PplWare Mobile

Doogee Mix 2 chegará com 6 GB de RAM e reconhecimento facial


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Luís Silva says:

    Tive um Doogee DG550 Dagger durante 3 anos. De início comprei-o um pouco receoso visto que era um dos primeiros modelos da marca a ser vendidos cá. Acabou por se revelar uma excelente máquina e ainda hoje o considero (numa perspectiva de qualidade /custo) como um dos melhores telemóveis que já tive. Sim, é verdade que não são originais no design nem nas specs e que copiam bastante de modelos mais reconhecidos, mas se a qualidade de construção e da performance tiver progredido desde que tive o meu, então tenho certeza que este Mix2 será uma excelente escolha.

    • Gil says:

      Grande smartphone em todos os aspectos, dei o meu ao meu filhote que o adorou, dei-lhe um novo mas preferia o DG550, pena foi a bateria ter “inchado” e o ecran ter ganho novas cores, mas antes disso “levou” muita tareia.
      Portanto se pensarmos que será uma evolução do DG550 temos smartphone.

    • Andre William says:

      Saudoso DG550, usei uns 3 anos, só parei de usar pq a tela quebrou depois de milhares de tombos, comprei um X5 max pro e é excelente, não é tao rapido quanto o dg550 mas dura 3 dias a bateria e os 2gb de ram ajudam muito, para um celular de 80 dolares mesmo depois de um ano de uso continua otimo, muito resistente tambem.

  2. Renato Nismo says:

    até os androids querem copiar o X
    uma das features que quase ninguém vai usar, pegar o tlm da secretária, apontar a cara e voltar a meter na mesa, imagina isso umas 10x por hora.
    fingerprint frontal é que não precisa para nada…..

  3. Samuel says:

    Doogee Mix não é aquele phone que tem uma das câmeras traseiras fake? Até tinha pensado em comprar mas depois disso nunca mais

    • Andre William says:

      As cameras não são fakes, mas o efeito de Bokeh é muito ruim, e não é só da doogee, testei outros e é bem decepcionante, é melhor baixar um aplicativo, fora isso o celular é maravilhoso, bonito e muito rápido.

  4. Joaowellington says:

    O celula e lindo parabéns

  5. pedro says:

    tem um grande defeito tal como os equipamentos da apple -> não tem leitor de cartões de memoria!!! não permitindo assim a expansão da mesma …. para mim é razão suficiente para não o comprar!!!!

    • Vítor M. says:

      Pois, lá está, esse é um argumento para muitas pessoas não verem num iPhone uma solução. Ainda há muito mercado neste segmento que precisa de uma solução com um cartão, para variadíssimos fins.

      • pedro says:

        Caro Vitor, eu gosto muito de ouvir musica no telemovel com uns bons fones, actualmente tenho mais de 32GB de mp3 de alta qualidade no meu actual telemovel, logo não posso dar ao luxo de ter um equipamento sem cartão microSD, senão não há memoria para fotos que cada vez têm mais megapixels ….

    • Sharp o verdadeiro says:

      Quem te disse ou onde leste ? Ele aceita memoria expansível até 256GB, tens é que sacrificar a entrada de 1 SimCard mas existem truque que co-habitam os dois.

  6. Ruy Acquaviva says:

    Alguém sabe dizer se essa tela é Super Amoled como a tela do Doogee Mix original?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.