PplWare Mobile

Conheça o processo de construção do UMi Super


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Carlos says:

    “e a marca garante desde já que será actualizado para o Android N.”
    Não contava com isso, umi = marketing e publicidade enganosa.
    Não corrigem problemas nos modelos antigos e prometem uma actualização? Ainda nem sequer lançaram (nem noticias/previsões) o tão falado Windows 10 para o umi touch.
    Basta dar um salto ao forum deles e ver a quantidade de queixas.

    • Alexandre says:

      Comprei dois UMI Super e até ver estou completamente satisfeito.
      Brutal por 167 euros com portes, preço qualidade imbatível.

    • Miguel says:

      Verdade, tenho um UmiZero e pouco tempo após ser lançado a Umi descontinuou as suas actualizações.Já para não falar dos problemas a nível de hardware do smartphone… Foi um flop autentico. Mas pode ter sido só nesse digo eu.

      • RenatoNismo says:

        então risquem o UMi da lista.

        Xiaomi ainda actualiza os dispositivos lançados de há 4 ou 5 anos, pode não ser a versão do android quando os dispositivos , mas sim a interface gráfica de um Xiaomi Mi 1 continua igual ao do Mi5.

        todas as outras marcas actualizam apenas a versão do android no máximo 1 ou 2 anos ou até nunca.

      • LkP says:

        A bem ver, não é diferente da Samsung, Asus, LG, etc que também prometem muito, mas no fundo querem é vender novos equipamentos. Acho que os únicos modelos com garantia de actualização constante é a linha Nexus, com o seu Android “puro”, que é mantida directamente pela a Google. Só para ter a noção, a versão 6 do Android vai completar 1 ano e ainda representa apenas 10% do universo total Android.

        As actualizações dos fabricantes para mim só são importantes se estas trouxerem melhorias e correcções de bugs. Se só for para mudar de versão de Android eu até tenho algum receio em fazer upgrade… Se está estável, para quê mudar? É por isso que penso haver algum capricho por parte de muitos utilizadores em quererem ter a última versão, sem que isso traga algum benefício directo. É verdade que as novas versões do Android trazem algumas funcionalidades novas, mas nada de vital para um melhor funcionamento do equipamento e, até a data, são quase inexistentes as funcionalidades ou apps que deixam de funcionar se não tivermos a versão do Android mais actual.

        • Fernando Brito says:

          As atualizações são extremamente importantes. Principalmente por causa da segurança. Um sistema desatualizado está sempre sujeito a vulnerabilidades. Quanto ao UMi Super não sei como vai ser em relação ao Android N mas pelos menos uma atualização já lançaram para melhorar o sensor de impressões digitais, a câmara e a longevidade da bateria… Eu mandei vir um para mim, se fiz bem ou mal não sei.

    • Quintasx says:

      Eu tenho um redmi note 2 que vou dar à minha mãe, e estou indeciso em comprar o redmi note 3 ou o umi super será que vale a pena jogar pelo seguro e ir para o redmi em vez do umi?

  2. Miguel says:

    UMI é clone da MIUI (Xiaomi) e das fracas mal lançam equipamentos não dão suporte nem actualizações!

    Só comprei e chegou o pessado, troquei para xiaomi note 3 e estou a adorar 😉

    • tiago says:

      comprei o redmi 3 pro mas esta meio em portugues meio em ingles, nao estou a gostar muito, o teu tambem e assim?
      o que aconselhas?

      Obrigado

    • Pedro T. says:

      A Umi não tem nada a ver com a Xiaomi, nem tenta ser.
      Os designs dos telefones são completamente diferentes e a Umi usa uma versão de android limpa. Talvez seja essa a unica vantagem da UMi, porque de resto sou mais um dos que comprou um Zero e já o partiu todo porque é um telefone com graves defeitos de construção.

  3. jeton90 says:

    Eu também tive um UMI X2 Turbo lol e o meu mano igual comprado na PPO, foram os 2 duas vezes a reparar (troca de LCD) ficava todo amarelo. entretanto podem ir ler a palhaçada do UMIZERO …

  4. Daniel Cardoso says:

    Tenho um Umi Rome e a qualidade de construção não está lá, este telemóvel tem um ficha que que controla o som o micro e o carregamento da bateria e quando ele cai ao chão é sempre uma dor de cabeça porque essa ficha corre o risco de se desencaixar o que já me aconteceu umas poucas de vezes e depois lá tenho eu que voltar a encaixar a dita cuja com todos os cuidados para ver se não fico sem telemóvel…

  5. Hugo Sousa says:

    Tenho um UMI Touch e tem sido para esquecer. Começou logo pelo cartão SD que não lê e quando o cartão está inserido atrasa todo o sistema. Agora foi o Wifi que só apanha velocidades de 1Mbps, ou seja, está morto!!! Quanto ao resto e aspectos positivos, só mesmo a bateria que aguenta 2 dias. Já contactei a eFox, agora vamos lá ver as cenas dos próximos capítulos 🙂

  6. Luis says:

    Boa tarde,em contrario a alguns participantes neste forum,so posso dizer bem da umi,tenho um umi rome x q esta todo o dia a trabalhar 24h sobre 24h nao para e digo vos,5*,ja caiu no chao e nao s passa nada smp a trabalhar a 100% recomendo vivamente.

  7. rakesh jain says:

    friends, UMI Super is the best phone. you try to get this phone through UMI start a International giveaway. you win UMI Super or VR Box, for participate check on umi official facebook page.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.