PplWare Mobile

A HP também já aderiu à IA e quer resolver todos os problemas de impressão do seu PC

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Damnupa Kot says:

    os erros de erro de impressão que não saem da fila de impressão, nem reiniciando o spooler, é que são chatos!

  2. Pedro+H. says:

    Fixe. A impressora agora já pode explicar porque razão está sem tinta 😀

  3. Padre Remedios says:

    Boa, agora a AI, podes explicar porque os tinteiros são mias caros por grama do que Ouro.

    • Joaquim Afonso says:

      Pesquisa na net pelo modelo em questão, verifica qual o firmware que aceita compatíveis, aprende a fazer o downgrade (através do acesso ao menu técnico da impressora), compra tinteiros online e poupa mto dinheiro!

  4. Luis says:

    Desde que comprei uma Canon, nunca mais tive problemas de impressão! HP nunca mais!

  5. João Alves says:

    Mas para quê?…Oh sorte….qualquer dia até metem IA nas sanitas a ver se defecamos melhor….

  6. says:

    O problema da impressão é o preço da tinta.

  7. mb says:

    Tenho um Epson à uns 6 ou 7 anos. Leva 5 tinteiros e o preço total dos 5 é cerca de 10€. Hp para mim é uma marca a evitar.

  8. Droide says:

    Comprei uma Brother laser a preto e branco há 5 anos . Nunca mais volto às de jato de tinta com tinteiros secos, entupidos e caros e sempre a avariar após algum tempo sem uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.