Quantcast
PplWare Mobile

Gear S – Novo smartwatch da Samsung faz chamadas…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Benchmark do iPhone 5 says:

    “… a Samsung não perdeu tempo” … este já é o sexto ou sétimo modelo, com o sucesso que se conhece 😉

  2. luis rocha says:

    Não compensa, em termos do seu valor…. E pouca capacidade bateria.

    Autonomia bateria que apenas dura 2 dias?!?
    Se fizer chamadas, com gps activa, navegar internet, nem durará no máximo 1 dia ou menos horas. lol

  3. Nelson says:

    Jeeeeez! Que coisa linda!!!!

    • Octávio says:

      Por acaso até o acho bonito, comparativamente com outros que já vi este tem style, lol!!!

      Venhas mas é o da apple e baratinho de preferencia 😉

      • Nelson says:

        Os mostradores não combinam nada com a caixa (ok, sei que deve se poder mudar)

        Eu simplesmente não quero saber de relógios de plástico. Acho que tenho o direito de exigir um relógio que não pareça com uma mistura de um Polar de desporto com uma imitação chinesa de Rolex…

        Paciência, acho que quem tem android está mais bem servida com o motorola ou o LG redondo…

        • Antonio says:

          Jasus. ao ler o teu comentário reparo que trata-se em denegrir a imagem do equipamento que nem viste ou testas-te, só por ser de uma marca rival da apple. A recente noticia do iWatch deixou-te grogue só pode. Já não peço para leres o Post antes de o comentares, mas bastava olhares para as 2 imagens para perceberes que o relógio se pode personalizar. Seria possível por uma única vez analisares e avaliares um produto(que não seja apple) e depois falares mal? Já sei que o iWatch será o melhor do mundo (afinal tem uma maça, sinonimo de top dos top’s e será em alumínio com certeza). Mas chegar ao ponto de te achares no dever de exigir o que quer que seja de alguma marca :S , achas mesmo que alguem neste mundo quer saber da tua opinião para o fabrico de um produto? Quanto ao plástico é mais um argumento para enaltecer a apple rebaixar as demais marcas (um argumento já gasto, pois a apple tem equipamento de plástico e as outras marcas tem equipamentos em metal, inclusive o 1º smartwatch da samsung).

          • Nelson says:

            O primeiro smartwatch da samsung é de metal?

            Ahahah! Viste uma imagem e pronto?

            Devo ser o único Homem do mundo a rejeitar um relógio de plástico…

            Tanto que o Galaxy Gear é alto sucesso de vendas, que até o têm de oferecer com os outros equipamentos para não terem de os deitar fora, não é?

            Juízo nessa cabeça… quem é que no seu perfeito juízo vai comprar uma coisa destas, que não tem ponta por onde se lhe pegue, quando tem outras opções à porta, bem melhores?

            Só se for para pensar que vai chatear alguém nas internets… porque ninguém quer saber disto, “testas-tes” ou não…

            Olha, boa sorte com a compra do teu Gear S, eu não me importo, podes ficar já ciente disso 😉

          • Nuno Vieira says:

            @Nelson
            Sim, o Galaxy Gear é de aço inoxidável. Apenas a bracelete é que é de plástico.

          • Antonio says:

            lá está está o teu repudio para um produto que desconheces ao dizeres: (…) não tem ponta por onde se lhe pegue, quando tem outras opções à porta, bem melhores?

    • Artur Matias says:

      Olha que se a imagem do da Apple for a que se vê no link seguinte então também é bem feiote. E pouco ergonómico, parece-me.

      https://pplware.sapo.pt/apple/iwatch-da-apple-devera-mesmo-chegar-em-setembro/

    • Antonio says:

      esqueceram-se de colocar uma maça, certo?

  4. Nuno Gonçalves says:

    Não vai vingar este mercado, pelos simples facto que existe muita gente com alergia a ter relógios no pulso como eu.

  5. Miguel Batista says:

    Já o Michael Knight falava par o relógio 🙂

  6. Torres says:

    A samsung parece uma desesperada mesmo. Fazer tantos lançamentos dias antes do evento da Apple. E maior parte dos lançamentos dela são baseados em rumores que tem aparecido sobre os novos produtos da Apple. Só para dizer que foi a primeira e que a Apple copiou dela. Mas a samsung tem um grande histórico de copiar maior parte das marcas. Enfim… Para não dizerem que sou ” fanboy” tenho um galaxy s3 e uma smart TV da samsung. Mas produtos samsung nunca mais. Para não dizer que este novo smartwatch é feio.

    • helcap06 says:

      Este pode não ser lindo como o Moto 360 mas é bem mais bonito que o da apple se as imagens inseridas tiverem corretas claro.

      Um modelo mais leve e com outro estilo vamos a ver se me cativam. O nome do modelo vai ser S e com um preço XL. lol

      Antigamente os relogios eram de corda e tinham de dar a corda todos os dias. Devia dar para carregar sem fios isso é que era.

      • Torres says:

        Pelo que sei ainda não bazou nenhuma fotografia que mostre o smartwatch da Apple nem mesmo nenhuma peça todo o que existe são projectos feitos por designer que nada tem haver com a Apple. Por isso não se pode dizer se vai ser bonito ou feio. Se realmente sair um iwatch da Apple vai ser como o Mac Pro novo que foi uma surpresa que estava bem guardada pela Apple até o seu lançamento por isso se realmente for anunciado no dia 9 de setembro até lá não vai bazar nenhuma informação dele assim como aconteceu com o Mac Pro ninguém estava há espera mesmo. E pelo histórico da Apple acredito que ela vá lançar um belo smartwatch pois ela é muito forte em designer. E prova disso é os produtos lançados até hoje por ela.

        • ACS says:

          isso é porque neste lançamentos para manter o scrego a apple nunca começa a produzir muito cedo ou seja nunca começa a vender a produtos no proprio dia como faz com outras iterações de produtos já conhecidos como é agora o iphone, macbooks, etc. Ou seja mesmo que anunciem o relogio hoje só o devem começar a vender lá po final do ano e possivelmente a produzir no mesmo de setembro. Assim garantes que não ha leaks. Se começas a produzir antes de anunciar só para vender no proprio dia acredta que as frabricas asiaticas arranjam fotos do produto ao jornalistas meses antes.

          • Nunes says:

            Isso tb é verdade… Mas a questão pode nem ter muito a ver com as fábricas asiáticas, mas por necessitar de validar o produto junto das autoridades – uso de rádios (bluetooth e/ou outros).
            O facto de ser um produto novo torna os leaks que se tem visto no iPhone mais complicados – fornecedores diferentes, etc

      • Nunes says:

        que o da Apple?
        em lado algum encontras imagens do produto da Apple! Ainda não vi em lado nenhum alguém a dizer que tinha imagens ou esboços do suposto “iWatch”
        O que tu vês por aí são desenhos imaginados por artistas…

  7. ANDROID +1 says:

    Agora sim fizeram um relógio que me agrada, principalmente o na cor branca, até que está, simples sim, mas elegante. Que aliado com o ecrã curvo, e á baixa espessura (que me aparenta, vendo as imagens), está deveras interessante.

    Pela primeira vez aparente fizeram um bom trabalho. Eu tenho um Sony Z ultra, e um gear 1, consegui emparelhar os dois e por os programas de gerenciamento do gear, mesmo não sendo um phtablet da samsung, mas agora com este, que deve dar com qualquer aparelho, ou mesmo que não dê, não precisa de smartphone, decerto que este vai vender muito mais que os antigos relógios da Samsung 😀

  8. João Pereira says:

    Continuo a preferir o moto, mais bonito!

  9. Tiago says:

    É de facto fantástico os comentários que se lê por aqui:
    não vai resultar, a bateria não vale apena,…

    meus srs., estamos a falar de nanotecnologia que se mete no pulso… as baterias são pequenas caso contrário não seria um smartphone ou então teríamos uma mochila para carregar mais baterias…

    quanto a vingar no mercado e o insucesso dos anteriores… pois, talvez os fabricantes tenham outra opinião baseadas numa coisa importante que se chama… estudos de mercado!

    http://smartwatchesuk.com/what-is-a-smart-watch/

    Quanto ao artigo, parece-me um produto fantástico com um design apelativo… o tempo o dirá

    • ACS says:

      é essa a razão que todos dizem que um smartwatch nao vaio resultar se tentar ter funçoes semelhantes a um telemovel. A tech das baterias é neste momento um falhança que esta a limitar todas as vertentes do mundo portatil. Enquanto nao arranjarem isso nunca poderá existir um smartwatch com funções de telemóvel.

      com a technologia actual o relogio intelegente terá de ser algo que tenha um papel diferente de um telemove, que acrescente algo aos utilizadoes e não seja um alternativa fraca a um telemovel.

      Se as pessoas hoje em dias preferem telemoveis cada x maiores por causa do ecras porque raio iria querer um ecra do tamanho d eum pulso. Só os geeks.

      Para mim a unica maneira de um relogio agradar ás massas é se este server como um heath care portatil. algo que meça pulso, tire tensões, veja o niveis de açucar u diabetes. Algo assim é pedir muito mas voçes entendem.

  10. GothicX says:

    Será que vou largar o 1+ pela Samsung de novo?! 😀
    Gostei!
    Mas vou esperar para ver como é o da Apple, apesar desse ser apenas um acessório e não um telefone…
    Adoro é a quantidade de sensores que a Samsung consegue enfiar dentro de um dispositivo…:)

  11. Francisco says:

    Boa tarde.
    Não há notícias do Gear 3?
    Este na minha opinião compensa devido ter opção de colocar o cartão.
    Na minha opinião não é assim que se agarra os clientes!
    Tenho um 8.4 pro que falavam que era o top da linha tablet e passado uns meses saí o Tab S….não fez sentido mandar o pro se estava previsto sair o tab s.

    Abraço

  12. DIDI says:

    Duração das Baterias!

    Olha que giro, a LG também vai lançar um relogio baseado em Android:

    LG G Watch R
    Bateria:410mAh – 1 DIA (FONTE:engadget.com)
    Sistema Operativo: Android Wear

    Samsung GEAR S
    Bateria:300mAh – 2 DIA (FONTE: samsungmobile.com)
    Sistema Operativo: Tizen

    Mais por menos?!?!?!
    Isto não está trocado nem nada?!?!?!
    Então se o Gear S tivesse uma bateria de 410mAh dava para 3-4 dias, não?!

    So much for Android wear…

    • Nunes says:

      É preciso mais para se tirar uma conclusão! Não se faz ideia como é que cada uma mede essa duração, se os testes são equivalentes – aliás o valor que indicas para o LG é uma mera opinião de quem escreveu o artigo.
      Tenho muitas dúvidas que o aparelho da Samsung dure 2 dias com tantos interfaces rádio.

  13. camt says:

    Não vejo utilidade alguma para isto a não ser gastar dinheiro, esta teoria já foi tentada noutros tempos e não vingou, Para atender chamadas tens de andar com o auscultador bluetooth na orelha ou no bolso, duplo consumo de energia por conseguinte duplo carregamento e para ires à web tens de comprar uma lupa senão não vês nem lês nada de jeito.
    🙂

  14. Antonio says:

    Para aos que perguntavam para que serviria um ecrã curvo aí tem a resposta. Testei assim por alto o gear e achei o conceito da curvatura brutal.
    Penso que este é um excelente gadget.

  15. delaorden says:

    Aqui no Brasil isso não faz sucesso. A razão ?
    1-) ou perdes o “watch”
    2-) ou perdes o braço
    3-) ou perdes a vida, esta aqui a mais provável.

  16. RF says:

    Os chineses já tem relógios a fazerem chamadas sem dependência de um telemóvel há mais de 3 anos!! Que inovação Samsung..

  17. joao pereira says:

    Alguém sabe quando está a venda em Portugal? ??

  18. edi bezerra says:

    Ele gasta bastante bateria sim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.