A Huawei vai trazer um portátil híbrido para o mercado?
A Huawei é uma marca que está presente em muitas áreas para além daquela em que é mais conhecida, a dos smartphones. Mas esta marca chinesa procura sempre inovar e encontrar novos produtos e novos mercados para se implantar.
Uma nova área onde poderá estar a estrear-se em breve é a dos portáteis. Tudo aponta para que surja em breve um novo dispositivo híbrido e com suporte para vários sistemas operativos, o MateBook.
Como é normal nestas situações, ainda não existe qualquer certeza sobre a veracidade desta informação, mas tudo aponta para que a marca chinesa apresente muito em breve um novo equipamento, longe das suas ofertas tradicionais do consumo.
Espera-se que surja no mercado um novo portátil, sob a marca Huawei, que terá suporte nativo para o Windows, com grande certeza o 10, mas também com suporte para Android.
A dar suporte a este novo portátil irá estar um processador Intel e a sua forma será a de um computador híbrido, que poderá ser usado quer como portátil quer como tablet, muito na linha do que a Microsoft tem no seu Surface. Presente deverá estar também uma caneta.
A dar suporte a este rumor está um facto que pode ser decisivo. Um recente registo feito pela Huawei, garantiu para si a possibilidade de controlar o nome MateBook, que deverá ser o nome deste novo portátil.
O pedido foi registado na China em Setembro do ano passado e foi agora atribuído à Huawei. Este nome poderá ser usado em várias áreas, entre elas a de equipamentos informático, equipamentos de processamento de dados e telefones inteligentes.
Tudo aponta para que o MateBook possa ser lançado muito em breve. Sem datas certas, o que está a ser avançado é que irá chegar durante o Mobile World Congress, que se realiza em Barcelona no próximo mês de Fevereiro.
Esta é uma área que está em expansão e onde todas as marcas querem estar. O mote foi dado pela Microsoft com o Surface e cada vez mais modelos têm surgido, com características similares, mostrando o interesse que existe.
Este artigo tem mais de um ano
Com “sorte” será mais um modelo com o medíocre (para o preço) Core M a >900€. Se por um lado com teclado é mais barato que o Surface pro 4, arranja-se o 3 com i5 e teclado pelo mesmo valor.
Isso é verdade existem muitos Híbridos mas as maioria vem com Atom ou Core M.
Deviam fazer híbridos com processadores melhores e o teclado ser algo mais como o novo Asus T100 em que no teclado podemos colocar um disco. O ideal era ter também uma segunda bateria no teclado ao estilo Surface Pro.
Os Core M são assim mesmo muito caros para o preço?
Como é que se compara a performance deles com os Z8300, Z8500 e Z8700, sabes?
Um core M é uns ~70% mais fraco que um i7, so para teres uma noção.
Mas as marcas metem em alta porque são cpu’s que não necessitam de ventoinhas, então os seus pcs são ultra finos de 1kg e depois pagas uma pipa de massa naquilo.
Os Core M são assim mesmo muito caros para o preço?
Como é que se comparam a performance deles com os Z8300, Z8500 e Z8700, sabes?
Alguém me pode indicar um crack do windows 7 home premium 32 bits? Agradecia imenso um link!
A Assoft fornece isso com regularidade nos forums e blogs…
http://www.marilan.com/home/cream-cracker.html