Cubot Pocket – o smartphone Android de apenas 4″ de ecrã está a chegar
No mundo do Android, encontrar um smartphone pequeno não é tarefa fácil. Ainda que hoje a maioria dos utilizadores dê preferência a ecrãs de grandes dimensões, a verdade é que ainda existe procura para versões mais pequenas, mas a oferta é quase nula. A Cubot está a preparar uma solução para estas necessidades.
O Cubot Pocket está a chegar com ecrã de 4 polegadas.
O smartphone Android de apenas 4" de ecrã está a chegar
A Cubot anunciou oficialmente que está a preparar o lançamento de uma nova série de smartphones Cubot Pocket 2022. O primeiro smartphone desta série chamado Pocket, será então um pequeno dispositivo Android com ecrã de 4 polegadas e será lançado em maio.
Segundo a fabricante, esta série chega então para colmatar uma lacuna no mercado que praticamente acabou com os dispositivos de pequenas dimensões, para os quais ainda existe alguma procura.
Para muitos utilizadores os smartphones de grandes dimensões são uma escolha óbvia, dada a produtividade, experiência de visualização de conteúdos, nomeadamente conteúdo multimédia, jogos ou a simples leitura. No entanto, existem utilizadores que não procuram essas particularidades num smartphone e para quem faz sentido ter apenas um equipamento pequeno para as suas comunicações.
O Cubot Pocket será então uma opção que cabe na palma da mão, tal como a marca o descreve. Além disso, não irá ficar de fora do bolso das calças, como tantas vezes acontece.
Ainda sem se tenham sido revelados todos os pormenores deste smartphone, a Cubot indica já que virá com NFC, uma particularidade cada vez mais necessária e exigida pelos consumidores, para ajudar a efetuar os pagamentos.
Na página oficial já são mostradas as cores do Pocket que será lançado em preto, preto/vermelho, lilás, verde/dourado e rosa. Resta agora esperar pelo lançamento para conhecer todos os pormenores deste pequeno smartphone.
Este artigo tem mais de um ano
Boa!
Com alta resolução e ecrãs edge to edge, com as tecnologias actuais e uma coisa bem feita, um dispositivo bem feito venderia que nem pães quentes. Já para não falar que seria uma lufada de ar fresco face aos copy paste dos dispositivos actuais. Veremos o que vai sair daqui
Isso seria verdade mas não estou a ver que há de inovador neste telefone… Até há bem pouco tempo os telefones mais baratos (50 a 60€) tinham ecrãs desse tamanho.
Pelas imagens, a construção até parece ser boa, mas aqueles bezels gigantes e a câmara única na traseira devem vir acompanhados de processador fraco e pouca memória. Se assim for, espero que o preço seja a condizer com isso e não se aproveitem do facto de ser pequeno…
E pensar que o iPhone 5 tem um ecrã de 4″. O iPhone 4 tem de 3.5″. Como as coisas evoluem…
É muito isso. Mas ninguém se preocupa infelizmente. L
E um par de óculos para observar o que está no ecrã vêm incluídos também?
qualquer coisa entre 5″ e 6″ será o ideal IMO. Actualmente os telemóveis parecem telhas. Horriveis
isto. 5” num google pixel era mel. pelo menos para mim.
Para mim um “espertofone” devia trazer apenas o sistema operativo e as apps para as chamadas, SMS e câmara. O resto era instalar o que o pessoal precisa. Só a Google espeta m€&@s num “espertofone” que se calhar a maioria de nós nem usa…
Arrasaste e disseste tudo e assino por baixo. Comprei um Motorola 7 plus há 1 ano e está como novo e acredita que durará uns aninhos a menos que haja algum acidente anormal. Esta metido numa capa anti choque com película e está como novo e assim será. Há muito que deixei de gastar dinheiro em merdic#s sem qualquer utilidade e fúteis. A mesma bitola uso para os carros.
comprei o meu usado, modelo de 4 anos atrás, pelo que apguei contigua a ser bom!! o problema é que ninguem exige vida util mas sim tar na moda. reciclar para que? tenho o iphone 14 e vai sair o 15…. é mais recente e assim faço inveja aos meus amigos
Deviam fazer um tlm android de 4 polegadas com specs de topo de gama. se procurem no google por “almost human phone”, a serie, vão ver um design muito fixe e muito estreito que é facil de mexer com uma mão.
Tambem muito parecido com o Samsung Galaxy Fold 1 quando se encontra fechado.