Doogee Mix 2 chegará com 6 GB de RAM e reconhecimento facial
Foi no início do verão que a Doogee apresentou o seu Doogee Mix e agora prepara-se para lançar o seu sucessor, o Mix 2. Este chegará já no início do mês de novembro e já se conhecem algumas das suas características bem como os preços.
O Doogee Mix 2 irá chegar ao mercado com um ecrã de 5,99 polegadas com resolução FullHD+ (18:9), uma das tendências dos smartphones da atualidade.
Outra das tendências, que na verdade já existe no Android há alguns anos, mas que a Samsung e Apple vieram fazer renascer, é o reconhecimento facial como método de desbloqueio de um smartphone. Esse método está presente e é destacado neste modelo, eventualmente com algumas melhorias.
Sabe-se também que terá 4 câmaras, duas frontais e duas traseiras, onde se destaca a lente de grande angular na frente para selfies ainda com maior abrangência.
O processador a equipar este Doogee Mix 2 é o Helio P25 e terá 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno. A bateria terá 4060 mAh.
O Doogee Mix 2, com Android 7.1, estima-se que venha a ter um preço que ronda os 230 dólares na versão de 64 GB e 280 dólares para a versão de 128 GB. Neste momento, poderá inscrever-se no sorteio para se habilitar à compra de um modelo por 199,99 dólares ou ganhar cupões de desconto, ou até um Osmo da DJI. Saiba mais no site da Doogee.
Este artigo tem mais de um ano
Tive um Doogee DG550 Dagger durante 3 anos. De início comprei-o um pouco receoso visto que era um dos primeiros modelos da marca a ser vendidos cá. Acabou por se revelar uma excelente máquina e ainda hoje o considero (numa perspectiva de qualidade /custo) como um dos melhores telemóveis que já tive. Sim, é verdade que não são originais no design nem nas specs e que copiam bastante de modelos mais reconhecidos, mas se a qualidade de construção e da performance tiver progredido desde que tive o meu, então tenho certeza que este Mix2 será uma excelente escolha.
Grande smartphone em todos os aspectos, dei o meu ao meu filhote que o adorou, dei-lhe um novo mas preferia o DG550, pena foi a bateria ter “inchado” e o ecran ter ganho novas cores, mas antes disso “levou” muita tareia.
Portanto se pensarmos que será uma evolução do DG550 temos smartphone.
Saudoso DG550, usei uns 3 anos, só parei de usar pq a tela quebrou depois de milhares de tombos, comprei um X5 max pro e é excelente, não é tao rapido quanto o dg550 mas dura 3 dias a bateria e os 2gb de ram ajudam muito, para um celular de 80 dolares mesmo depois de um ano de uso continua otimo, muito resistente tambem.
até os androids querem copiar o X
uma das features que quase ninguém vai usar, pegar o tlm da secretária, apontar a cara e voltar a meter na mesa, imagina isso umas 10x por hora.
fingerprint frontal é que não precisa para nada…..
O conceito sem bordas já existe a anos, quem copiou foi a Apple.
Doogee Mix não é aquele phone que tem uma das câmeras traseiras fake? Até tinha pensado em comprar mas depois disso nunca mais
As cameras não são fakes, mas o efeito de Bokeh é muito ruim, e não é só da doogee, testei outros e é bem decepcionante, é melhor baixar um aplicativo, fora isso o celular é maravilhoso, bonito e muito rápido.
O celula e lindo parabéns
tem um grande defeito tal como os equipamentos da apple -> não tem leitor de cartões de memoria!!! não permitindo assim a expansão da mesma …. para mim é razão suficiente para não o comprar!!!!
Pois, lá está, esse é um argumento para muitas pessoas não verem num iPhone uma solução. Ainda há muito mercado neste segmento que precisa de uma solução com um cartão, para variadíssimos fins.
Caro Vitor, eu gosto muito de ouvir musica no telemovel com uns bons fones, actualmente tenho mais de 32GB de mp3 de alta qualidade no meu actual telemovel, logo não posso dar ao luxo de ter um equipamento sem cartão microSD, senão não há memoria para fotos que cada vez têm mais megapixels ….
Exato. Mas além da parte de entretenimento, há pessoas que por motivos profissionais também não podem deixar de ter um micro SD. Ainda há muito mercado para esta funcionalidade.
Quem te disse ou onde leste ? Ele aceita memoria expansível até 256GB, tens é que sacrificar a entrada de 1 SimCard mas existem truque que co-habitam os dois.
Alguém sabe dizer se essa tela é Super Amoled como a tela do Doogee Mix original?