Quantcast
PplWare Mobile

Conheça este ecrã portátil de ultima geração

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. NewJ says:

    720p é de última geração?

  2. Pedro Fernandes says:

    Alguma ideia se será comercializado cá ou em Espanha ou França? Vou e venho várias vezes para lá e para cá e isto seria extremamente útil. 😀

  3. Gil says:

    Eu uso um Asus mb168+ e está impecável. o problema é que a alimentação do surface não é suficiente logo tenho que usar um cabo Y ou usb alimentação hub. mas em outros portáteis funciona apenas com o cabo usb.

  4. rmcrys says:

    A minha pergunta é: qual o interesse em transportar um ecrã de 15.5 polegadas, (mais cabo HDMI, mais cabo USB Y porque necessita mais que 0.5A), ainda por cima 720p?

    Tipo, eu tenho um Laptop “potente” em casa de 14.3 polegadas, e um Tablet 10″ Windows 8.1 quando estou em viagem, e uma pasta partilhada que está sempre actualizada entre os dois. Agora transportar um Tablet ou PC pequeno E um ecrã de grandes dimensões … pouco prático.

  5. Pedro Figueiredo says:

    O “Interesse” é relativo à imagem apresentada: Disposable Income.

    • rmcrys says:

      Esse termo em sentido estricto significa uma coisa, quando o usas “relativo à imagem apresentada” é suposto ter outro significado?

      O único que eu vejo säo pessoas numa casa com um monstro duma consola de jogos e um ecrä portátil em vez duma televisäo que pelo preco já há Full HD de umas 22-24″ a 60Hz. Daí a pergunta qual o sentido de ter uma consola pesada + controlos + cabos de alimentacäo, etc e depois um ecrä…portátil (quando qualquer hotel e casa tem um LCD)

      Quem tem um smartphone Android de topo que permite ligar teclado e rato Bluetooth + ligar este ecrä, tem um Smartphone-PC em um. Mas o ambito de interesse deste tipo de ecräs parece-me (até alguém me dar mais uns exemplos) bastante reduzido.

  6. slash says:

    Só a imagem do gaiato è no mínimo preocupante mas enfim….

    Ora um ecrã com essa resolução fraca a esse preço nos dias de hoje fica ainda muito caro para andar jogar ou ver filmes.

    Cada um è que sabe mas como isto não anda para gastos prefiro ter (se alguma vez se pode chamar de incomodo) o LCD tenho qualidade e escuso de gastar dinheiro em algo já ultrapassado.
    A não ser que o pai abone ou em extremo caso para retirar rentabilidade a sério è um aparelho fútil a preço de ouro que rapidamente vai ser posto para canto…

  7. Bianca says:

    Primeiro é 720p o que é mau segundo não se sabe de nada a cerca de input lag, para gamers como fazem crer na imagem isso é importante.

  8. Nuno Vieira says:

    A Asus têm um bem melhor.

  9. Dumitru says:

    Pelo preco ‘e otimo, mas pensei que fosse poderoso para os jogos, mas tens que andar com uma xbox ou playstation atras )

  10. fernando marques martini says:

    o fator de ser portatil cool
    o tamnho 15.5 cool
    720p bad
    poxa com essa descricao hoje um ultrabook de 1kg faz tudo isso, diria que chegou atrasada essa “novidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.