Energizer lança novo smartphone com bateria de 4500mAh


Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. Bruce says:

    Pronto e lá vamos nós de novo! O importante não é a quantidade da bateria mas sim o hardware que a acompanha e optimização do software!

  2. josé almeida de sousa sousa says:

    GOSTAVA SABER PREÇOS DO NOVO ENERGEIZER.

  3. Samsunga5 says:

    mediatek não obrigado

  4. Redin says:

    O meu telemóvel é chinês de marca pouco conhecida e só custou 85 euros. A minha bateria de 5000mA faz com que em uso quase intensivo dure 2 dias e em standby chega a durar 3 dias e meio. Não é bom em algumas coisas mas só pela bateria e o tempo que demora para nova carga, faz com que seja o melhor telemóvel do mundo.

    • PɅTЯICK says:

      Lol. Por essa ordem de ideias o meu antigo 3310 era o melhor do mundo! uma semana com um carregamento…

    • Bruno says:

      Consigo compreender perfeitamente isso.
      Eu sempre valorizei outros aspetos como a Câmara ou a fluidez ou mesmo o apoio da marca com updates.
      No entanto, quando comprar um novo Tlm a minha prioridade será a bateria, e tentar conciliar isso com o restante sem gastar uma fortuna.
      É extremamente desconfortável ter de recarregar todos os dias ou então só porque abusaste um pouco mais na utilização a bateria nem para um dia dá.

      • 25abril says:

        o problema é que o povo normalmente percebe pouco de smartphones e só olha pras specs “gordas”. o tamanho da bateria é só UM dos factores para a duração da mesma. o tamanho de fabrico o processador é tão ou mais importante que o tamanho da bateria. tamanho do ecrã, tipo de ecrã (LCD vs OLED), resolução do ecrã, velocidade do processor…sao tudo factores que influenciam a duraçao da mesma. para os leigos…pensar bateria maior…maior duraçao…continuem na ignorancia que os fabricantes deste tido de telemoveis agradecem.

  5. Paulo Carolo says:

    Boas, o meu telemóvel chinês (oukitel k10000 max) tem uma bateria de 10.000 mha, e aguenta de 6 até 15+ dias dependendo do seu uso…. E custou 212 euros ..

  6. Elkido says:

    O meu com uma bateria de 4060 e Android 7.1.1 e Processador de 16 manométros a bateria dura e dura… já me chega e sobra

  7. Elkido says:

    O meu com uma bateria de 4060 e Android 7.1.1 e Processador de 16 manométros a bateria dura e dura… já me chega e sobra

  8. Roberto Patricio says:

    Meu tem 5000 mha, e dura-me uns 3 a 4 dias, depende da utilização. estou bastante satisfeito com ele, posso usar durante todo o dia com o gps ligado, aguenta na boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.