Doogee: smartphones futuristas preparados para o MWC 2018
O Mobile World Congress realiza-se uma vez mais em Barcelona, no final deste mês de fevereiro, e são já muitas as novidades que se conhecem para esses dias. As marcas chinesas do mundo mobile também vão estar presentes e a Doogee diz ter preparados 3 smartphones futuristas. Já existem alguns pormenores a circular.
Doogee V
Doogee MIX 3, MIX 4 e Doogee V serão os três smartphones em exposição no próximo Mobile World Congress, com que a Doogee promete deixar o público impressionado com algumas especificações "futuristas", nomeadamente a impressão digital integrada no ecrã como já se sabe que o Doogee V irá trazer.
Se a Doogee o apresentar de forma funcional na MWC 2018 poderá bem ser a primeira marca a conseguir fazê-lo na história dos smartphones. Há já muito tempo que se ouve falar dessa possibilidade, mas ainda nenhuma marca ousou comercializá-lo.
Saiba mais sobre o Doogee V:
Doogee Mix 3
Já o Doogee Mix 3 vai ser apresentado com uma câmara rotativa que combina as câmaras traseira e frontal numa só. O suporte rotativo será capaz de controlar a direção das objetivas, permitindo capturar as fotos em vários ângulos.
Na foto abaixo é possível ver a localização da câmara e do sensor de impressões digitais, colocado na lateral e pronto a ser usado no momento em que se pega no smartphone.
Doogee Mix 4
A Doogee vai buscar o conceito de deslizamento da estrutura para aquele que será o modelo Mix 4. Com ecrã a ocupar a totalidade do painel frontal, os habituais elementos da parte superior, como as câmaras, o altifalante e outros sensores, passam a estar escondidos atrás do ecrã, que surgem ao deslizá-lo.
Estes smartphones com tecnologias futuristas serão revelados na MWC já este mês e espera-se que surjam algumas novidades e mais detalhes no canal do YouTube da marca.
Enquanto todas estas novidades são preparadas, a marca avança com uma grande promoção enquadrada no dia dos namorados, nos modelos BL12000 Pro, BL7000, MIX2, S60 e S30, com descontos de 20%.
Este artigo tem mais de um ano
Muito bom. Faz me lembrar o meu Nokia N95 que uma parte deslizava para abrir o teclado, vertical, e outra deslizava para abrir os botões da música, horizontal. A câmara rotativa, fez me ter saudades do Samsung V200.
https://uae.souq.com/ae-en/nokia-n95-wifi-645411/i/
https://m.gsmarena.com/samsung_v200-pictures-417.php
Boas inspirações.
🙂
Adorava que algum deles viesse com o snapdragon 845 e com uma boa bateria. Seria fantástico depois usá-lo para emular de forma portátil uma Wii ou uma ps2. Era brutal ter uma dessas consolas de bolso.
Sim, são futuristas mas depois não dão suporte. Eu tenho um Mix2 que coma ultima atualização até envias mensagens em Português e Chinês em simultâneo. Já fiz reset e continua na mesma ,já contactei o suporte e ele é inexistente. Afinal de que serve ter telefones bonitos e até nem são muito maus para o preço , mas depois nem suporte dão.
Estou fascinado com a tecnologia que a Samsung esta a apostar nas suas baterias.
Apple tem o dinheiro mas a divisão de investigação e desenvolvimento parece me dois passos atrás da Samsung face a Baterias… espero bem que as marcas todas comecem adoptar a nova tecnologia e que de facto no futuro em 12 min consigamos carregar a bateria de 1% a 100% (sem contar com a duração superior).
Eu acho que estas marcas brancas estão mesmo com algo esteticamente fascinante. Mas cheira me a que os preços …. subam demasiado!
As baterias, até agora, têm sido todas semelhantes. E a Samsung é a tal que passou a comprar baterias à Sony este ano, devido ao escândalo do ano passado. Quando o problema nem era das baterias, por isso não sei se merecem toda essa confiança.
Mas, terei todo o prazer em estar enganado e que nos surpreendam em breve.
O primeiro a apresentar o leitor de impressões digitais funcional no ecrã?!
O primeiro já foi apresentado e até já está a venda chama se Vivo x7 play
Tenho um TURBO DG2014 custou pouco, tenho uma bateria nova, comprada no fim de 2017 e … não me queixo.
Comprarei outro qualquer modelo, da marca, quando este morrer. Não preciso de passear “marcas” pela rua ou mostrar aos amigos. Quero produtos vulgares. E sem ostentação.
mas este sou eu e o meu mau feitio.
Namasté.