Quantcast
PplWare Mobile

Creality lança impressora 3D LD-002R para impressão DLP a resina líquida

                                    
                                

Autor: Hugo Cura


  1. André Mendes says:

    Para o cidadão comum, ainda não percebi para que serem estas impressoras. Podem dar-me exemplos, pf?

    • Hugo Cura says:

      As ferramentas estão de tal forma acessíveis e intuitivas que na verdade o “cidadão comum” pode fazer o que lhe apetecer, basta ser original e ter uma necessidade. Criar uma peça para substituir outra que se danificou, imprimir uma peça ou acessório para colocar em casa, no carro ou noutro local.

      Basta “ser curioso” para produzir, de raiz, um objeto inédito. Pode ter levado horas, mas é original e poderá ter a sua utilidade.

      Há imensos repositórios com coisas já feitas, por esta internet fora. Há muitos jogos, coisas didáticas que podem ser impressos no tamanho e cor que se pretender. O thingiverse é um bom repositório, com muita coisa gratuita:
      https://www.thingiverse.com/

      Olha, agora dava-me jeito duas destas, para colocar os headphones debaixo do tampo da secretária:
      https://www.thingiverse.com/thing:3647113

      E também preciso de um mini-grampo para me segurar coisas na minha bancada de bricolage:
      https://www.thingiverse.com/thing:1673030

      Até estamos num excelente local para partilhamos objetos que possam ter interesse 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.