Chegou o primeiro charro electrónico!
Depois do aparecimento dos cigarros electrónicos, uma forma menos prejudicial das pessoas satisfazerem os seus 'vícios', eis que agora foi criado, por uma empresa holandesa, o primeiro charro electrónico.
Segundo os autores, trata-se de um produto relaxante e 100% legal.
O objectivo da tecnologia é a evolução e revolução dos produtos, levando-os a adoptar uma dinâmica mais electrónica. Pois bem, os cigarros já estão nesse patamar e agora é a vez dos charros.
O primeiro Charro Electrónica já foi criada e está disponível para compra. O projecto é, sem surpresa, de uma empresa holandesa designada E-Njoint, cujos autores salientam que este é um produto relaxante, que permite ao utilizador expressar-se de uma forma única e 100% legal.
"The e-njoint™ - disposable is a 100% legal electronic joint, allowing people to enjoy a variety of flavors, relaxing, while expressing themselves in a unique way.
Gathering with friends, socializing in cafes and bars, enjoying a water pipe like experience in a healthy way. The e-njoint™ - disposable is the latest trend on the market.
The electronic joint contains no nicotine, tar, THC or toxins. The e-njoint™ vaporizes natural Propylene Glycol, Vegetable Glycerin and 100% biological flavor, harmless and safe components that’s vaporized into water vapor."
Como podemos ler, este é um produto sem nicotina, tabaco, tóxicos ou THC (tetrahidrocanabinol), substância química produzida pela própria marijuana, o que promove a ideia de ser um produto legal.
No site do produto, podemos ver que, à venda, já se encontra a versão descartável, sendo que está para breve a versão recarregável.
São produzidos cerca de 10.000 exemplares de charros electrónicos descartáveis por dia e há ainda uma versão de Edição Especial do Mundial de Futebol 2014.
Podemos ver que a ganza electrónica descartável permite fumar 500 vezes, tendo disponíveis 6 sabores diferentes e um preço de 8, 95€
Nas próximas versões recarregáveis, será possível os utilizadores colocarem as suas folhas de cannabis no produto, tal como acontece na forma 'tradicional'.
Segundo afirma Menno Contant, presidente da E-Njoint à Yahoo, “A Holanda é conhecida pela sua atitude liberal e tolerante perante as drogas leves e a introdução deste produto claramente marca uma posição: desde que não chateie ou perturbe outras pessoas e se mantenha dentro dos limites legais, está tudo bem”.
O que pensam do Charro Electrónica?
Este artigo tem mais de um ano
Amanhã quando sair do trabalho vou locar nos cofeeshops se têm a venda por lá!
*Vou procurar (damn you autocorrect)
Sim DeuX e lembra-te dos amigos – podes mandar para Portugal um lote só para testes mesmo.
Au au au portugal ja ta voltando auauauau!!!
kkkk
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
eu quero , lol
(ja agora é destes exemplos que o nosso pais precisa, legalizar as drogas leves, ganha o estado e o povo que os quer)
zzzzzzzzzz ganda passa……
epa isto e´ forte.
Estas noticias metem nojo, não foi inventado nem criado nada de novo.
São dois produtos distintos, um cigarro eléctrico com vários sabores em forma de charro, e outro que é um vaporizador em forma de charro, este sim, usado para o consumo de cannabis e seus derivados.
Ah e ninguém fuma as folhas de cannabis..
por acaso no brasil é comum misturar cabeço e folha e prensar, é a chamada maconha, sai mais barato
permite ao utilizador expressar-se de uma forma única
Quem precisa de um charro para se expressar, é melhor tratar-se.
Em vez de comprarem esta treta há uns sprays manuais com esses sabores (sao os que os putos usam, encontram naquelas lojas que vendem gomas) de maça, menta, morango, frutos vermelho […]
Finalmente a tecnologia ao serviço da humanidade.
Alguém sabe se isto tem NFC e uma app, para saber o nível de pedrada que posso atingir, no meu android?
Se não tem, merecia.
LOL muito bom 🙂
Isto sim tecnologia ao servico de todos.
tenho de deitar as mãos a uma coisa destas.
É apenas mais um cigarro electrónico com outro tipo de abordagem.
É um pseudo-charro electronio de que nada serve!
Qualquer charro e um outro tipo de abordagem lol.
Nao sei se este sera. Quando experimentar eu comento.
Prometo q fasso um video “tira da caixa”.
Aquele abraco
Nada comparável ao genuíno de Malange ou Quilengues, desses o gajo que inventou esta werda eletronica ouvia os bichinho da lua. ehehehe!!!
https://www.youtube.com/watch?v=ar2YCqFY_3s
Esse está queimadinho!!! 😀
É um ator de comédia angolano, tem cenas de partir o Côco a rir. Tem muitas no Youtube.
Conceito comercial interessante mesmo sem THC. Vapores com sabores/aromas como laranja ou maça devem contornar essa ausência e talvez por isso dê ainda mais vontade de rir… 500 passas de POS na minha opinião, power of suggestion ainda mais soft que o de Formula 51.
Está interessante a ideia, mas não sabemos os perigos que isto tem por trás, tal como os cigarros electrónicos, mas mesmo assim, acho uma boa alternativa ao verdadeiro charro. Agora, expliquem-me uma coisa. Como os governos vão olhar para isto e vão ver que é um “charro” vão de imediato bani-lo do mercado, mas em contra partida os cigarros electrónicos iram continuar à venda. Aqui se encontra a mentalidade global. Tabaco (já nem vou falar nas bebidas alcoólicas), que mata milhares anualmente, continua sendo vendido legalmente para aqueles que tenham 18+ (mesmo assim há putos de 14 a fumar, enfim) enquanto que, uma substância que não é transformada, natural e que, segundo estudos, não provoca qualquer tipo de perigo ao corpo humano, é ilegal. Expliquem-me isto. Expliquem-me este estereótipo que existe globalmente. Ah, não venham com desculpas que o tabaco tem taxas, se fossem a aplicar taxas à erva vendida legalmente, possivelmente conseguiram mais receitas do que com o tabaco. E também não venham com aquela de que a erva vicia, o tabaco também vicia, por isso se vê pessoas que fumam há mais de 30 anos. O globo está cada vez mais poluído, quer seja com poluição quer com proibições que não fazem sentido.
@jaime, desculpa mas esta tua frase “enquanto que, uma substância que não é transformada, natural e que, segundo estudos, não provoca qualquer tipo de perigo ao corpo humano, é ilegal.” nâo é completamente verdade.
Todos os dias saiem novos estudos que comprovam os efeitos nocivos que esta “substancia” provoca (Infertilidade, cancro, adição, problemas de memoria e a lista continua). A história de que não é prejudicial está um pouco mal contada. Acredito nos efeitos positivos que também possa ter, mas certamente não será ao ser fumada.
Atençao que eu não tenho nada contra quem fuma, mas não gosto de ver passar uma ideia de que “não provoca qualquer tipo de perigo ao corpo humano” quando a grande maioria sabe que não é bem assim.
Se olharem para este produto como olharam para as Smart Shop (tudo bem que era completamente diferente e as “ervas” e derivados eram cheios de quimicos e os efeitos daquilo não tinha pés nem cabeça, era do 8 ao 80 num ápice e eram bastante problemáticos), acredito que se forem comercializados cá vão embora rapidamente, principalmente por causa da mentalidade com o qual as pessoas vão ver este “charro”. Sim, porque um produto destes sem THC é como se fosse um cigarro electrónico normal, apenas o que iria diferenciar seriam os sabores e por acharem que estavam a fumar realmente um “charro” a parte psicológica tomaria conta do subconsciente da pessoa e esta era levada a pensar que estaria sob efeito de alguma coisa.
Bem, até ser aceite e chegar a Portugal iria demorar…e não era pouco.
Não dá moca não sei para que serve..
Qualquer dia inventam o preservativo electrónico…
Depois levas com um curto circuito uhauhaha
Boas, sou vaper (assim lhe chamam) e posso vos dizer com 99% de certezas que isto não é nada novo, só não tenho 100% de certeza pois não sei se isso dará a chamada moca. Já existem várias marcas de E-liquid a venderem os seus líquidos para cigarros eletrónicos com sabor a marijuana/cannabis e são como um líquido de sabor a tabaco, fruta, doce, bebida etc em que contém PG VG e nicotina (há também sem nicotina). E como digo, se isso não der moca não é nada denovo.
Fiz uma encomenda à dois dias atrás para começar a fazer os meus próprios líquidos e um dos aromas (sabor a adicionar no líquidos) que comprei foi Mary Jane, irei inventar uma cena nova como eles inventaram, ou seja, nada 😉
Dito isto, aproveito para dizer mais duas coisas, a primeira é corrigir essa própria empresa em que fala em vapor de água,o vapor do cigarro eletrónico é vapor sim mas não é de água, basta experimentarem em vez de Eliquid meter água e vão ver que não mandam vapor nenhum.
Outra é para aqueles que se queiram aventurar em fumar/vaporizar cannabis com cigarro electrónico procurem por Dry Herb Vaporizer em lojas de cigarro eletrónico.
Abraço a todos
+1
O único comentário de jeito.
Penso que isto já existe em Portugal a uns anos…basta irem a assembleia da republica para ver aquela gente a falar disparates…lol
Os portes de envio é que estragam tudo são 18€ e tal 😐
E onde é que se compra? conhece um site? Obrigada
Nao tem THC que e o quimico responsavel pela sensacao de “viajar” . Entao isso nem e charro sequer .