas novas placas gráficas da AMD foram ultrapassadas pelas novas placas gráficas GeForce RTX 4090 da NVIDIA,mas completamente.A NVIDIA não deu a mínima hipótese à AMD este ano.

    • JCFB says:

      Realmente chavalo, quem diria que uma gpu de 1600$ que consome quase 500w tinha mais performance que uma gpu de 999$ que consome 350W.

      Bem lado positivo, pelo menos a 4090 é um dois-em-um, aquece-te a casa e corre alguns jogos. Cuidado é com o conector 12VHPWR, não vá o teu aquecedor gaming derreter o cabo eheh

  3. Antero Lopes says:

    Com a saída da RX 7900 XTX a 999, a que preço ficam todas as outra. RTX 3080(Ti), RTX 3090(Ti), RX 6800 (XT), RX 6900 (XT), RX 6950 XT aqui se nota haver concorrência faz baixar preços. Fazendo preço/desempenho á anterior geração, cair para os 499 assim de repente, as gráficas que estão a esse preço? Tem que baixar também. Há pessoas que confundem o entusiasmo de gráficas de top a preços nunca vistos, eu vejo a possibilidade de baixar os preços a todas as outras.
    Se o titulo (?) ,respondia, á geração anterior. Espero no natal encontrar RTX 3060(Ti) ou RX 6700 XT nos 250 a 300.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.