PplWare Mobile

Divulgadas imagens do novo Galaxy Note 4


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. ANDROID +1 says:

    O telefone evidentemente que vai ser um estrondo, mas podiam ter tentado modificá-lo um bocado mais, de qualquer maneira vai ser muito bom, já aguardo pelo dia em que venha parar ás minhas mãos!

    • Kenneth Simoes says:

      Completamente falsas as imagens. A capa traseira tem visível repetição de padrão típico de retoque com.clone brush do Photoshop. E ao contrário do que estão a dizer, a imagem que aparece na suposta embalagem não tem nada a ver com a imagem da foto frontal. Porque se repararem com atenção e ampliarem ambas as imagens o botão home da foto frontal e da imagem da caixa não tem nada nada a ver um com o outro!!!!

      • ANDROID +1 says:

        Não sei que Photoshop usas, ou que clone brush usas, pois tenho que discordar completamente, que podem ser falsas, claro, agora que ” tem visível repetição de padrão típico de retoque com.clone brush do Photoshop.” LOOL

        Agora em relação ás imagens frontais, ai sim concordo, não só pelo botão, mas também pela camera frontal que na caixa está mais para a esquerda.

  2. Pedro PInho says:

    Se realmente for este o note 4, achei o 3 mais atractivo.. (esteticamente)

  3. helcap06 says:

    Gosto bastante pena ter letras a dizer Samsung.

    Não consigo aceder ao Ebay estara com problemas de novo?

  4. Miguel Batista says:

    Epá já tem tanta RAM como o meu PC 🙂

  5. Rui says:

    Gostei das laterais estilo 5S. Da um ar mais evoluído.

    Com estas novas specs, cores e ram, já dará para virtualizar o 2012 server?

  6. DeuX says:

    Sinceramente não acho que seja um upgrade assim tão grande comparado com o meu note 4. Vou ter de aguardar mais um ano pelo note 5 para trocar ou seguir com outra marca que me agrade mais na altura 😀

  7. Tripax says:

    Parece-me muito bonito mesmo e com specs muito interessantes 4GB de ram e etc, no geral tudo muito interessante mesmo, mas quando vejo as dimensões no GSMARENA meti logo as mãos a cabeça é realmente muito grande, já o note 3 um pouco grande imagino este com ecrã 5.7 então, ui assim deitou tudo por água abaixo.

    • Paulo Ferreira says:

      O Note 3 tem 5.7′ de ecrã também… xD

    • Tripax says:

      Hehehe realmente que fail meu lool, confirmei isso agora tens razão,sendo assim mesmo sendo um pouco grande já fiquei com outra imagem dele, agora a questão fica se vale a pena trocar o note 3 por este note 4, porque não vai ser barato.

  8. Tiago says:

    cada vez mais lindos (ROTFL) 🙂

  9. JMCS says:

    Não vou comprar! Não gosto das portas micro-USB 3…

  10. jnmartins says:

    Vala, se realmente for esse a coisa eu gosto, já ando a precisar de evoluir do meu Nokia N8 a muito tempo e fazia figas para que o Note 4 me agradasse, pode ser que seja desta…

  11. Nelson says:

    De traseira, parece uma bíblia com uma câmera.

  12. Robert Soares says:

    bem, a este ritmo quando sair o Note 7 vai ter 16Gb Ram expansível até 64 GB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.