Quantcast
PplWare Mobile

A Huawei vai trazer um portátil híbrido para o mercado?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Mylittlelife says:

    Com “sorte” será mais um modelo com o medíocre (para o preço) Core M a >900€. Se por um lado com teclado é mais barato que o Surface pro 4, arranja-se o 3 com i5 e teclado pelo mesmo valor.

    • Mark says:

      Isso é verdade existem muitos Híbridos mas as maioria vem com Atom ou Core M.
      Deviam fazer híbridos com processadores melhores e o teclado ser algo mais como o novo Asus T100 em que no teclado podemos colocar um disco. O ideal era ter também uma segunda bateria no teclado ao estilo Surface Pro.

  2. Fernando Jorge says:

    Os Core M são assim mesmo muito caros para o preço?
    Como é que se compara a performance deles com os Z8300, Z8500 e Z8700, sabes?

    • dasd says:

      Um core M é uns ~70% mais fraco que um i7, so para teres uma noção.
      Mas as marcas metem em alta porque são cpu’s que não necessitam de ventoinhas, então os seus pcs são ultra finos de 1kg e depois pagas uma pipa de massa naquilo.

  3. Fernando Jorge says:

    Os Core M são assim mesmo muito caros para o preço?
    Como é que se comparam a performance deles com os Z8300, Z8500 e Z8700, sabes?

  4. Jeremias says:

    Alguém me pode indicar um crack do windows 7 home premium 32 bits? Agradecia imenso um link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.