Gadgets controlados à distância… qual deles o mais divertido?


Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. Migael says:

    Os drones e as suas durações de bateria de 10 minutos é muito pouco…

    • Vitor says:

      Os drones da dji, P4 e agora o novo Mavic tem a volta de 27 minutos

      • Rodrigo Maia says:

        mesmo assim é muito pouco, pois para quem faz cinema ou filmagens de boas produções precisa de mais tempo 🙂 mas 27 minutos já é um bom avanço.

        Na minha opinião eu só compraria um drone quando tivesse uma autonomia de 3 a 5 Horas.

        Abraço

        • Hugo Cura says:

          À parte da pouca evolução da baterias, a questão é mesmo conseguir um compromisso entre peso e desempenho.
          Um Phantom 4 é capaz de levantar com o peso de 2 baterias (e isso dar-lhe-ia autonomia de quase 1 hora), no entanto já não terá a mesma destreza.

          Nestes drones de brincar, igual, mas aqui já se tratará mais de conseguir um preço muito baixo.

        • Xinuo says:

          A produtora da filmagem compra 2 ou 3 drones e resolve o problema. Ou algum modelo que tenha bateria removível, daí compra-se algumas baterias sobressalentes.

          É claro que para o utilizador não profissional fica caro, mas se há uma fonte de renda, um utilizador profissional irá medir o tempo de retorno e comprar várias das soluções, de modo a driblar a baixa autonomia.

  2. Asdrubal says:

    A novidade é mesmo os preços aplicados, porque são gadjets que já eram utilizados há mais de 50 ou 60 anos. Mas a autonomia das baterias é uma desgraça.

  3. me and me says:

    um carro RC é sem duvida para mim o mais divertido… a autonomia nao é ma, dura 30 min com a bateria que tem agora… mas se nao tiver cuidade derrete os pneus em 15…. ahahah

    os drones sao engraçados, mas no RC ja existem ha muitos anos helis e avioes electricos com autonomias e alcances muito interessantes… mais do que os do “drones” e garantidamente tao ou mais divertidos.

  4. kreetor says:

    tenho o barco e só posso dizer que é mesmo fixe.
    Parece uma bala.

  5. irlm says:

    hubsan custa o triplo do preço na grande superficie.

  6. ZOA says:

    Um bom carro telecomandado custa dinheiro dependendo do que se quer além de se ter o prazer de montar peça por peça fazer as afinações como a da centralina, tração, pneus, amorteçedores etc, etc tal e qual um carro real, o meu tem motorização elétrica todo o veículo tem peças de competição e retabilizo o gasto em competições mas a base tem que ser dentro das marcas próprias…

    Na minha opinião gastar dinheiro como vocês aqui chamaram “gadgets ” ou bugigangas deste gênero é um erro porque o mundo dos veículos telecomandados ( RC ) é muito mais profundo e apaixonante que meros brinquedos plásticos elétricos.

    Dai antes quem tinha os Nikko que eram bons brinquedos caros, mas que a curto prazo eram para canto, pelas limitações óbvias…

    Para quem tiver interesse no mundo RC seja qual for a motorização vai ficar apaixonado e surpreendido pelas prestações e hoje tem se propostas mas sempre dentro das marcas do meio.

    • Cristiano says:

      Tenho essa curiosidade nos RC.
      Que aconselhas para iniciar e sem gastar balurdios??

      Cumprimentos

      • ZOA says:

        Amigo depende o género de veículo e qual a motorização que queres iniciar pois tens muitas marcas de componentes como a Kyosho entre outras.

        Mas a base sem duvida um de combustão o preço por litro è caro mas não te vais arrepender em nada 😉

      • Luis Gomes says:

        Procura por RC Scale, pode ser caro de inicio mas proporciona optimos momentos e com pouco desgaste de peças

  7. Catir says:

    Boa noite,

    No caso do carro e dada as dimensões da embalagem, o mesmo ao ser enviado da China, não apresentou problemas na Alfândega??

    ps: estou a aguardar pela review da câmara Andoer 2” 4k

  8. marcio says:

    Tenho um mi drone da 20 min e é brutalissimo até dá para o perder de vista

  9. David says:

    Penso que é muito injusto avaliar um drone pelo tempo de bateria. Estes equipamentos vieram trazer ferramentas interessantes ao cinema com pouco orçamento e a outras áreas. Antigamente teriam de alugar helicópteros, etc, para fazerem imagens aerias. Vocês não querem um drone que voe mais de 1 hora, querem é um aparelho que liberte a vossa curiosidade, e por existirem pessoas que não têm em conta os seus limites já se anda a falar em legislação para limitar este tipo de equipamentos.

    A liberdade é sempre controlada em nome da segurança.

  10. Hugo says:

    Boa noite,

    Mandei vir no passado dia 8 de Novembro o Carro JJRC NO.Q22 4WD, acontece que até a data de hoje nada recebi. A encomenda permanece como Dispatched desde dia 09 de Nov.
    Sempre que tento ir ao online chat, não esta disponível e remete para o envio de e-mail o que já fiz várias vezes mas não obtenho respostas.
    Alguém sabe o que posso fazer?

    Obrigado,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.